RSSTwitter

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Jared Leto em "The Dallas Buyers Club"

Recordam que no post sobre os atores que emagreceram horrores para interpretar personagens no cinema eu disse que Jared Leto também estava no elenco do filme "The Dallas Buyers Club" junto com Matthew McConaughey, né? 

Pois bem, apareceram ontem imagens do ator já caracterizado como Rayon, a travesti soropositiva da película, e onde vemos que a transformação dele foi deveras impressionante também, já que está bastante magro, depilado e com as sobrancelhas feitas, tornando-o irreconhecível.  

 
Fotos: Reprodução 




Hummmm... parece que Matthew terá sua companhia também no Oscar...



10 comentários:

Henri disse...

Depende da atuação, não é? Não é prêmio da melhor/maior modificação corporal. Apesar de que pessoalmente não acredito no Oscar, muita gente e filmes bons injustiçados e muita porcaria levando a estatueta. Tem o lobby...

Alessandro disse...

Henri, o Oscar adora quando seus atores mudam para fazer um papel, né? mas acredito que o Jared vai se sair bem. Ele já mostrou outras vezes que é bom ator e foi uma injustiça não ter concorrido quando fez Requiem por um sonho, onde esteve fantástico!

Anônimo disse...

Ca-ra-ca!

Anônimo disse...

Mudança física nem sempre quer dizer boa atuação. Mas como é o jared aposto minhas fichas muito mais nele do q no Matthew q até hj não me mostrou ao q veio, ao contrário do Jared q acho um excelente ator, pena q ultimamente a carreira de cantor está mais alta.

Anônimo disse...

Jared Leto é muito bom ator. Excelente transformação, espero que o filme seja interessante.

Anônimo disse...

Não reconheci, que coisa!!! Tomara que seja muito bom!

Viviane Moreira disse...

Tô ficando doida pra ver esse filme e concordo com o Ale que ele estava muito bem em Requiem, é esperar pra ver!

BOQUIABERTA!!!!! disse...

k mulé feia, gente!!!

Davina disse...

chocada!! nem reconheci o lindo!

Unknown disse...

Geeeente, to passada! Ele tá irreconhecível! Se não tivesse falado que era o Jared, eu nem reconheceria!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm