RSSTwitter

quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Elas rasparam o picumã

Esses dias vendo as fotos abaixos mostrando o cabelo tosado da Charlize Theron por conta de seu personagem no filme "Mad Max 4: Fury Road", saquei que a mona continua maravilhosa mesmo depois desse ato, considerado loucura por muitas mulheres que ainda teimam em achar que radicalizar no curtinho tende a ficar menos feminina, visão totalmente errada, porque o tanto de caminhoneira que eu conheço e que tem cabelão...

 
Mas bem, o babado é que Charlize não é a primeira, e muito menos deverá ser a última famosa a se atrever  nesse quesito, né verdade? Antes mesmo da louraça já tiveram outras meninas famosas que fizeram o mesmo. Umas pela arte, já outras apenas por puro estilo mesmo, como podemos bem comprovar nas imagens abaixo.

 
Angelina Jolie: Doidona do edi quando mais novinha, é claro que a diva Jolie já meteu a tesoura nas suas madeixas.

Carolina Dieckmann: Já é clássica a cena em que a atriz raspa seus cabelos ao som de uma música cafona na novela "Laços de Família".

 
Solange Knowles: Eterna mutante visual, Solange é daquelas que não tem medo algum em arriscar.

 
Mena Suvari: Tirou aquela face de cheerleader songa monga safadinha e ficou a cara da riqueza moderna.

 
Agyness Deyn: Essa é outra que consegue ornar com tudo quanto é tipo de cabelo, principalmente os mais curtos, seus prediletos.

 
Sigourney Weaver: Ganhou rios de dinheiro na época para estrelar a ousada terceira parte da franquia cinematográfica "Alien".

 
Cynthia Nixon: Passou a máquina zero para fazer um espetáculo na Brodway onde interpretava uma paciente terminal. Ficou feia porque é feinha mesmo, não por conta do picumã...

 
Larissa Maciel: Tosou os seus para o próximo trabalho na TV, a minissérie "José, de Escravo a Governador".

 
Demi Moore: Foi outra que ganhou dinheiro "pracarai" ao deixar sua cabeça lisinha para interpretar a recruta Jane no filme "Até o limite da honra", já que na época a atriz era um dos cachês mais altos de Hollywood.

 
Amber Rose: Quem ousaria dizer que Amber ficou masculinizada por conta do corte? Ninguém, né? 


Sinead O'Connor: A cantora que adora uma polêmica, sempre adotou esse corte desde os tempos em que podia ser chamada de bonita... 

 
Alek Wek: A modelo também sempre optou por cabelos curtos, se tornando assim um diferencial de sucesso nas passarelas de moda.


Willow Smith: Ousada para tão pouca idade, a herdeira de Will Smith mostra sempre atitude em seu visual.

 
Monique Evans: Titia além de ser gostosa, sempre foi atrevida nas mudanças. Essa foi apenas uma delas, numa época que as modelos eram bem padronizadas, Monique se tatuava, raspava a cabeça e colocava silicone nas "peitas".

Natalie Portman: É dessas que até cagando deve ficar linda, né?

Robin Tunney: Para viver a rebelde Debra, vendedora de discos no filme "Empire Records", e cujo título ridículo brasileiro é "Sexo, Rock e Confusão", os produtores optaram por raspar o picumã de Robbin. Curioso o fato é que meses depois de fazer esse filme a atriz teve que usar peruca pra fazer um de seus maiores sucessos: "Jovens Bruxas".

Ellen Page: Outra atriz fazendo a rebelde antes da fama em "Mouth to Mouth".

  Grace Jones: Nos dicionários de estilo deveriam constar um capítulo a parte só descrevendo sobre a persona de Miss Jones, fato! Pois não existe outra criatura na terra que seja tão puro modelo de vanguarda quanto ela.

Camila Morgado: Ficou careca para o mediano filme brasileiro "Olga".

Quem também estava no elenco desse filme que biografa a vida de Olga Benário Prestes foi uma jovem Milena Toscano, como podemos ver na imagem acima.

Cate Blanchett: Para viver Phillipa, professora que é acusada de terrorismo no filme "Paraíso", Cate teve que raspar suas madeixas. E para quem não sabe, a atriz quando mais jovem já havia feito o mesmo, declarando que  o ato de raspar a cabeça é libertador. Eu que já raspei a minha diversas vezes, mais do que concordo.

Britney Spears: Fez em um momento de surto. Mas acho que se fosse uma pessoa mais segura mentalmente, e também aceitasse ajuda de um personal stylist, teria continuado a ser vista como "hot", pois feia careca, convenhamos, ela não ficou mesmo!



22 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, MUITAS AÌ rasparam o cabelo pq ganharam MILHÕES para fazer issom não por estilo ou coragem. Por milhões a grande maioria tambem faria. Charlize, Natalie, Demi Moore, Sigourney ganharam mais dinheiro pra fazer isso do q todos nós juntos teremos em vida! kkkkkkk

mMmMmMm disse...

pois eu já usei cabeça raspada na máquina 1 por anos! adorava! e causava tb. só não raspo de novo se não meu bofe me larga. Mas se ele me largar, eu raspo de novo, fácil.

Anônimo disse...

Alessandro, Querido!

Vc esqueceu a musa mor Angelina Jolie que também raspou a cabeça quando era modelo. Ela até estrelou um clipe do Rolling Stones carequinha - do Disco Bridget To The Babillon.

Alessandro disse...

eu não esqueci da Jolie não! eu não consegui foi achar foto com boa resolução dela com picumã raspado! rsrsrs

Amanda disse...

E eu que AMARIA fazer isso, mas não tenho coragem..quem sabe quando eu mudar de país? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Alessandro disse...

Achei uma foto da Jolie melhorzinha e coloquei! :)

Soraia Queimada disse...

Post EXCELENTE! Bora passar a zero!

Lud disse...

Olha, tirando a Jolie q é deusa mor de qq jeito e a Monique q eu lembro o tanto q era linda com esse cabelo o resto ficaria muito melhor com um curtinho menos radical, tipo o da Agnes na época do auge e o da Emma Watson, por exemplo. Mas p usar um curtinho assim tem q ter um rosto muito perfeito! Eu que sou meio nariguda não tosaria assim nuuuuuuuuuuncaaaaaa! Claro, se me dessem uma grana preta, eu q não sou boba aceitaria, pq tb cabelo cresce, né? Hehehe

Anônimo disse...

Adorei!!!

Raquel disse...

Só eu não gosto? Tenho implicância master com esse corte, acho feio mesmo!

Daiana disse...

Ale, a Melissa Suzanne McBride fica super feminina com madeixas curtissimas também, pena que ela acabou ficando de fora da sua listagem!

lea disse...

algumas ficam lindas mesmo e bem femininas, mas a coragem nao e pra todas ne? bjs

Anônimo disse...

Por milhões eu até milhares eu tb faria... e não... nenhuma ficou melhor...infelizmente. Seria mais facil e pratico. e uma pobre mortal, fora das telas, sem maquiagem, num dia qualquer ficaria a cara da pobreza, sinto muito! Não acho bonito cabelão não, adoro cabelos curtos, mas verdade seja dita, as pessoas não ficam MAIS bonitas carecas.

Natália disse...

É lindo e estiloso em quem tem traços perfeitos. Se nós, pobres mortais fizéssemos isso, estaríamos abrindo mão da vaidade pois cabelo disfarça rostos nem tão bonitos sim! #FATO
Ah! Fiquei chocada com a Monique, tão linda...

caru disse...

faltou a Babi Rossi, rsrs.

Alessandro disse...

Babi who? desconheço essa... rsrsrsrs

Anônimo disse...

infelizmente tenho que discordar e dizer que, na minha opinião, todas ficam melhores com a cabeleira.... acho cabelo, tanto para homem quanto para mulher, um charme a parte...... indispensável!!!!

Anônimo disse...

Uma que ficava muito bem de cabelos curtos (não morro de amores por ela, fique claro) é a Fernanda Young.
Agora, vou discordar de você, Alessandro: a Britney ficou uó careca. Um pescoço largo de estivador que pelamordedeus.

Perspicaz disse...

Só a Cameron Diaz não teve essa coragem, né?!

ainsel disse...

seu ja raspo de graça, imagine se fosse pra ganhar uma boa grana kkk...mas serio, amo meu estilo carequinha, leve livre e solta rs...como nao tenho mais paciência pra cuidar de cabelo e por eu ser muito lerda em me arrumar, fui testar esse novo estilo e desde entao raspo a cabeça faz anos...e realmente nao deixamos de ser femininas por isso nao !!! eu nao sou muuuuuito vaidosa com respeito a joias e roupas...uso apenas 2 brincos em cada orelha e nada de maquiagem. minhas roupas sao basicas, como camisetas, legging, legging jeans e calças de moleton...e me sinto muito bem assim...

JANET CRISTINA disse...

Eu não sou atriz, sempre tive o cabelo grande um num belo dia resolvir mudar, a beleza está nos olhos de quem ver estou adorando meu corte menininho e como disseram aí esse corte é libertador!!!!!!!

JANET CRISTINA disse...

Eu não sou atriz, sempre tive o cabelo grande um num belo dia resolvir mudar, a beleza está nos olhos de quem ver estou adorando meu corte menininho e como disseram aí esse corte é libertador!!!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.