RSSTwitter

segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Rainha? Apenas Puxadora de Trio Elétrico...

Depois de assistir ao tão esperado, forçado, desconfortável e sonolento dueto das axezeiras Claudia Leitte e Ivete Sangalo ontem no programa "The Voice Brasil", me deparei com uma turba virtual enaltecendo uma como rainha suprema, enquanto a outra era tratada com um certo desprezo. 
Foto: TV Globo/Alex Carvalho 

Mas a verdade é se colocá-las em um liquidificador o resultado musical de ambas não dá pra encher meio copo, e lembrei quase que imediatamente de uma frase da cantora Wanessa Camargo que li recentemente: 


"Prefiro fazer show para mil pessoas e cantar aquilo que acredito do que tentar fazer trio elétrico porque é o que dá certo no Brasil". (Wanessa Camargo em entrevista para a RG de novembro de 2012). 
Fotos: Franco Amendola/RG 



E tá mais do que certa, dona Wanessa!

35 comentários:

Anônimo disse...

P mim são todas iguais, the same shit. As always.

Anônimo disse...

3 podres. Uonessa pior ainda, pq nao tem publico e fica com esse mimimi. Ahãn, senta lá q cantor gosta de fazer show pra 1000 pessoas. kkkkkkk

Anônimo disse...

aqui em salvador essa discussão não existe, pois Cláudia Leitte só aparece pra o pessoal do sul. Aqui ela não dá as caras, pois simplesmente não tem vez! kkk

Anônimo disse...

Ivete eh muito bem quista aqui em Salvador, e acho sim que ela tem talento, gostn da voz dela. Ja a Leitte, aqui mal se sabe dela. Eh mais uma personalidade da midia.

Brunna kessillyn disse...

Tanto uma quanto outra são conhecidas aqui no Brasil,mas apesar de tudo é a primeira vez que vejo a Ivete e a Claudinha juntas,são praticamente o mesmo estilo músical e atigem mais o público baiano,então pode havr uma rivalidade oculta aí

belezadecereja.blogspot.com

jana disse...

Claudia Leite é forçada não tem jeito...mas é linda a bicha eu acho, já a Ivete tem talento gosto dela, mas forçar as duas a ser amigas é muita forçação de barra é visivel que elas não se bicam...

Aline Santana disse...

Engraçado é que este blog só vive enaltecendo as cantoras internacionais, nomeando-as como divas, rainhas, etc etc.
Ivete é sim uma grande cantora, puxa trio eletrico sim e leva multidões. A diferença dela para as cantoras que vcs pagam pau, é que ela é brasileira, assim como vcs.
Ah, senta lá Claudia.

Alessandro disse...

E a diferença dela para uma Marisa Monte, Nana Caymmi, Maria Bethânia, Gal Costa, hein? Senta lá vc! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mesmo não gostando nada de axé, acho que se tivessem deixado a Ivete cantar sozinha, seria bem melhor.
Claudia Leite é muito azeda.

Larissa disse...

Fiquei sentida pela Claudia Milk, ela até se esforça coitada.A verdade é que ela sempre caminhou na sombra da Ivetona, que pra mim é uma artista maravilhosa muito mas muito distante das sonolenta Marisa Monte e da jubada Gal.É fato, a Ivete é um furacão, espontânea, carismatica, canta lindamente, sexy e engraçada, tudo isso ao mesmo tempo, junto e misturado!!!!

Anônimo disse...

Ivete é linda e arrasa, nada mais sensacional do que ela puxando um trio e milhares de pessoas cantando junto com ela, arrepia! Marisa Monte, Gal Gosta...todas elas tem seu lugar! Mas não tiremos o de Ivete, ela é muito merecedora daquilo que ela faz.

Ludmila disse...

Otimo ... pena que a frase saiu de uma cantora de merda ... detesto as três!!! UMA PIOR QUE A OUTRA!!! Quem gosta de ivetao e claudia diarreia é só baiano mesmo...

Angel disse...

Amo a Ivete incondicionalmente e ela arrasa cantando qq coisa!!! Tb curto a Claudia, embora ache que ela está entrando numa furada com essa onda de querer ser Beyonce, mas tem algumas músicas dela que curto.
Acho que o Brasil tem espaço para vários talentos. Essa rivalidade está no público e não entre elas.

zu disse...

Wanessa fala isso por que não tem publico,ela e uóóóó´!!
Claudia Leite, forçada demais,afffff.
Ivete é demais canta, encanta e super mega simpatica.
Agora gosto e coração cada um tem um!kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


Concordo com você Alessandro tanto a Ivete quanto a Claudia Leite não são cantoras de verdade só tem fama no próprio The voice tanta gente talentosa e esse povo que faz sucesso o fãs podem até reclamar mais as duas são fracas...

Anônimo disse...


Meu Deus o Brasil clama por novos talentos porque essas ai não acho nada de mais só serve para trio eletrico, não vejo rainha nenhuma ai.

Denise disse...

Na boa, embora eu não curta nem um pouco axé, acho tão ridículo esta coisa de falar que só porque a pessoa canta este ritmo ela não tem talento. Detesto quando o elitismo vai para as manifestações culturais. Tudo que é popular e nacional não tem valor por aqui. Muito triste...

Cristina disse...

A Ivete canta muito. Detesto axé ,mas vi o show dela com o Gil e Caetano, e é de ficar babando mesmo. Acho que ela é mal aproveitada como cantora, talvez faça até o que gosta, mas seria bem melhor ouvi-la cantando MPB. Agora, Cláudia Leite e Wanessa nem deveriam se denominar cantoras.

Anônimo disse...

No Sul e Sudeste essas 2 são a mesma coisa, uma bosta, tem fãs sim, mas a maioria acha as duas iguais, uma mais forçada q a outra, cantam lixo.

Vanessa =)) disse...

Sou mais a UÓnessa!!! ahuahuauhhuahuauhhua Axé é tão 1996... #prontofalei

Alessandro disse...

Denise, deixa eu falar, não é elitismo da minha parte não! até porque a Daniela Mercury faz axé também e eu a acho superior a essas duas. Porque acho isso da Daniela? Porque ela não pensa só em vender e sim em sua integridade como artista. Então dá para fazer dinheiro em cima disso sim, sem precisar focar a carreira só nisso e em fama. Então, a Ivete e a Claudia para mim são os piores exemplos de cantoras, pois só pensam nisso e não levam suas carreiras para algo mais palatável a outros públicos que não curtem tanto axé, como eu e outros tantos. E fazem isso pra que? Porque grana elas já tem, mas estão sempre querendo mais, não é? Se elas se espelhassem numa Daniela, minha visão sobre elas talvez fosse diferente. Enquanto isso sigo achando que elas são duas bostas musicais que só servem pra micaretas

Nayume Pereira disse...

Não gosto de axé, mas adoro o carisma da Ivete, essa que puxa trio elétrico, sabe? E pra mim ela é uma das melhores cantoras brasileiras, mesmo não sendo meu estilo musical favorito.
A Claudinha é muito forçada, eu particularmente não gosto dela.
Agora falar que esse estilo musical é melhor que aquele, e por isso desmerecer o primeiro, sinceramente..
Se for falar de lixo musical, vamos falar de Britney, Rihana, Ke$ha, Nick Minaj, Gaby Amarantos e olha que eu gosto bastante da Riri e acho o máximo o jeitinho único da Gaby de fazer seu show.
Enfim, se opinião fosse boa não era dada, era vendida, né?

Adoro o jeito pimenta de 'bloggar' :*

Alessandro disse...

e eu adoro funk... :)

Anônimo disse...

Detesto axé mas concordo que Ivete é furacão, gosto muito e tem presença, carisma e beleza. Claudia Leite é linda, uma bela voz mas acho que canta o estilo errado desde o começo.
Ela não nasceu para o axé.

Anônimo disse...

amo veveta. tenho entojo mortal de claudia milk. ô mulé forçada dos caraio! piece of shit dos infernos!

Anônimo disse...

fora milk

Anônimo disse...

Essa C. Milk é muito forcada, canta mal.
O dueto só mostrou como a Ivete é 1.000 vezes melhor.
Tombou a Milk. Coitada, só quer aparecer.

Anônimo disse...

gal cozzzzzzzzzzzzzzta

marizzzzzzzzzzzzzzzzza monte

maria betâniazzzzzzzzzzzzzzzzzzz

nana cayzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

acho essa MPB uma bela porcaria velha, que vive de passado e de tirar ondinha de intelectual.

não gosto de axé também, mas não acho que o Brasil tenha ninguém que a gente possa bater o carimbo como "melhor" cantora.

Eu gosto mesmo é do vozeirão da Sandra de Sá, que fica, coitada, esquecida pela mídia e perdida com umas musiquinhas uó que ninguém merece!

Anônimo disse...


As pessoas não entendem a diferença de boa música qualidade vocal e carisma. A Ivete quanto a claudia são fracas musicalmente só querem cantar aché e aparecer na mídia.

Raquel disse...

Infelizmente, o povão gosta mesmo é dessa tosca cultura pop atuante. Musiquinhas chicletes, letras toscas, vozes idênticas e uma vontade louca de aparecer. Talento? não precisa, pra correr atrás do trio elétrico pode tocar qualquer bosta...

PAM disse...

Destesto Ivete e Claudia.. as duas juntas não valem uma. Forçadas demais...

Paulo disse...

Eu respeito seu gosto musical e respeito vc não gostar de axé. Mas negar o talento de Ivete como cantora beira a implicância.

Aline disse...

Não gostar de axé é uma coisa, mas dizer que Ivete não canta nada é doença né? E outra, se Ivete fosse adorada só na Bahia, será que ela ia fazer um show no Madison Square Garden pra 15.000 pessoas? è, acho que os baianos vão dominar o mundo.
Além de não saber distinguir um talento, ainda é xenofóbico. Arghhhh e em pensar que eu me divertia com isso aqui.

Alessandro disse...

xenofobia é não gostar de um estilo musical? vixeeeeeee! então meus professores me ensinaram errado... :()

INCRÉDULA!!!!! disse...

Vanessa fazendo show pra mil pessoas???

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs