RSSTwitter

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Esse Piriguetismo Exagerado de Sabrina Sato

As regras para quem comparece a um casamento são mais do que claras: ninguém, absolutamente ninguém, deve roubar a atenção da verdadeira estrela dessa festa: a noiva! Por isso mesmo vem ser de muito bom tom sempre evitar looks chamativos quando se é convidado para uma cerimônia nupcial.

Mas parece que para a apresentadora, e piriguete "arroz de festa", Sabrina Sato, isso tudo vem ser apenas uma chatice inventada por gente recalcada com a gostosura alheia. E portanto nem se deve dar importância para essas coisinhas corriqueiras. E assim sendo, ela apareceu muito nua no casamento do seu colega de trabalho, o humorista Daniel Zukerman, que faz o impostor, no "Pânico na Band", com Marcela Maluf.


Fotos: Reprodução 



Como bem escreveu o Amiga, tou bonita?: "Gente, francamente, precisa MESMO DISSO TUDO? Era realmente necessário usar uma longa fenda e um profundo decote JUNTOS? Não podia escolher entre uma coisa ou outra?. O cabelo e make ficaram perfeitos, mas esse vestido aí é bem baixo nível, pouco me importa a marca que for. Diz que é Louis Vuitton, mas tá a cara da ROPAHRARA na verdade. Desnecessário esses peitos quase pulando e a virilha praticamente toda exposta, totalmente desnecessário. Não ficou bonita, ou melhor, não ficou elegante". 



Assino embaixo com fervor!


26 comentários:

Afonso Braga - GB disse...

Acho pior forçar a "imagem dela" de moda ... o stylist só apela cada vez mais, e ela a cada dia aparece mais vulgar! Me beija!

Luciana disse...

Acho a Sabrina linda, mas to tão cansada de vê-la só com essas roupas.
Mas sei lá, acho que classe a gente nasce mesmo e não se compra.

Anônimo disse...

Mas gente ela sempre se vestiu assim , e nunca gostei da forma dela se vestir . Tem um corpo lindo realmente , mas ela é muito vulgar .

Anônimo disse...

Exagerou demais...
Casamento é casamento: vc pode ficar linda sem ficar vulgar ´tem decote demais, peito e pernas demais

Anônimo disse...

Para esta ocasião específica, usou a roupa errada sim.
Mas, quando aquela modelo magérrima usou algo similar (uma brasileira que não lembro o nome), todo mundo achou lindo (incluindo os ossos aparecendo.
Enfim, embora neste evento a Sabrina não tenha sido feliz com o modelo no casamento, mas ela pode usar esse tipo de vestido e parece saudável.

Anônimo disse...

Q vulgar.Sabrina sempre exagerando.......

Nayh Alcantara disse...

Só eu que acho que ela tem o tórax mais bizarro do mundo? Tá, ela é linda, tem uma beleza exótica e tal, mas o tronco dela é estranho demais...
Ossos aparentes, o esterno saliente, torto, e sem falar dos seios, que mais parecem duas bolas de tênis acopladas de má jeito....Se isso é ser it girl, prefiro ficar na minha.
Olha que sou gorda, baixinha e pobre, mas aquela máxima de que dinheiro não compra estilo e nem bom gosto casa direitinho com a Sato.

Agripina Mendonça - socialaite disse...

hum...tá na cara que não tem personal estilista!!!

Carla Mariano disse...

É uma necessidade exaustiva de sempre estar na mídia, seja de forma positiva ou negativa.
Ela já é destaque por onde passa, não precisa disso não é mesmo? Também achei um tremendo exagero.

Beijos,
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Lara disse...

Ai Alessandro, devo confessar: acho a Sabrina uma cafona de mão cheia! Não consigo entender essa euforia que existe em relação a ela, alguns a chamam de Musa, outros de Rainha e por aí vai...não sei o que uma mulher que não sabe nem falar e veste mal pra caramba causa tanto! Por causa do corpaço? Ah tá...

Jessica Duarte disse...

Antigamente eu até gostava dos looks dela, achava que eram sensuais sem serem vulgares, pq ela tem um corpão, mas de um tempo pra cá, ela anda apelando muito, sempre vale aquela frase: menos é mais, não sei pq essa necessidade exagerada de mostrar tudo junto de uma vez, tá parecendo a Paula Fernandes...

Liz disse...

Tudo de um profundo egocentrismo! Como sempre, né? Há muito tempo, percebo que esta moça vem ficando histriônica demais. Não pensou na noiva, em nenhum momento. Quer ser a estrela " arrasa quarteirão" de toda festa. Fia,vc já é famosa! E linda! Não precisa forçar a barra o tempo inteiro! Ela e Paula Fernandes são estilos diferentes que se igualam pela necessidade de seduzir e chamar à atenção 24 horas. Até o peido deve vir embalado em um corpete de renda e cheirando à anais anais... O francês, heheh. ps: não é invejinha de mulher não, viu! Acho a moça linda, por sinal. Pena que perdeu aquela despretensão que exalava no começo. Está cada vez mais fútil e vulgar.

Anônimo disse...

Gosto muito da Sabrina, mas casamento é casamento, e se for em alguma instituição religiosa há de se guardar algum respeito no vestuário...

Ela anda mostrando muito mais do que deve ha tempos,uma pena pq acho q ela tem potencial p ser bela e chique, sem pagar de piriguete.

Pimentas disse...

gente, eu na verdade não desgosto dos looks da Sato. acho que ela já mostrou algumas vezes que consegue se vestir de forma legal. só que ultimamente ela tem se excedido. ela já é gostosa, e todo mundo sabe disso, não precisa ter essa necessidade de sempre piriguetear! e pior ainda é querer aparecer demais em um casamento onde a noiva sequer é famosa. achei de péssimo tom isso da parte dela.

Anônimo disse...

vejo carencia em quem quer aparecer mais que a noiva...
que nesse caso, muito mais linda que sato.

Anônimo disse...

as mamica tudo torta ensebada de óleo muito bronzeada, só eu nao aguento pernas e seios ensebados de óleo para ficar sensuél?

Raquel disse...

Não me surpreende vindo da Sabrina. ¬¬
E esses peitos, gente? Como lhes dar com esse espaço que passa um caminhão entre eles?

juss disse...

parece q passou oleo no corpo ...nojento :\

juss disse...

Alguem achou bonito qdo aquela modelo apareceu numa festa com um modelo similar?????

Eu achei ridiculo a menina tava qse nua...

sonia de sousa disse...

uma melancia resolveria o problema dela...

Madi Muller disse...

Bem,todo mundo disse tudo,então só tenho a declarar meu profundo pesar pelo personal stylist dela, além da própria,claro, que nunca consigo achar elegante e adequada,por melhor que seja o corpo..

Bella Libélula Bijoux e Acessórios disse...

Sabrina sato+Vestido com fenda+decote+silicone aparente+chiclete na testa+óleo corporal em excesso=Sorry Baby sem Glamour algum :(

Bruxinha disse...

Gente melecada de óleo...cruzes!! acha mesmo que fica bonito? eca!

Érica disse...

Que exagero! Está linda! Sabrina arrasa!

Anônimo disse...

peito feio da gota

Anônimo disse...

Look perfeito e muito adequado, para um casamento no bordel.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs