RSSTwitter

quarta-feira, 7 de novembro de 2012


O Casamento de Alécio e Luiz Felipe

Casamento é mais que um sonho para muitos, isso é fato. Apesar que não ache que seja nem um pouco necessário assinar papel pra ser feliz ao lado de quem se ama. Só que o que não se pode fazer nunca é tentar podar esse desejo das pessoas, né vero? Até porque muitos dos casais gays fazem isso como forma de assegurar os direitos de seus parceiros, para caso aconteça algo futuramente com um deles e não chegue gente de fora querendo confiscar o que não lhe pertence. 

O vídeo, indicado por uma pimentinha em nossos comentários, mostra a emocionante cerimônia de duas pessoas que, independente do sexo, notoriamente se amam. Onde o pecado maior seria fechar os olhos para tal sentimento ou tratá-lo como anormalidade, né vero?



Vídeo: Fernando Delfini e Nínive Macedo/Brigadeiro Filmes 




Um casório gay não vem ser nenhum bicho de 7 cabeças, que isso sirva para conscientizar as mentes ainda retrógradas. Ah! E  achei o barbudinho super magia!


17 comentários:

Larissa disse...

Muito lindo! Adorei que eles foram eles mesmo, sem precisar ficar provando nada pra ninguém!
Que sejam felizes!

PAULA disse...

Estou tão acostumada com casais homossexuais aqui na Alemanha!! Acho tão legal esta abertura, eles andam de mãos dadas e se beijam em público. Ninguém fica olhando e apontando, até pq o amor é bonito de se ver, seja entre homem e mulher ou pares do mesmo sexo!!

Camila disse...

muito emocionante mesmo. que festa linda.

PAULA disse...

Pares não, casais.

Anônimo disse...

Acredito que independente da orientação sexual devemos ser felizes.Esse vídeo comprova que para ser feliz basta o simples,o simples ato de estar com alguém,quer quem esse alguém seja e o que represente.
As pessoas deveriam estranhar quando um ser humano trata o outro com desdem,ódio gratuito e não por demonstrar carinho,seja este fraterno ou não.
Beijos e adoro o blog

Bárbara disse...

Lindo! muito emocionante, espero que todos os convidados estivessem ali de coração aberto, já passou a época eu que tinha que se esconder o amor...

Anônimo disse...

Lindo!

lea disse...

e o pai do loirinho que emocionado ne??bjs

Analice disse...

E no fundo o q importa é sempre o amor, independente de qualquer coisa! Lindo!

Anônimo disse...

Alê, eu que dei a dica, sabia q vc ia amar =D Tô toda felizinha pela minha indicação ter resultado num post uhuuu...

Anônimo disse...

Achei lindo, sublime! A felicidade deles é nítida! Qualquer que seja a crença ou o (pre)conceito, ninguém pode discordar de uma coisa: todo mundo tem o direito de ser feliz!

Felicidades ao casal!

Luciana disse...

Que iindo, o importa é o amor!!

Tamyris disse...

O barbudinho tem um 'q' de Chris Evans..

Marcela Pacheco disse...

Ahhh, como não chorar? Lindo!

Anônimo disse...

Achei lindo demais!! Afinal no fim das contas o que vale mesmo é o amor... e o discurso da grávida foi emocionante!!


Nayara

Anônimo disse...

Entro sempre no blog, nunca havia comentado mas, hj não pude deixar de falar... muito emocionante!!!! Casamento lindo, um casal que deixa transparecer que o sentimento é verdadeiro... me emociona ver duas pessoas que realmente se amam e que se dedicam para viverm juntos!!!

Anônimo disse...

Casal lindo,familia emocionada, decoração linda,video lindo e muito bem editado.Casamento suuuuper bonito e de bom gosto.Adorei as flores,adorei o bolo,adorei tudo.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs