RSSTwitter

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Nojo do Dia: O pé da Britney

Outro dia eu estava a elogiando por conta de sua beleza natural nesse post aqui. Mas o babado é que Britneyde Spears forçou muito a nossa amizade ao comparecer na festa que reuniu os 12 finalistas da segunda temporada da versão norte-americana do reality show musical “The X Factor” com esse pé seboso todo trabalhando na micose! ECAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!



 
E 'azunhas' feitas, só que nem pensar?

 
Fotos: Reprodução 


Ainnn gata! Não estar nem aí para fashionismo, tudo ok, é uma opção sua. Mas não faz a porca, né? 


*Já estou sabendo que a ferida que a Britney apresenta no pé é uma doença com relação ao stress, mas custava nada ter disfarçado melhor? E minha crítica é ao pé todo descuidado da fia, tá?




40 comentários:

Michelle disse...

Ela rói as unhas do pé!!!!

Michelle disse...

Ela rói as unhas do pé!!!!

Gute disse...

Vai chover de fã pão c ovo da Britok aqui

Júh Britto ♥ disse...

Adoro a Brit mas quanto as unhas ela escorregou feio não custa fazer.Ela tem uma doença Alê provocada por stress e que deixa aquela ferida de aspecto feio pelos pés e não tem cura =/

beijos

Alessandro disse...

Júh acabaram de me falar isso no twitter! Mas continua nojento mesmo assim! Deveria ter coberto melhor. E as unhas não tem desculpas!

Mary disse...

O que ela tem é psoriase igual a kim kardashian
massssssssssss
Existem tratamentos que melhoram e muito isso e poderia estar com um sapatinho fechado né.
Entretanto nossa amiga já deu demostrações que asseamento não é seu forte.

Mary disse...

O que ela tem é psoriase igual a kim kardashian
massssssssssss
Existem tratamentos que melhoram e muito isso e poderia estar com um sapatinho fechado né.
Entretanto nossa amiga já deu demostrações que asseamento não é seu forte.

Mary disse...

O que ela tem é psoriase igual a kim kardashian
massssssssssss
Existem tratamentos que melhoram e muito isso e poderia estar com um sapatinho fechado né.
Entretanto nossa amiga já deu demostrações que asseamento não é seu forte.

Patricia disse...

Ale, tudo bem que a Neide não é o melhor exemplo de cuidado pessoal (rói as unhas, cabelo ensebado etc), mas dessa vez vc deu uma bola fora: a Britney tem psoríase. É uma doença auto-imune super dificil de controlar, piora com o estresse e pode atacar a pele de todo o corpo (inclusive couro cabeludo). Não é contagiosa e muito menos falta de higiene.
Tenho amigos com psoríase e eles sofrem muito preconceito de gente desinformada como vc que ficam achando que é falta de higiene ou que é contagioso. Essas pessoas já são super complexadas e lutam sem parar com a doença. No caso da Britney, a área afetada é nos pés e ela até poderia ter coberto, mas e se fosse nas mãos ou pescoço (como acontece com muita gente), não daria pra cobrir e vc estaria reforçando a desinformação e o preconceito do povo.
Não curti a zoação dessa vez.

Anônimo disse...

Ai Ale já desisti da Britney faz tempo, pra mim já ficou obvio que ela não tem mais jeito.Com certeza algumas pessoas vão falar "Ah coitadinha não se pode cobrar tanto dela bla bla bla... não se pode cobrar que ela tenha o mesmo corpo de quando ela tinha bla bla bla... Ela já tem dois filhos bla bla bla..." Sendo que existem várias mulheres famosas que também tem dois filhos ou mais e estão muito melhores do que na época que eram mais novas ... Poxa ela é podre de rica poderia estar MARAVILHOSA se quisesse, mas não está nem aí.Eu não comentei no outro post, que vc colocou o link, porque to sem tempo ultimamente mas naquela ocasião até concordo que realmente ela estava bonita, mas quem não ficaria com toda aquela montação? Vc até falou que ela estava naturalmente gata, mas me desculpa Ale, tenho que discordar, porque tava gata sim, mas com um super,mega,ultra clareamento dental pois ela fuma e a boca dela deve ser podre naturalmente.DUVIDO que o cabelo dela seja bonito naturalmente, depois de tanta química que ela sempre usou o cabelo dela deve ser uma palha naturalmente.E esse corpo, que está normal, não tem nada demais nele, foi conquistado através de muuuuuuuuuuita malhação e muuuuuuuita dieta, pois ela não é assim naturalmente.Se ela deixasse o corpo dela natural, como ele realmente está agora, a coisa seria feia aposto.E com um vetido lindo, acinturado, que caiu bem no corpo dela, super maquiada... Como ela ficaria feia naquela ocasião?Desse jeito a maioria ficaria gata né.Pra constatar como foi a montação que fez ela ficar gata, é só comparar as fotos desse post com o outro.Em questão de dias olha como ela já tá meio detonada(isso porque não está tão montada e está como realmente é).Por isso que não acredito mais em revista nem nessas coisas que se vê na internet, porque é tudo montação. Duvido que essas "divas" pelo menos a maioria, sejam realmente maravilhosas na vida real.

E cara como pode uma pessoa deixar o pé desse jeito?Eu que só pobre nunca fiquei com o pé assim!Uma vez tive uma micose na unha do pé, e quando vi que era micose no outro dia estava na
dermatologista.Ela que é MILIONÁRIA, pode pagar pro médico ir na casa dela, sai com o pé assim.Porque não colocou uma bota?Como pode isso meu Deus!?!Além de porca é desleixada com ela própria tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Antes que me detonem também,(anônimo 13:59) não sabia que ela tinha uma doença relacionada ao stress, sendo que não me referi a ferida, pois um machucado não é desleixo né, pode ser um acidente ou uma doença como estão dizendo que é o caso dela.

Mas como disse o Ale não custava nada ter disfarçado né...E será que não há nada, nenhum remédio no mundo que possa pelo menos melhorar o aspecto dessas unhas?

jana disse...

Ela é sebosa mesmo já mostrou um monte de vezes..agora quanto a doença que a Kim também tem, gente se vc vai em um evento onde vai ser fotografada e filmada pro mundo inteiroooo te ver, custa fazer as unhas? custa por um sapato fechado, uma bota , qualquer coisa linda porque ela pode, tem acesso a tudo e mais um pouco..e me aparece assim????
è sebosa mesmo!!!!

Alininha disse...

Eu tenho algumas amigas que tem esse mesmo problema elas tratam e camuflam muito bem, a Kim Kardashian, por exemplo, tem esse problema e nem por isso se descuida da estética afinal elas vendem a própria imagem. Deixando o problema dermatológico de lado até porque não sou nenhuma expert no assunto, será que pédicure nos esteites custa uma fortuna? Porque com essas unhas cortadas a facão nem o capeta agüenta.
O que adianta usar uma sandália bacaninha até com esse pé, mas antes ter usado um sapato.
Beijokas Mil Ale

lea disse...

de repente uma ankle esconderia e nao estragaria o look ne.., mas ela nao ta nem ai pra nada,,,kkk bjs

Anônimo disse...

Ahãn, agora todo mundo tem psoríase! kkkkkk
Engraçado q é a 1° vez q eu vejo foto dela com "psoríase" e nunca li em nenhum lugar q respeito disso, 1° vez tambem.
Tadinha da Britney, ela tem tudo.... faz de conta.

Claudinha Teles disse...

Pra mim ela usou essa Ankle bem alta e que casa bem com o vestido já pensando exatamente em esconder a Psoriase... quanto as unhas, ela parece que rói e isso é realmente nojento!

Anônimo disse...

Feliz, porque mesmo sendo pobre, não tenho micoses...

Babi disse...

O pé dela é muito feio, sempre foi. Já vi outras fotos antes. A verdade é que ela tem milhões na c/c dela mas é porca, relaxada e maluca. REsultado de muito dinheiro com pouca idade e controle nenhum dos pais. Deu nisso aí, uma mulher maluca que ninguém pode chegar perto.

Anônimo disse...

a ferida tem a explicacao da doenca, mas a unha do pe roida nao tem kkk

Anônimo disse...

Ecoou...pezinho perebento hein Britoca! Devia ter calçado um par de botas!

Anônimo disse...

Gente o pior é são as unhas!Credo red carpet faz a unha.Até eu que sou pobrinha quando saio de chinelo dou um trato nos pés.Isso é relaxo.

Anônimo disse...

gente, ela pode tá com as unhas assim, pq a psoríase tbm lesiona as unhas! Falo isso pq tenho a tal da psoríase, e quando o stress e a ansiedade atacam, não tem corticoide q baste! E a unha fica feia mesmo.. não tem manicure ou creminho q dão conta! é foda!

Natalia disse...

Britney apoiada!!! Ninguém aqui imagina a nóia horrível que é ficar escondendo cada ferida de psoríase para não fazer feio pros outros, sem falar que elas surgem e crescem de uma hora para outra, o que torno difícel se "programar" para escondê-las. Em muitos casos fica proibido fazer as unhas e, até mesmo, depilar devido ao fenômeno de koebner (qualquer micro machucado vira ferida). Tenho a doença e trabalho com crianças portadoras da doença e vcs não imaginam como elas ficaram felizes de ver a Britney, ícone, exibindo sua erupção no red carpet!!! Alê, o post tá zuado e, eu sei que sem intenção, mas preconceituoso!!! Tira isso do ar!!!

Magna disse...

Pimentinhas,

Não sou fã da Neide, quero mais é que se exploda, mas a questão é q se ela tem mesmo psoríase, provavelmente pode ter afetado suas unhas. Fiz pós num hospital de doenças dermatológicas e minha monografia foi sobre a doença, então tive muito contato com pacientes psoriáticos. Nessa época, diversos médicos relatavam q não recomendam a manicure pra portadores de psoríase, pois qualquer lesão pode agravar o quadro inflamatório. Neidiziha pode ser esculachada, mas também está cuidando da saúde, e isso é um grande avanço pra fia.

Anônimo disse...

A Patricia arrasou no comentário. Eu nem preciso dizer mais nada. Que coisa mais fútil ficar pegando no pé da guria por causa de unha mal feita, que coisa mais "chula". Mas acontece, as vzs vcs falam besteiras, o que vale é saber se retratar. Esse povo já tá fútil demais, "bora" falar de coisas que acrescentem e que sejam relevantes.

gabriela disse...

E se ela não quiser esconder ???

Não entendo ... um dia você faz um post criticando a " ditadura " da magreza e no critica uma pessoa por ela naõ " disfarçar " sua doença ...

Alessandro disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

de tudo q essa porca já fez nos últimos anos, isso nao é nada.

Anônimo disse...

E vc fazendo zoeira com o nome Neide..parem de zoar com o nome..agora tudo que não presta tem que colocar o nome de Neide pelo meio..tem a santa paciência..e respeito cabe em qualquer lugar..obrigado

Alessandro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que feio... preconceito contra homossexual não pode, contra gordinhas não pode, contra psoríase pode!!! Demonstração lamentável de ignorância e sem retratação!!! Tá tipo bloguete analfa... pesquisar é preciso!!!

Alessandro disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Claudia F. disse...

Para camuflar a psoríase eu uso umas gotinhas de óleo de Andiroba, mas no caso dela (que não tem Andiroba nos EUA) é só aplicar uma camadinha de Vaselina, que disfarça fica legalzinho nem dava pra perceber no máximo um vermelhinho que a sandália esconderia!!!
Com relação aos dedos do pé eu tenho psoríase e te digo que as unha ficam quebradiças mesmo, mas nada que uma manicure habilidosa não consiga esconder com uma boa pintura e uma hidratação forte no pé!!! Tem um pouco de desleixo aí!!!

Anônimo disse...

as unhas do pé não estarem feitas, aí concordo... mas, assim como ela, tmbm tenho uma dermatite de contato foda(sei bem oq é ter isso, qqr contato com materiais metálicos, desde ouro até qqr outro, até msm tiras de sandálias, inclusive as rasteirinhas de borracha) e fiquei foi com dó de fotografarem este detalhe...

Anônimo disse...

que nojentoo

A Fútil disse...

só sei que amei o calçado!

Anônimo disse...

Que pessoa ridícula quem escreveu essa matéria nesse blog, não tem a mínima noção do que passam as pessoas que tem essa doença, felizmente sou médica e posso ajudar a essas pessoas, e sem bem o sofrimento que elas sentem, você é uma preconceituosa, ignorante, a resposta para essas palavras ridículas que você escreveu pode demorar mas não vai falhar pode ter certeza!! e pode ficar tranquila que Deus não vai te castigar.. o que você receberá será as consequências dos seus próprios atos!
Quero ver postar nessa droga de blog, quando receber a resposta dessa sua mente suja..
NOJO?? FOI VOCÊ QUEM ME DEU AGORA.

Anônimo disse...

Concordo que ridicula quem escreveu esse blog tem que ter nojo de você mesma sem noção que Deus tenha misericordia de você ser despresivel

Anônimo disse...

que retardada vc nem sabe o que diz sem nocão preconceituosa nao sabe que é uma doenca sem cura

Vanusa Loureiro disse...

Eu sofro com a psoríase a vinte anos e sinceramente pior que todos os sintomas são o preconceito de gente mal informada. NO meu caso cobre todo o pé e nao ha sapato fechado que esconda minha tristeza.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm