RSSTwitter

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Fitas Branqueadoras Oral-B

Eu já estava há tempo querendo testar esse produto, que promete clarear os dentes em casa em uma semana. Eu tomo muito café, chá preto, e já tenho os dentes naturalmente mais amarelados do que eu gostaria, então preciso sempre estar clareando os mesmos, o que não é muito barato no dentista. Animada com a praticidade de poder clarear meus dentes em casa, quando finalmente encontrei na Panvel (R$ 62,91) na semana passada não pensei duas vezes e levei pra casa.

 



Bem, o produto vem com 14 embalagens com duas fitas cada, para serem usadas nos dentes superiores e inferiores, duas vezes ao dia, durante 30 minutinhos, por 7 dias. As fitas são cobertas por um gel branqueador que alcança as manchas dos dentes, deixando-os visivelmente mais brancos já a partir do 3° dia.
 
Segundo o fabricante esse gel não causa danos ao esmalte dos dentes e também não deve causar sensibilidade, mas eu confesso que senti uma dorzinha (bem chatinha!) nos dentes, comum quando a gente faz o clareamento no dentista ou com moldeiras em casa, durante os dias de tratamento. Outra coisa me me incomodou um pouco a partir do segundo dia foi um leve desconforto na gengiva. Nas regiões em contato com o gel ela ficava branquinha e ardia um pouco, mas ao retirar a fita e enxaguar os dentes a sensação passava e a gengiva voltava à coloração normal.

 

Fotos: Divulgação/ Arquivo pessoal



Minha avaliação final? Nota 9! Já no primeiro uso eu notei o resultado, o que já dá um ânimo pra continuar fazendo o tratamento certinho, fora a sensação de dentes ultralimpos! Não fosse o desconforto pela sensibilidade, que acredito varia de pessoa a pessoa (tenho dentes e gengivas sensíveis), eu daria nota 10! Funciona mesmo galera, aprovadíssimo!

38 comentários: