RSSTwitter

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Disney Pin-Ups

Vou dizer que sempre enxerguei com olhos bem cínicos essas fábulas infantis, sabe? Para mim quem os escrevia deveria achar bem divertido as pessoas pensarem que aquilo era tudo trabalhado na pureza e ingenuidade. Pois levante o Penn Taylor esquerdo quem nunca achou que Branca de Neve e os 7 Anões viviam em uma constante suruba diária? E a tal da Alice que foi parar no País das Maravilhas depois que tanto cheirou, fumou e bebeu? Já a Ariel queria ser humana porque estava cansada de colar velcro com os tritões, já que estava necessitada mesmo era de algo mais consistente dentro de sua profunda escamosa. Isso sem falar que quem prendeu Rapunzel na torre foi uma  sapatânica loucamente apaixonada, né verdade?

Então quando aparece algum artista mostrando que esses personagens são tudo poota e viado, fico bastante feliz em ver minha visão sobre elas deliciosamente concretizadas. Como foi o caso da ilustradora francesa Virginie Siveton, que imaginou as princesas Disney como pin-ups (a.k.a. QUENGAS).


Ilustrações: Virginie Siveton 



E foram safadeenhas para sempre and forevah...


11 comentários:

Anônimo disse...

Haaa
Muito bom!

Aline

Anônimo disse...

Não reconheci a primeira...
Ajuda dos Universitários???

Alessandro disse...

a primeira é a Mulan

Mary disse...

Pin-ups?
Na minha terra tem outro nome.

Anônimo disse...

Ai que mal gosto, ilustrações mais mal feitas. Elas não tem quase diferença nos traços do corpo, dessenho sem acabamento. Achei a idéia boa, mas mt mal executada. E Alê, pára de achar que todo mundo é quenga e quem não é, é recalcada e deveria ser, vice? hahaha, algumas pessoas são felizes do jeito que são. Nada contra, claro, ninguém deve julgar ninguém, mas cada um é feliz de um jeito. Vi por aí uma vez que casais monogâmicos daqui alguns anos vão sofrer bulling por serem diferentes e estranhos...hahaha

Alessandro disse...

tu tás falando isso pq chamo desenhos de quenga, é isso? affffffffffff menos, visse?

lea disse...

amei demais, tb achava elas mt santinhas..rs bjs

Luciana disse...

Gostei muito mais dessas que as originais!!

juss disse...

concordo com a Mary :" Pin-ups?
Na minha terra tem outro nome".kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só eu que percebi que os pisantes das queridas quengas são maravilhosos? hahaha quero todos!

Anônimo disse...

Custei reconhecer.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.