RSSTwitter

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Honestidade na Capa

Esqueçam a eterna cara de koo da atriz Kristen Stewart e foquem a atenção na honestidade que é essa foto mostrando sardas, poros e acne da garota, e que foi estampada na capa da revista *La Luna de Metrópoli*, suplemento semanal do jornal espanhol *El Mundo*. 


Uma raridade em mundo atual tão cheio de photoshop, não? Adorei a iniciativa e adoraria que mais vezes pudéssemos nos deparar com imagens honestas assim, pois na minha visão são bem mais bonitas que essas bonecas de cera que resolveram nos empurrar.


Mas por falar em capas... o que são essas lindas da edição especial Out100 de 2012 da revista Out, trazendo Jane Lynch, Boy George e Sharon Needles? Amei e quero todas pra mim now!


Fotos: Reprodução


25 comentários:

Day disse...

Não gostei... sei lá... acho que o problema do photoshop é quando ele é usado para nos enganar... assim eu não gostei.... não sei se é o photoshop em si que me preocupa ou a intenção... leio revista pra ver o Bonito, a arte, e não vida real...bjos, adoro o blog.

Anônimo disse...

A cara de koo continua a mesma, com ou sem photoshop...

Anônimo disse...

Gosto de ver o real sim, pois só assim o mulherio vai deixar de pirar por não ter a beleza perfeita de tal artista.
Um rosto bem maquiado e uma boa produção mostra o BONITO DE VERDADE e não uma enganação de mulheres sem poros, esticadas tal qual uma boneca .
Amo toda iniciativa que caminhe nesse sentido, como diz meu namorado não existe coisa mais linda e sexy do que uma mulher que mesmo com todos os defeitos é confiante, sabe ressaltar suas qualidades e tem a cabeça focada em assuntos além de dieta.

Elen Alves disse...

Até que em fim um rosto de verdade! Pq com tanto photoshop as pessoas já acreditam que a pele das pessoas eram lisinhas lisinhas e perfeitas daquele jeito.
E me faz pensar, minha pele é realmente linda, muito menos poros!! hehe

bjs

Viviane Moreira disse...

Eu amei!
Essa da Jane eu quero! <3

Juliana RNA disse...

Tirando a cara de koo que já faz parte da pessoa em questão, eu tb gostei e gostaria de ver mais fotos que mostrassem a vida como ela é, na real mesmo. Bjsss Alê.

Anônimo disse...

Alô Ana Maria Braga!!!

Lorna Love disse...

bunitinha, a canastrona!

Anônimo disse...

ahh, ela tem sempre a mesma cara (melhor "cara de koo" do que essas caras de pata que a gente vê), mas eu a acho uma linda!! E adorei ver "in natura" hehehe.. photoshop é ridículo...

Anônimo disse...

Ah! Sharon Needles! Adoro "essa" freak queen.

Anônimo disse...

Hi there to all, the contents existing at this site are truly remarkable for people knowledge, well, keep up the
nice work fellows.
Feel free to visit my page ; van nelle tobacco

Anônimo disse...

Com photoshop ou sem , continua com cara de songa monga .

Anônimo disse...

Com photoshop ou sem , continua com cara de songa monga .

Lisi disse...

Olho de peixe morto ... Não sei porquê as pessoas odeiam tanto a edição de imagens (tratam TUDO como 'photoshop', ainda que existam milhares de editores de imagens).
O editor (Photoshop se você preferir) é usado para corrigir a profundidade, o contraste, as cores e aberrações de luz ... Se usado em excesso, vai ficar feio, plástico e artificial ... Mas não vejo beleza ou 'verdade' alguma em uma pele repleta de acnes, sardas ou rugas. Quem prefere isso, deveria comprar um livro de medicina.

Luciana disse...

Essa capa dela me lembrou capas de revistas da década 70, 80 eu gostei!
Achei bem legal ver um rosto mais natural e ela é bonita de qualquer maneira.

Dany disse...

A Kristen tem olhos lindos, acho que por nunca parei para prestar atenção à alguma foto dela.Ficou tão bonito sem abusos de PhotoShop. =]

Anônimo disse...

Ela tem queixo de tamanco!!

Anônimo disse...

Olhando a foto dela, percebi como estou bem:
1 - Não tenho cara de koo e tenho expressões faciais.
2 - Minha pele tá melhor que a dela.

Ariane disse...

Sério que a pele dela é feia? Vcs estão LOUCAS!

Quando é muito Photoshop reclamam, quando não usam reclamam... Pqp, os comentaristas do Pimentas estão muito sem noção ultimamente. Pff.

Anônimo disse...

Livro de medicina?! Não sabia que sardas e rugas eram doença! E aonde estão as acnes?! Pelamorde minha gente!

Carol disse...

Puts, cada comentário que dá dó!
Ninguém tá falando da cara de "songa monga" dela, ou da pele "ruim", ou que ela é "canastrona", nada disso é o foco da conversa. O objetivo é ver que uma revista se destacou das demais pelo não uso do photoshop, coisa rara hoje em dia. O legal é ver a iniciativa, mostrando uma foto de verdade, e não toda modificada. Se fosse a Aguilera ia ter gente falando, nossa como tá gorda. Se fosse a Madonna, nossa como tá velha.
Tem gente que deveria ir lavar mais louça e parar de ficar procurando defeito nos outros.

caru disse...

A Kristen é feia, bonita são essas aí que estão postando...aff.

Anônimo disse...

A kristen é nova ainda e sou mais de 10 anos mais velha q ela, e minha pele hoje é muito melhor do q com a idade dela, ou seja, 10 anos atrás. Com 20/22 anos eu não estava nem aí, minha sorte é q acordei a tempo. A pele dela tá boa sim, poderia ser melhor? Sim! Mas nessa idade a maioria é meio descuidada mesmo.

Não sou blasê disse...

Ela tá LINDA!
Pele linda, bem cuidada.
Gostei muito da capa-carão.

Gente perfeita não existe. Um tem a pele mais bonita que outra, um o cabelo, outro o corpo.

RELAXEM, gente... Não acreditem nessa montação toda!
E lembre-se que gongar alguém por ser gorda, por ter pele assim, cabelo assado, e a mesma coisa que gongar nós mesmos. Se conseguíssemos relaxar mais com essas coisas, não precisaríamos de tanta vodka pra sentirmo-nos bem.

Um camarada escreveu ali em cima: "vejo revista pra ver coisa bonita". Definitivamente a noção de beleza dele não corresponde à minha. Eu ainda prefiro ter a sensação que as pessoas das fotos respiram, se movem, tem cheiro e são feitas de carne e osso.


Anônimo disse...

Ariane disse...

Sério que a pele dela é feia? Vcs estão LOUCAS!

Quando é muito Photoshop reclamam, quando não usam reclamam... Pqp, os comentaristas do Pimentas estão muito sem noção ultimamente. Pff.

(2)

concordo com a Carol tb.

Se usam photoshop, vcs caem em cima, agora se uma menina é corajosa o bastante pra ir na contramao, vcs detonam com ela. pele feia??? onde??? onde sardas e poros sao feios e uma aberração? pra mim é a cosia mais normal do mundooo! vcs que devem ser perfeitas né!

e songa monga ou nao, muitas dessas que vcs idolatram, vivem da vaidade, jamais se prestariam a esse papel. essas jessica biels da vida, tao nova e ja toda plastificada, nicole kidman, dianne kruger já pele e osso de tanto que emagreceu...


é essa vaidade sem fim que vcs acham bonito? isos é naos er songa monga? pra mim essas todas que sao songas mongas, mulheres que se entopem de pasticas e botox, que só vivem, de dieta e emagrecer...

ache a kristen corajosa, aliás, acho que essa menina é diferente. parece que tem mais na cabeça do que roupas, dietas e botox.

me dá a impressão que vcs VIVEM pra reclamar e falar mau das outras. se forem assim na vida real tb, pena das amigas de vcs, de quem convive, devem ser dessas que a amigue vira as costas e vcs já tao falando mal do cabelo, falando que tá gorda.


tenho horror a isso, nada mais SONGA MONGA do que mulher assim, que vive de vaidade.


parabéns a kristen, queria q mais fossem assim!

e nao, nao sou fã de crepusculo, nem vi as continuações, nao sou fã da moça. só acho bacana que em mtas ocasioes ela vai na contramao do que estamos acostumadas a ver nas jovens atrizes.

Dan

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.