RSSTwitter

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Politicamente Incorreto?

Vamos começar a semana com um sonzinho polêmico? Sim, pois nesse final de semana todo mundo ficou querendo ver o clipe novo do No Doubt, “Looking Hot”, que rendeu muita de polêmica: Gwen Stefani & Cia foram acusados de racismo pela comunidade indígena dos EUA.
 
A banda retirou o vídeo do You Tube e pediu desculpas, explicando que o objetivo nunca foi ofender a comunidade indígena americana, na qual têm vários amigos: “Como uma banda multi-racial, a nossa fundação foi construída com base na diversidade e na consideração por outras culturas. A nossa intenção nunca foi ofender, magoar ou banalizar os nativos americanos, a sua cultura ou a sua história”.
 
O que eu achei? Muito barulho por nada...  
 


Vídeo: Dailymotion


Ai gente, politicamente incorreta é a beleza dessa mulher nesse clipe, affff!!!

17 comentários:

peixe beta disse...

Não vi desrespeito !!
Na verdade vi afronta na beleza da vocalista... kkkkk

Anônimo disse...

Quando crescer, quero ter 10% da beleza dela...
Também não vi nada demais. Ultimamente o politicamente correto anda enchendo o saco...

Anônimo disse...

É tudo marketing!

Anônimo disse...

É tudo marketing!

Lili disse...

Não conheço as questões culturais dos indígenas americanos. Mas isso esta mesmo parecendo "MUITO BARULHO POR NADA..."

Se alguém conhecer algo para nos explicar...

Agora que ela é linda é!

Anônimo disse...

afronta é essa música horrível. A Gwen tem quantos anos, 20?

Lia disse...

Eu entendo pq eles ficaram revoltados,os nativos americanos são totalmente ignorados e maltratados pelos "brancos".A situação dos nativos daqui do Brasil é infinitamente melhor do que a dos vizinhos(apesar de tentarem um suicídio em massa para ficar com suas terras).
Politicamente correto é um saco sim,mas se fossem um bando de brasileiras rebolando com biquínis minúsculos tinha muita gente puta da vida aqui.

Anônimo disse...

A Gwen ficou realmente bonita nesse clipe, ficou até com cara de índia mesmo, só q branca, rs.
Não entendo como isso poderia ser ofensivo!

redhotchiligirl disse...

vai entender a cultura deles neh.... não dá pra julgar sem saber...
mas essa gwen é muito linda.. e parece que com a idade ela só melhora neh? lindissima

Anônimo disse...

Quero ser linda assim quando tiver a idade dela!!!

DeborahCaf disse...

Gwen não envelhece...e podia dividir o secredinho....rss

Olha eu não entendo de cultura americana, mas na minha opinião não vi nada demais, na vdd ja vi clip americano desprezando nerd, gordinhos, etc e que fez o maior sucesso...enfim, eu não gostei mto da música, mas acompanho o No doubt desde o começo, sou grande fã do trabalho deles e torço para que isso não os prejudique! =D

Anônimo disse...

Acontece que os índios nativos amerianos sofreream e ainda sofrem mt. A conquista lá não foi feita "pacificamente" como aqui. No Brasil os padres jesuítas protegiam os índios, eles mt raramente eram escravizados. Lá, a população foi eliminada. Talvez pareça pouco pra nós, mas para os poucos índios remanescentes...não :-(

Anônimo disse...

Sei que aqui não é o lugar, mas para quem acha que não houve extermínio do índio brasileiro, aula básica de história URGENTE. Tem gente precisando de um choque de realidade. Mas quanto ao vídeo, realmente não entendo o preconceito.

nanddadias disse...

eu num consegui ver... foi rejeitado :(
ooooooo tristeza... agora num vo poder dar meu pitaco... :(

assim que eu achar ele no tubetube eu volto aki :D

rsrsrsrs

Anônimo disse...

Acho que o Anônimo das 16:23 fez uma colocação meio acertada / meio errada.
Sim, os indigenas norte-americanos sofreram muito, pois era política do Governo na época fazer uma limpeza étnica e também conquista de territórios, através de guerras, transmissão de doenças, etc. A variola foi um recurso utilizado, por exemplo, pois os indigenas não tinham proteção contra doenças.
No Brasil, no entanto, está m pouco equivocado. Os índios sofreram com a escravidão aqui, pelos portugueses que queriam mão de obra barata e os jezuitas se colocavam contra essa politica. Mas sim, os indios tambem sofreram, foram escravizados, morreram e ainda sofrem com o descaso do Governo.

Não sou blasê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Não sou blasê disse...

Creio que qualquer tentativa de apontar para o preconceito é válida. Isso porque na esmagadora maioria das vezes, não nos damos conta que somos preconceituosos e causamos sofrimento ao outros. A lógica do preconceito é essa: não tô fazendo nada de errado, isso que eu disse/fiz "natural" e "engraçado".
Parece que a banda baniu o clipe e pediu desculpas. Acho válido.
Geralmente achamos graça de coisas "politicamente incorretas", que muitas vezes sinônimos de piadas e situações ofensivas e violentas com os outros. Mas não creio que politicamente incorreto seja isso.

Mas, geralmente pessoas desrespeitosas e cheias de si distorcem o termo simplesmente para manter suas opiniões/atos tacanhos e violentos. Não quero mudança. Não querem respeito. Querem se aproveitar e lucrar o máximo que puderem em cima disso.

Sinto muito: mas se você só ri e vê graça diminuindo os outros, você tem problemas muito, muito sérios. Busque ajuda e pare de deixar esse mundo mais miserável do que já é. Ajude os outros ao invés de escrotizar. Compaixão e generosidade cura até câncer. Só não dá dinheiro, obviamente. Só uma vida melhor.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.