RSSTwitter

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Similar melhor que o original

Seja no verão ou inverno, para mim não tem jeito: os lábios sofrem 'pragaralho' com o tal do ressecamento! Tanto que por muito pouco minha boca fica mais parecendo um rabo de peixe por conta das escamas, rachaduras, e, apesar de me considerar sereia, não tenho a mínima vocação pra ficar todo trabalhado no baiaCU, tá? Portanto trato logo de ir correndo sanar esse problema. 

Já fazia algum tempo que não sofria com esse problema, pois quase sempre estou passando um protetor labial por precaução. Só que nos últimos dias o frio do ar-condicionado no setor onde trabalho estava tanto que nem o tal protetor estava funcionando de forma satisfatória. O que desecandeou em ficar com meus lábios constantemente rachados e embranquiçados. 

Corri tal qual gazela virgem perseguida até a farmácia mais próxima para me armar do habitual Bepantol. Chegando lá me falaram que o danado estava em falta, mas que havia seu similar, o Bepantriz. Olhei  meio desconfiado para o atendente, questionando se o efeito seria o mesmo. Ele falou que seria até  bem melhor. Confiei no cabra da peste e trouxe o bonito pra casa. O Bepantriz, tá? Que fique isso mais do que claro! Já que o atendente era mais feio que bater na própria mãe... rsrsrsrs 

Bem, chegando em casa 'taquei' a pomada nos meus lábios de Iracema e já gostei porque o aspecto dela não fica tão melecado quanto o original. No dia seguinte ao acordar do meu sono de lindeza o resultado se mostrava  deveras notório, pois meus lábios estavam mais convidativos do que os da musa Jolie, môbein! 



Resumo da ópera: o achei realmente bem mais eficiente que seu orginal. Tanto que por nada nesse mundo irei largá-lo para voltar a usar o de antes, enquanto ótima a sua fórmula  assim permanecer. Pois além do custo ser + barato, embora não seja um preço tãoooo diferente assim aqui em Recife, já que paguei R$ 11,90  e o Bepantol custa em média R$ 15,00, achei o efeito do Bepantriz bem melhor mesmo! Tanto que dá para passá-lo numa boa nos lábios e sair dando pinta por aí bem contente. Algo que euzinho não conseguiria fazer nunca com o outro, apenas o usando quandoem mim baixava a Bela Adormecida no escurinho do quarto, que era pra não assustar ninguém aparecendo com minha bocarra toda gosmenta. 

E quanto a vocês, já encontraram algum produto genérico/similar que consegue se sair melhor do que o original? Me contem já, pimentinhas!


32 comentários: