RSSTwitter

quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Piriguete Gringa Não Sente Frio?

Notícias falam que em Nova Iorque o frio já está um tanto quanto congelante. Então me expliquem o motivo de Miranda Kerr tá saindo nas ruas mostrando as pernas? Decerto que vão dizer que ela tá com meia calça, botas, casaco, etc. Mas gente, lá o frio não é como o daqui não! Essa roupa até dá para ornar bem no outono, mas com o inverno já batendo na porta nos States? 

E vocês achando que só eram as nossas piriguetes que viviam de mostrar tudo, né?

 
Fotos: Reprodução



Não tem como olhar para isso e não remeter automaticamente às blogueiras do nordeste usando looks invernais em nosso constante "inferno"...

22 comentários:

Anônimo disse...

Aff, mas ela é tão lindaaaa que dá para perdoar rs rs rs.

Alê, eu acabei de ver um vídeo e lembrei de vc na hora... se vc ainda não viu acho q vai curtir... http://vimeo.com/42949960#

=D

andpizzazz disse...

Para defender a mirandinha, ela está no meia calça, provavelmente nos dois casos e a meia já dá uma ajudinha. E ela deve passar o maior tempo em ambientes fechados, que são suuuper quentes, o que elimina a necessidade de roupas super quentes!

;-)

Alessandro disse...

mari, sem defesa! kkkkkkkkkkkkkkk ela tava dando pinta nas ruas

Anônimo disse...

Se ela desceu do carro e andou 5 metros é super explicado. Frio vc só passa na rua, pq todos os ambientes, bares, lojas, qq lugar lá tem um sistema de calefação q vc não cnsegue ficar agasalhado dentro desses lugares. E o frio mesmo p/ eles ainda vai chegar, viu. P/ nós é de bater s dentes, mas p/ eles ainda é ameno. kkkkkk

Vi Furrati disse...

Até a fruteira da esquina tem ar condicionado, TODO MUNDO usa saia e short no inverno.
É quase mais quente dentro de qualquer lugar no inverno do que na rua no verão.
E mesmo se não fosse, se eu tivesse pernas como a dela nuuunca esconderia.

oblogdafenixx.blogspot.com

Anônimo disse...

Ela sai do carro aquecido, "posa" e entra em um ambiente aquecido. Assim, até eu. E está de meia e casaco.

Anônimo disse...

Jura que ela tem pernas bonitas?? Então estou bonita e não sabia. Pois tenho as pernas iguais as dela e sempre morri de vergonha de usar mini saia e shortinho bermuda por conta dos meus palitinhos de pernas. O único problema é ser brasileira e considerada fora do padrão pernuda gostosa. Mas dizem que só quem tem pernas assim é que pode usar qualquer roupa. Oh dúvida!!

PAULA disse...

Sei não, só de andar dois metros o frio já judia. A segunda roupa até que rola, mas a primeira deixa o frio entrar por baixo... Ui!!!

andpizzazz disse...

hahahahaha...... ok, ok, fica sem direito a defesa! mas realmente piriguete não sente frio, lembro uma vez fui numa festa no sirena, em maresias-sp eu cheguei lá de casaco e parecia um et num mar de minisaia e top haha

bjss

Alessandro disse...

pois é. acho sem defesa mesmo! é a mesma coisa de sair no sol do meio-dia de Recife de trench coat, botas e meia-calça e dizer que tá indo para um local com ar-condicionado. não cola mesmo!!!

Anônimo disse...

Realmente, o frio de lá não é igual ao daqui, aqui se passa muito mais frio. Qualquer um que já foi para um país de neve sabe que não precisa sair com uma tonelada de roupa na rua, todos os lugares tem aquecedor e ninguem fica caminhando horas no frio. Ela provavelmente tem carro e estava indo de um lugar para o outro, é impossível morrer de frio assim.

O pimenta já foi melhor sabe, ultimamente vocês tão com uns mimimi por pouca coisa que tá louco. Isso é falta de coisa melhor para postar?

Alessandro disse...

é!

Anônimo disse...

kkkkkk Ale fiquei imaginando as meninas de casaco ai rsrs

Alessandro disse...

affffffffffff nem imagine, fia! é de fazer transpirar um chuveiro pra quem está só vendo! imagina pra quem tá vestido assim?

Anônimo disse...

Ale isso só me faz constatar que piriguete é tudo igual, seja brasileira, americana, europeia... são todas iguais.E gente tudo bem, até entendo que eles lá devem ter calefação em quase todos os lugares pois tem um inverno super, mega, ultra rigoroso, mas isso não é desculpa pra se vestir assim né!Então já que tem calefação em todos os lugares a pessoa vai sair de shortinho e regata por exemplo?Pelo amor de deus né!

Anônimo disse...

Além do shortihno a camiseta é bem tranparente né?
Agora, invejei mesmo foi o cabelo hein? Posso nascer Miranda na proxima encarnação?

Anônimo disse...

PELO MENOS ELA TA MOSTRANDO SÓ AS PERNAS AO CONTRARIO DAQUI Q MAS PIRI GUETES SAEM QUASE NUAS.

Anônimo disse...

ela é linda *-*

Anônimo disse...

Ale,, olha acho q as americanas estão mais acostumadas e nao sentem tanto frio como nos. Já vi em chicago, San Francisco e NY , muitas meninas de saias como essas , sandálias nos pés. E eu e outros brasileiros, todos embrulhados, com cachecol, luva etc, achando o frio o vento de cortar e elas bem tranquilas .
Sand

Ravenna disse...

Oi Ale!

Eu moro na Noruega e posso te dizer q vc se acostuma muito ao frio... NY não eh tão fria como aqui e saimos na boa com meia calca assim.... nas festas de fim de ano esta mais ou menos -10 graus e saimos assim. Contanto q vc não fique na rua parado por mais de 1 hora, eh tranquilo ;)

Alessandro disse...

Ravenna, a Noruega deve ser realmente muito mais frio! rsrsrsrs beijos

Rafaela Oliveira disse...

Pensava que isso era coisa de Brasil,mas pelo visto, não é.
Hahaha, também me mato de rir com blogueiras do nordeste usando couro e cia....contudo, não é prerrogativa de blogueira.
Quando eu morei em J. Pessoa, lembro de muitas mulheres que iam ao cinema ou à parte de congelados do supermercado de casaco de pele.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.