RSSTwitter

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Lindas sem make

E já que titia Kaira impressionou a mulherada com esse post aqui, mostrando que basta caprichar no barro pra se livrar da cara de concreto e ficar bonita, resolvi mostrar que também existem mulheres que conseguem permanecer lindas sem precisar investir na maquiagem de dragão queen. 

Então catem "here and now" as fotos de algumas famosas com suas carinhas lavadas, onde privilegiei a busca por fotos realmente legais dessas meninas, já que geralmente o que vejo nesse tipo de post é mostrar sempre as famosas fazendo caretas, com cara de cansadas ou com a pele toda cagada, algo que não se constitui na realidade habitual das mesmas, né vero? 

Fotos: Reprodução




Ah! E outra coisinha para quem adoraaaaaaaaaaaaaa abusar da massa corrida: saibam que pelas pesquisas os bofes preferem as meninas que usam pouco make ou quase nenhuma, tá? #fikdik


33 comentários:

Anônimo disse...

A Natalie Portman ficaria linda até se esfregasse merda na cara...aff.

Quanto às pesquisas sobre homens preferirem mulheres sem maquiagem, só pesquisas, né? Porque na vida real é bem diferente.

darkness.lee disse...

Adriana Lima, que abusada!!!

Como pode ser tão perfeita assim???

Natalie Portmam <3 Lindaaa!!!

Jen Garner te amoooooooooo!!!

Alessandro disse...

Anônimo, se assim fosse eles não olhariam para nenhuma na praia, né não? ou tu vai tb maquiada pra lá? rsrsrs

Anônimo disse...

Alê, sou branquela e não maquiada..hahahah...Não posso nem chegar perto de praia, para não causar cegueira nos outros...Imagina aquele clarão ofuscante! hahahaha

Só comentei porque na verdade vejo que minhas amigas, que se maquiam mais e usam base, corretivo, batom, sombra e todo o resto, são as primeiras a serem convidadas para sair, ou chamam mais atenção nas baladas. Nada contra, acho bonito, mas pessoalmente, não tenho paciência e prefiro diversificar nos acessórios, sapatos e bolsas! :)

Alessandro disse...

não sei. eu se fosse HT tb confesso que ficaria incomodado em beijar e colar o rosto numa menina com um tantão de make! rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Só a Miranda Kerr q achei uma pele feia e o make ajuda beeemmmm

Alessandro disse...

o problema da Miranda é pele oleosa, né? por isso esse bilho todo! eu tb sou assim.

Anônimo disse...

Acho q tem uma diferença colossal entre essas make das famosas em Red Carpet, fora o photoshop e make feita por nós mortais. Eu saio a noite e me maqueio sim: corretivo, uma base leve, sombra, rímel, isso ajuda, mas não faz milagre não! Os homens, ou melhor, as pessoas gostam de ver pessoas bem cuidadas. Não acho q seja montação, acho q é reforçar os pontos positivos, se sentir melhor, até nossa atitude muda depois de passar um blush, um batonzinho.
Isso é o ser humano, não só homens. É óbvio q numa balada, numa noitada vai te chamar a atenção a pessoa mais bem cuidada.

Anônimo disse...

Só tem mulher linda nesse post....
Ficam divas com make, mas seguram muito bem sem também....

Amei as fotos delas sorrindo, e não com caretas, etc...

make só pra trabalhar e pra festa, em casa cara lavada faz muito bem....

Beijos Alê

Nayara

Anônimo disse...

só postaste deusas! todas lindas

Viviane Moreira disse...

Eu acho linda a Portman!
Olha vc pegou elas ai num bom dia heim? rsrsrsrs
Vi outro dia um post onde me senti bem comigo mesma, pois não se salvava uma,( a Natalie estava de novo entre elas e de novo maravilhosa) elas tem um baita problema com a sobrancelha! Maquiagem salvando todas!
E achei a pele perfeita, tanto da Gisele quanto a da Alba... é vou ai chorar e já volto.

Anônimo disse...

katie holmes, ale ambrosio, beyonce, jessica simpson, sofia, hale, todas lindas!

jessica alba, leigton messter e natalie nao mudaram nadinha, sao perfeitas!

agora, oq é a adriana lima? adriana lima é de outro planeta, nao dá!!! é igualzinha com ou sem maquiagem! acho que até mais linda sem, se possível!!! safada!

Dan

Todas Amam disse...

Amados! tem mulheres lindas no post...Alê como pode?(intima)Gisele e por ai vai...tem umas que a make ajuda pra caramba e outras que só montadas são consideradas bonitas.
na vida real mesma coisa só que com menos eficácia,na maioria das vezes que a gente tenta fazer a make do video do "youtubesss" da vida,fica pior que a maquiadora que postou kakakakakaka.
para quem não tem um profissional 24h por dia,fica no básico que é melhor!
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

jana disse...

Voltei a ficam em depressão.....

Anônimo disse...

Cris: Sei lá, vejo uma "corzinha" nelas, como batom, "blush", rimel e lápis, não percebo nenhuma cara lavada.

Carol disse...

Sou loira igual a Amanda Seyfrield (é isso??? rsrsr)e sempre tingi as sobrancelhas ou cobri com lápis, mas recentemente cheguei a conclusão que as escurecer é a mesma coisa que as morenas que clareiam para combinar com cabelos tingidos de mais claro, e me senti um tanto idiota por isso. Maquiagem sim, mas tem hora e limite! beijao Ale, adoro o Pimenta! ;)

Anônimo disse...

só a Uma tá feia. O resto, maravilhosas!

lea disse...

sendo assim, ja vou cancelar meus pedidos de make,kkkk, mas de verdade elas sao lindas de qqer jeito, bjs

Anônimo disse...

Sinceramente, não sou a favor de cara lavada...também não concordo com "aquela" massa corrida do rosto, mas acho que podemos SIM usar de armas para disfarçar as imperfeições e realçar as qualidades...porque não?
E na boa, não conheço ninguém (nem homem nem mulher) que goste de admirar uma pessoa com cara de quem acabou de sair da cama!

Carla Mariano disse...

Perfeito! Elas são reais, humanas, como todos nós... As pessoas fantasiam imagens e papéis e exigem demais de atores, cantores e qualquer pessoa ligada à mídia chegando a ser cruel!
Você trouxe imagens lindas! Cadê a Dove que não te integra à equipe de Real Beleza heim???

Beijão!
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Anônimo disse...

Não sei o que tem de tão impressionante nessas fotos, estão todas com a mesma cara e eu já imaginava que elas não eram tão diferentes sem estarem arrumadas. A gente percebe quem é bonito e quem não é, mesmo com photoshop e maquiagem excessivas nas fotos. Pelo menos eu percebo.

Arreparadeira disse...

Blair tá podendo no bikini brasileiro

rê disse...

depois da milla jovovich, só consigo pensar em que diacho é aquela abobrona nos braços dela...

Anônimo disse...

A GISELE E A ADRIANA SÃO COISA DE OUTRO MUNDO !

ME IMPRESSIONA MAIS A GISELE !

Soraia Queimada disse...

Só não entendo porque essa coisa de que mulher bonita é aquela coisa Gabriela [nasci assim, cresci assim e blablabla].

Bonita é a mulher que se sente bem, com ou sem make.

Se a mulher se sente mais bonita e segura maquiada, ressaltando o que tem de legal e escondendo o que não é tanto, tá linda!

Se se sente melhor sem a "obrigação" de se maquiar, assumindo uns defeitinhos aqui e outros acolá, linda também!

O que não cola é essa do homem gostar mais de mulher sem make.

A maioria não deve nem saber quando uma mulher está maquiada ou não, exceto se ela estiver usando sombra preta e/ou batom vermelho.

Homem que sabe muito mais que isso tá muito mais pra gostar de maquiagem do que de mulher.

Candida Ribeiro disse...

Acho a Uma feia de qualquer jeito com ou sem maquiagem. Jen Garner é maravilhosa com ou sem...

ana p disse...

natalie portman, jeniffer garner e gisele sempre lindas mesmo sem make algum!!!

Hdy disse...

Todas belíssimas :)

Anônimo disse...

primeiro, são mulheres lindas,
segundo, nem todas estão de cara lavada, quem já viu fotos da Katie Holmes e da Uma sem maquiagem sabe que elas são bem mais detonadas,
a maioria aí está usando uma maquiagem leve, pro dia a dia, tal qual a grande maioria aqui deve usar.

Bruxinha disse...

Jen e Natalie lindas demais

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 13:34, e faço minhas as palavras da Soraia queimada, sempre passo rimel,lapis e base para sair, acho que fico muito segura assim, mas passo com muita cautela.

Anna disse...


O que mais faz diferenca eh o rimel, esse sim da pra notar....a pele da maioria delas eh boa, ficam com cara de pele normal, nao de pele photoshopada de revista...mas o rimel, caramba, sem rimel nao DA!

Anônimo disse...

[url=http://www.iystwowgold.com]wow gold[/url], Superb games gold, very stylish together with decent.
Astounding merchandise! Although I had produced the clarifications in the beginning, whenever I really fallen our feet into these minor while self-cleaning . fog, My spouse and i fell for each other. games gold are generally distressed satisfied and then that used to be (burn up 600!). I own the games gold with basic chocolate brown brown, prolonged, plus i draw these individuals roughly throughout the year! I definitely will obtain professionally a second binocular or simply a pair of. You need to repeat this product-it's astonishing; simple slip on, good, fashionable, trend!
I like this games gold it is only which means that awesome and easy to get. Goes with everything else. I like to solely get this games gold in together with become depleted in order to physical activity type or even the save. Plus it's extremely fine about in length vacations, far from difficult in any respect.
All these games gold are undoubtedly fantastic ornament. Undoubtedly invaluable!
Servante obligation, [url=http://www.hahawowgold.com]buy wow gold[/url] net, envoi rapide, servante correspondance Exellent !!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm