RSSTwitter

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Dieta de Segunda: Cadialina

Que Dukan que nada, a dieta dessa segunda (dia oficial da dieta) é a Cadialina! Não conhece? Pois é, essa inovadora técnica foi indicada por um médico de Salvador, e promete emagrecer e combater os sintomas de se estar acima do peso!

E aí você se pergunta: mas no que consiste esse regime mirabolante? Eu te respondo: CADEADOS!

Sim, quem nos conta é a dona de casa Adriana Santos, que ao perguntar para o médico José Soares Menezes onde encontraria a tal “Cadialina”, recém receitada, recebeu a resposta: no ferreiro!
 
"Compre seis cadeados: um para a sua boca, outro para a geladeira, outro para o armário, outro para o freezer, outro para o congelador e outro para o cofre de casa".


 



Anotou aí? :P

30 comentários:

Anônimo disse...


OMG! Mais um post para começar o embate acima do peso x anoréxicas...Mas enfim: minha opinião é que o médico etá errado no modo como fez, mas não deixa de ter razão. Pelo que li por aí, ela já até fez cirurgia de redução de estômago (pelo SUS, com meu dinheiro e o seu), mas não quis seguir a dieta específica e quis continuar a comer como antes.
Aí vai e procura médico porque está com problemas de saúde....aff

Mary disse...

Concordo com com tudo que o anônimo de cima disse.

O problema está que tem pessoas que querem ser magras sem esforço.
Ou vc nasce com uma genética privilegiada ou cadialina + exercico fisico!

Anônimo disse...

gente como assim geral agora?
Até achei comica a receita e estava torcendo pra ela não ter pago a consulta, mas agora que li o comentario anonimo to irritada... é palhaçada...
Pra amigue: fique com o corpinho que suas atitudes refletem e para de folgar!

Aline

Anônimo disse...

Hahahahahahaja...

peixe beta disse...

kkkkkkkkkkkkk morri de rir quando li kkkkkkkkkk
ficou faltando uma recomendação... óleo de peroba, caso não siga essa dieta e sinta necessidade de procurar o médico novamente.

Pedro disse...

kkkkkkkkkkkk eu rashei viu rs.

Só eu sei o que passei pra sair dos 106 e chegar em 78 kg.

Foi fechando a boca com cadialina mesmo.

Comendo pouco mesmo. Nao tem segredo. Nem milagre

nanddadias disse...

hahahahahaha
que bizarrooooooo
ahahahahahahahahahh
fala sério... se realmente aconteceu o que o primeiro comentário anonimo disse... em vez de cadialina... deveria ser óleo de peroba mesmo... fala sério...

Bianca disse...

nao sei como as pessoas podem ver tanta graça num negócio desses.. achei totalmente falta de respeito e profissionalismo o que esse médico fez..
amo o blog pimentas!!!
beijaao

Anônimo disse...

anonimo 1, quem fez cirurgia de redução de estomago foi a filha dela e nao ela.

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Estou adepta da cadialina. Infelizmente sou dependente dela. Se paro de usar engordo feito uma vaca.

Anônimo disse...

Sou o Anonino 1 para corrigir minha postagem. Tinha lido na Folha que ela tinha feito a cirurgia, no dia em que saiu a matéria. Agora fui olhar de novo e vi que modificaram a matéria e que na verdade, quem fez a cirurgia de redução foi alguma outra pessoa, mas não ela.
Enfim, parace que o médico é loucão mesmo. Apareceu outra pessoa dizendo que também foi receitada com Cadialina: http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/saude/47404,nova-denuncia-outra-mulher-diz-ter-recebido-quot-cadialina-quot-em-receita.html
Não sei se essa não tinha entendido antes o que ele queria dizer com a receita.

ronaldo disse...

Eu achei um absurdo, se fosse eu voltava la e disse olha comprei um cadiado e jogava na cara dele, eu fiquei mais pasmado pq tem gente que acho graça nisso eu pergunto onde está a graça, em maltratar um ser humano, e vejo como tem mulher paranoica com isso de regime, e depois vem com certos discursos ai se ame como vc é, muito hipocrita da parte delas, esse medico deveria ser punido SEVERAMENTE e a essas mulheres que sonham em ser outras a todo custo so me resta sentir pena

Anônimo disse...

mas absurdo são esse médicos e passam receitam sem ver histórico, exames dos pacientes e olha centenas são assim e consultas particulares, passam anfetaminas (ok, agora é proibido vender anfetamnas no Brasil, cof cof cof, e ainda tem médico q receita, pq será?
O médico foi sincero, única forma de emagrecer é fechando a boca mesmo, se não fosse assim, seria muito mais fácil.

Anônimo disse...

apesar de tudo...essa eu ri horrores kkkkkkk; certeza que vou adotar

Anônimo disse...

Falta de ética do médico e da educação de vocês. Obesidade não é só por conta de comida, tem vários motivos, o que o médico deveria ter feito era achar a raiz do problema.
SEUS IGNORANTES! V6 não pensam em como essa mulher se sentiu humilhada?

Anônimo disse...

Ignorância define. Esse médico merece e vai ter o CRM cassado pra nunca mais clinicar, queria ver ele humilhando um de vcs que achou graça ou algum parente de vcs se vcs iam achar tanta graça assim.

Helena disse...

Eu vi essa notícia na televisão. A mãe dela disse que foi se esclarecer com o médico e ele disse alguma coisa sobre "pessoas ignorantes e pobres vem falar comigo e eu me aproveito pra me divertir." Fiquei muito chocada. Pessoas humildes agora não merecem dignidade?

Anônimo disse...

Sério que tem gente que ainda não entendeu que a obesidade é uma doença? Estou louca para as magrinhas rindo da moça irem procurar um médico e serem tratadas com o mesmo respeito. E a propósito, sou magra e não uma gordinha ofendida, mas não sou ignorante.

Anônimo disse...

Absurdo! espero que este senhor seja punido de alguma forma, cassado não será, haja vista erros médicos gravissimos e eles continuam operando. De qualquer maneira é triste que alguns dos leitores tenham achado "graça" no desrespeito com a paciente. Não consigo imaginar alguém pedir orientação a um profissional e ele não só fazer piada como ainda ter a desfaçatez de escrever no formulário. Esta é a saúde no Brasil! Obesidade é doença, é difícil perder peso,principalmente numa determinada faixa etária e no caso da senhora ela precisa pra fazer uma cirurgia de uma outra patologia. Não merecia esse deboche, esse descaso. É tão difícil perder peso que até um ex-atleta com acompanhamento de fisioterapeuta, nutricionistas e outras especialidades está há um mês lutando pra perder 5 quilos. É só ver o tal medida certa botar os neurônios pra funcionar. Se um atleta de ponta acostumado a exercícios físicos puxados encontra dificuldade em perder peso imagine alguém sem ajuda? Não teve graça, não é motivo de riso, é motivo sim de reflexão. Na estória cabe um cadeado sim, e não é linguagem figurada, um cadeado pra quando esse médico falar besteira.

Laila disse...

Lendo alguns comentários aqui, eu achei que mais ignorante e sarcástico que esse pseudo-médico são as pessoas com seus comentários achando graça e satirizando uma pessoa com problemas de saúde q pediu ajuda e foi ridicularizada!!!por isso estamos nesse caos em tudo quanto é lugar por essa mania de tirar sarro de tudo e de toda situação de desgraça alheia!!

Anônimo disse...

menos vai, as pessoas estao comentando num blog de humor, em coma das informações do post. Deixem de ser chatos, o post em nenhum momento se mostrou reflexivo, ou deu informações precisas ou foi sério. Povo chato dos inferno

Luciana disse...

Isso aqui não é pra rir não, é pra chorar gente!
Esse médico é um irresponsável, isso sim!
Cadialina quem receita pra gente é um amigo, um parente, a nossa consciência, agora um médico???
Cadê o respeito ao juramento que esse cidadão fez? Aliás, cadê o respeito ao próximo? Ao ser humano? Por acaso alguém tem quilos a mais pq quer? Por acaso pessoas não conseguem fechar a boca simplesmente pelo prazer de comer? Óbvio que não! Pessoas assim precisam de ajuda, de acolhimento! Pq ao invés dessa piada de extremo mal gosto esse senhor não encaminhou esse senhora ao psicólogo? Pq é assim que a saúde é tratada no Brazil, zil, zil!!!!

alyce disse...

meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Queria ver se prescrevessem cadialina pra mulher ou pra filha dele se o sujeito ia achar bom.

Anônimo disse...

rapaz... mas realmente que povo chato vcs viu?! "não é pra rir, é pra chorar". Chorar?? Na boa, eu venho pra internet me divertir, adoro o site, e alguém acha mesmo que eu vou ver uma coisa dessas e chorar? Não mesmo. Eu ri de me acabar. Não sou magra, nem gorda. E quem quiser perder peso tem dois caminhos: cadialina ou faca. Sem segredo, gente (salvo exceções médicas). E eu rio sim, olha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Povo mais chato, tudo é politicamente incorreto. Ahh, vá...

Anônimo disse...

O nome e o CRM desse vagabundo têm que ser divulgados. Cadê?

Vanessa disse...

Será que se aparecer alguém no consultório dele com doença venérea ele receita Cadialina ?

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cadialina pra doença venérea foi o melhor uehueuheuheuhuehue

Anônimo disse...

INIBIDORES DE APETITE
Atendo casos de compulsão alimentar e dificuldade de lidar com a saciedade em comer pouco.
Com o auxílio de medicamentos e uma reeducação, o auxiliaremos nessa trajetória rumo ao seu bem estar e saúde.
Entre em contato.
Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.