RSSTwitter

sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Bike Chic

Você é uma pimentinha para lá de ativa e toda trabalhada no projeto "saúde é o que interessa e o resto não tem pressa", nunca dispensando dar umas boas pedaladas pelas ruas, mas mesmo assim não gosta de perder nunca o estilo?

Ah! Então essa dica da "Bike Chic", coleção de verão 2013 da estilista Georgia Halal, tem muito a ver contigo, my dear! Pois é perfeita para quem gosta de ficar absolutamente linda nessa ocasião!

Dá só uma olhada em cada modelito fofuxo criado por Georgia para você poder baixar a ciclista de forma para lá de estilosa:

Fotos: Juliana Brugnerotti 



Bike Chic é o tema da coleção do verão 2013 da estilista Georgia Halal



Peças leves e com cortes fluidos, a linha é ideal para as mulheres que estão começando a pedalar ou pensando em adotar a bicicleta como meio de transporte, mas com estilo.

A estilista Georgia Halal tem um trabalho bastante autoral e sempre pensa em deixar suas clientes o mais confortáveis possível. Adepta da bicicleta, a gaúcha que vive em São Paulo há cinco anos, começou a incluir trajetos sobre duas rodas à sua rotina, mas esbarrava na questão figurino versus pedaladas. A partir de sua própria experiência como ciclista, Georgia criou uma coleção de roupas inspirada na necessidade de usar a bicicleta diariamente, mas com estilo. Assim, nasceu a Bike Chic, linha de roupas do verão 2013 da estilista.

Se engana quem pensa encontrar peças esportivas, em tecidos tecnológicos. A Bike Chic é repleta de charme.Todas as peças da coleção são leves, confeccionadas em tecidos planos e possuem cortes fluidos e ganharam nomes de grandes pontos da cidade de São Paulo, como os bairros de Moema, Liberdade, Ibirapuera, Consolação e Paraíso, por exemplo. Georgia usou estampas e cores alegres para dar vida à vestidos, saias, shorts, macacões e calças. Destaque para a saia-short e também para as camisetas de algodão com estampas e frases que remetem ao forte movimento pelas bicicletas,que acontece hoje em São Paulo. Tudo para deixar as mulheres ainda mais femininas ao pedalar.

A estilista também se preocupou com os acessórios. A coleção, que acabou de sair do forno, também tem sapatos. Tanto rasteiras, em couro ou tecido, e até espadrilles, com ou sem saltos. Todos bastante confortáveis para facilitar a pedalada e também não causar desconforto, além de proporcionar maior equilíbrio, necessário para embarque e desembarque da bicicleta.

Além da coleção especial para as mulheres que gostam de pedalar com estilo, Georgia quer incentivar o uso da bicicleta. Para isso, a estilista instalou um bicicletário para que os clientes possam estacionar suas magrelas sem preocupação. Quem visitar o atelier de bicicleta ganha 10% de desconto na compra de qualquer peça da coleção Bike Chic. Vale ressaltar que Georgia também é conhecida por suas roupas sob medidas, ideal para noivas e mulheres que gostam de peças exclusivas.







Um de cada , por favor!



SERVIÇO:

ATELIER GEORGIA HALAL: Rua dos Pinheiros, 339 – Pinheiros- SP

 (11) 3063-1141 www.georgiahalal.com.br

  

7 comentários: