RSSTwitter

quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Elas rasparam o picumã

Esses dias vendo as fotos abaixos mostrando o cabelo tosado da Charlize Theron por conta de seu personagem no filme "Mad Max 4: Fury Road", saquei que a mona continua maravilhosa mesmo depois desse ato, considerado loucura por muitas mulheres que ainda teimam em achar que radicalizar no curtinho tende a ficar menos feminina, visão totalmente errada, porque o tanto de caminhoneira que eu conheço e que tem cabelão...

 
Mas bem, o babado é que Charlize não é a primeira, e muito menos deverá ser a última famosa a se atrever  nesse quesito, né verdade? Antes mesmo da louraça já tiveram outras meninas famosas que fizeram o mesmo. Umas pela arte, já outras apenas por puro estilo mesmo, como podemos bem comprovar nas imagens abaixo.

 
Angelina Jolie: Doidona do edi quando mais novinha, é claro que a diva Jolie já meteu a tesoura nas suas madeixas.

Carolina Dieckmann: Já é clássica a cena em que a atriz raspa seus cabelos ao som de uma música cafona na novela "Laços de Família".

 
Solange Knowles: Eterna mutante visual, Solange é daquelas que não tem medo algum em arriscar.

 
Mena Suvari: Tirou aquela face de cheerleader songa monga safadinha e ficou a cara da riqueza moderna.

 
Agyness Deyn: Essa é outra que consegue ornar com tudo quanto é tipo de cabelo, principalmente os mais curtos, seus prediletos.

 
Sigourney Weaver: Ganhou rios de dinheiro na época para estrelar a ousada terceira parte da franquia cinematográfica "Alien".

 
Cynthia Nixon: Passou a máquina zero para fazer um espetáculo na Brodway onde interpretava uma paciente terminal. Ficou feia porque é feinha mesmo, não por conta do picumã...

 
Larissa Maciel: Tosou os seus para o próximo trabalho na TV, a minissérie "José, de Escravo a Governador".

 
Demi Moore: Foi outra que ganhou dinheiro "pracarai" ao deixar sua cabeça lisinha para interpretar a recruta Jane no filme "Até o limite da honra", já que na época a atriz era um dos cachês mais altos de Hollywood.

 
Amber Rose: Quem ousaria dizer que Amber ficou masculinizada por conta do corte? Ninguém, né? 


Sinead O'Connor: A cantora que adora uma polêmica, sempre adotou esse corte desde os tempos em que podia ser chamada de bonita... 

 
Alek Wek: A modelo também sempre optou por cabelos curtos, se tornando assim um diferencial de sucesso nas passarelas de moda.


Willow Smith: Ousada para tão pouca idade, a herdeira de Will Smith mostra sempre atitude em seu visual.

 
Monique Evans: Titia além de ser gostosa, sempre foi atrevida nas mudanças. Essa foi apenas uma delas, numa época que as modelos eram bem padronizadas, Monique se tatuava, raspava a cabeça e colocava silicone nas "peitas".

Natalie Portman: É dessas que até cagando deve ficar linda, né?

Robin Tunney: Para viver a rebelde Debra, vendedora de discos no filme "Empire Records", e cujo título ridículo brasileiro é "Sexo, Rock e Confusão", os produtores optaram por raspar o picumã de Robbin. Curioso o fato é que meses depois de fazer esse filme a atriz teve que usar peruca pra fazer um de seus maiores sucessos: "Jovens Bruxas".

Ellen Page: Outra atriz fazendo a rebelde antes da fama em "Mouth to Mouth".

  Grace Jones: Nos dicionários de estilo deveriam constar um capítulo a parte só descrevendo sobre a persona de Miss Jones, fato! Pois não existe outra criatura na terra que seja tão puro modelo de vanguarda quanto ela.

Camila Morgado: Ficou careca para o mediano filme brasileiro "Olga".

Quem também estava no elenco desse filme que biografa a vida de Olga Benário Prestes foi uma jovem Milena Toscano, como podemos ver na imagem acima.

Cate Blanchett: Para viver Phillipa, professora que é acusada de terrorismo no filme "Paraíso", Cate teve que raspar suas madeixas. E para quem não sabe, a atriz quando mais jovem já havia feito o mesmo, declarando que  o ato de raspar a cabeça é libertador. Eu que já raspei a minha diversas vezes, mais do que concordo.

Britney Spears: Fez em um momento de surto. Mas acho que se fosse uma pessoa mais segura mentalmente, e também aceitasse ajuda de um personal stylist, teria continuado a ser vista como "hot", pois feia careca, convenhamos, ela não ficou mesmo!



22 comentários: