RSSTwitter

quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Má Companhia

Sei que Deborah Lee pode calar qualquer crítica existente ao seu respeito dizendo: VÃO SE FODER, POIS QUEM ME COME É O WOLVERINE! E a gente coloca nosso rabinho mal aproveitado entre as pernas e chora um rio Amazonas com essa realidade, né? 

Mas o que custa se arrumar decentemente quando vai acompanhar o bofe deuso num evento público, hein?

 

Fotos: Reprodução 


Tô aqui 'apachocado" com essa atitude corajosa dela de ter peitado sair com as mesmas tamancas que vai ao supermercado...

34 comentários:

Camila disse...

nossa que plástica mais horrorosa e mal feita nesse nariz.

Anônimo disse...

Nada justifica ela está tão mal vestida .

Viviane Moreira disse...

Ri alto com o seu comentário!!!!
Realmente ela poderia ter dado uma caprichada.... ela é quantos anos mais velha que ele? Enfim... ele ta lindo! <3

claudia lima disse...

Aiai.... tem gente que acha bonito ser feio!

Alessandro disse...

Viviane, ela é 13 anos mais velha que ele

Anônimo disse...

ele deve ter um acordo pré nupcial péssimo, tipo, se largar a figura, ela fica com uns 90 por cento da grana, não é possível gente.

Anônimo disse...

Nossaaaaaa! Aí ó, as colegas acima do peso vão ficar felizes com essa.
Mas essas imagens refletem uma realidade: nega fica preocupada demais com o corpo, com as roupas, com ser jovem e cobiçada (perigo virar periguete). E esquece de cuidar da cabecinha, aí vira por fora bela viola, por dentro pão bolorento.
Beleza não é tudo gente, se essa mulher tá com esse cara é porque ela deve ter algo de muito especial para ele!

Lyvia Carvalho disse...

Genteeeeee, to bakiada...

Natália disse...

A mulher pode estar fora dos padrões da mídia, isso não tem nada a ver. NADA justifica fazer o Wolverine passar por isso!!! Lembrando que ele ficou todo babando pela Sabrina Sato... Para ele, é 8 ou 80! Mas isso pq ainda não me conheceu! hahahaha Hugh Jackman, eu sou o seu meio termo perfeito!!!

Anônimo disse...

Essas tamancas parecem a que a Nair Belo usava como dona Santinha no Zorra Total!
Ah não o dela era mais "féxon" que esse!

nanddadias disse...

o problema não é nem as tamancas Alê.... o que é essa gola da camisa... custava usar um trajinho um poko mais condizente???? custava?????
é... bem que dizem... que gosto é que nem koo, cada um tem o teu... :D e pelo jeito o dele é muuuuuuuito estranho hauahuahuahauhauahu

Ju Passos disse...

Troféu casal WTF!

Anônimo disse...

Gente serio amo esse homem acima de tudo, mas estou cá pensando sera que ele eh gay e pra dar o truque casou com essa coisa feia? nada contra as gays mas eh de se pensar.

jana disse...

Também acho que é truque...gente essa mulher é mais feia que a fome !!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

morri
rsrs

Mil Beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Janne disse...

Cruzes!!! Lembrava dela assim ñ... Achei que era a tia velha dele kkkk
Tinha muito mais futuro se o Hugh viesse aqui ficar comigo. Garanto que eu, ao menos, botava um sapato decente kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que é ela que fica esperando sentada no sofá, enquanto ele se arruma... kkkk

lea disse...

a unica coisa boa dela e isso mesmo ser comida pelo wolverine, porque pelo amor..a mulher que tem coragem de sair de casa com um marido deuso desses desse jeito devia levar uns tranco ne, e nao tem lei maria da penha pra ela nao...nao mereçe, prontofalei

Anônimo disse...

nos bastidores falam q esse casamento é fake, ela é lésbica e ele gay. É o q falam, mas é bem maquiado pela mídia pq o Hugh é queridinho de todos.

Anônimo disse...

Que palhaçada, ela tá parecendo uma sapata bem machona que não tá nem aí pra moda.

Alessandro disse...

ai gente, essa história de gay e sapata não me convence não! sempre falam isso quando o cara é mais novo e mais bonito que a mulher! quando eles se conheceram e casaram Hugh ainda não era ninguém! e os filhos adotados foi por conta dela ter tido dois abortos espontâneos.

Keilla disse...

Feia e mal vestida. Mas eu adoraria ser ela neste exato momento pra ter um homem desse me esperando em casa.

Anônimo disse...

Ai ai Alê.....
mil e umas siriricas inspiradas nesse homem ( SÉRIO!) e ele dá esse tapa na cara da sociedade, casado com essa daí....

Puxa vida...
tanto Adamantium por nada...
a menopausa deve deixar a dona aí com as " partes" ressecadas...

nem deve aproveitar direito essa maravilha toda ao lado dela...

Mariel disse...

Esse ama a mulher!

Mariel disse...

Anônimo das 12:5,concordo plenamente. As mulheres se preocupam com a embalagem e se esquecem do conteúdo. Quando se casa só com a embalagem, com o tempo cansa por que se o produto realmente não for bom, com o tempo, se troca por outro. Muitos querem um pessoa de qualidade e não um corpo de qualidade. Até por que, a aparência pode se perder a qualquer momento e quem tu é, se mantém.

Anônimo disse...

Homem bonito só casa com mulher feia!Vejo isto em tudo que é lugar que vou:shopping, festas, na rua, etc.rsss Mulheres, acordem!rsss

Anônimo disse...

Tudo bem ele amar uma mulher dita "fora dos padrões" e com ela construir uma família. Ele vive do talento e da imagem dele, então, em um evento ou ela se arruma e faz uma bonita figura ou fica em casa. Se arrumar para acompanhar o marido em um evento onde ele é estrela, é uma forma de homenagear ele. Não fica bem mesmo, não tem jeito. Passa uma imagem errada e daí vem todos os comentários perversos...

Bixastuta disse...

vai ver a racha é pompoarista...

Anônimo disse...

Que horror ... deviam multar pessoas assim!!! rsssssssssss

claudia disse...

Gente deixa eu explicar "procêis": quem tem um homem desses tem lá tempo pra pensar em roupa,sapato, maquiagem e o escambau, tem ânimo pra nada gente ela só quer é chegar logo em casa e tirar tudo e já ir pra cama...

Anônimo disse...

sim, o negocio nao é julgar aparencia, quem somos nos pra falar q fulana ou siclano é feio? e se for, sempre há um sapato velho pra um pé cansado. agora, dress code é dress code!! eventos e trabalho exige o minimo de cuidado! ela nao é obrigada a ir, mas q pelo menos se adequasse. nao precisa usar aquele super vestidos, um pretinho com scarpins batom vermelho e voilá!!
mas acho q quem tá certa aqui mesmo é a claudia, quem tá aí pra roupa com um bofe desses meo deos???!!! ranca tudo e fica só na cama!!!

Anônimo disse...

chocada com o tanto de comentário maldoso que vi por aqui!

gente, o post é uma brincadeira com as vestimentas da moça, mas as leitoras, táo educadas e dem com a vida (not) já conseguem avacalhar com tudo!!

quer dizer que um cara, se não casa com uma top model, é pq é gay?

quer dizer que, por ela ser casada com um ator, ela tem obrigação de ser linda e jovem?

me assusto cada dia mais com a mulherada!!!

mulher, a pior inimiga dela mesma!!!

tá na hora de vcs pararem de se preocupar anto com bolsas, sapatos, luzes no cabelo, etc etc, e cuidar um pouco da mente, da alma, pq a coisa tá feia!!

é justamente disso que homem NAO GOSTA. mulher crica, chata, fútil, malvada. ela pode nao ser jovenzinha, lindinha, arrumadinha, mas deve ser melhor, mais bem humorada, mais humilde e amis humana que muitas que comentaram aqui.


que vergonha!!!

Anônimo disse...

Sem quere ser preconceituosa, mas acho que não custava ter dado uma arrumadinha pra sair com o marido, é questão de consideração, ainda mais um marido que é uma estrela de Hollywood.

Anônimo disse...

Putz! Ela se veste assim pq pooodeee!! kkkkkkkkkk! E a desculpa é essa mesma! Mas, poxa parece que despreza o bofe! E se eu naõ me engano ele foi abandonado pela mae, a psicologia explica! Tô brincando deixa o povo ser feliz! Gato!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs