RSSTwitter

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Trailer fictício de "Cinquenta Tons de Cinza"

Muito se especula em relação ao casting da esperada adaptação cinematográfica de "Cinquenta Tons de Cinza", que até agora não teve uma definição. Porém os fãs do best-seller já tem seus prediletos para os personagens principais, e dentre eles os nomes mais citados são o de Matt Bomer e de Alexis Bledel. E um deles, inclusive, fez até um trailer fictício com esses dois atores e nossa pimentinha Marcela nos enviou por e-mail para que conferíssemos. Vamos catar esse babado?


Vídeo: Youtube 



Eu como não li o livro ainda nem posso opinar sobre o assunto, mas o que vocês acham da escolha?

39 comentários:

Anônimo disse...

adorei!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu escolheria Matt Bomer para qualquer papel em que ele ficasse sem camisa. Ele é uma graça!

Janne disse...

Eu escolheria o Matt Bomer sem camisa, com camisa, meio vestido, mal vestido, de todo jeito... hahaha! Homem lindo da bexiga!!!!
Mas a mocinha aí acho sem sal... Prefiro a menina lá que faz a Daenerys em Game of Thrones, tem muito mais sustância pra um papel como esse =)

Anônimo disse...

Matt Bomer eh perfeito! Quando li o primeiro livro, juro que visualizava ele como o Sr Grey! Dps com a especulação do filme, jvi que nao era só eu!!!

Anônimo disse...

Matt Bomer é lindo e perfeito, mas infelizmente ele sofre um certo preconceito eu penso (infelizmente, porque ele é um excelente ator).

http://www.examiner.com/article/fifty-shades-of-grey-film-favorite-matt-bomer-not-superman-because-he-is-gay

Bella Libélula Bijoux e Acessórios disse...

Matt Bomer com toda certeza acabei de ler 50 tons de cinza e já comecei 50 tons mais escuro é uma leitura maravilhosa prende,surpreende,entristece mas alegra com esse homem maravilhoso descrito pela autora e Christian Grey é a cara de Matt Bomer senhor me abane quando sair o filme a mulherada ira enlouquecer dentro dos cinemas :)

Priscila disse...

Li o primeiro livro esse fim de semana e só conseguia enxergar a mocinha sendo interpretada por Amanda Seyfried. Ela de cabelo castanho escuro interpretando a Anastasia ficaria bem melhor que a Rory, na minha opinião...
Já o tal do Grey [tinha hora que me dava vontade de socar a cara dele]... no começo eu enxergava o Aaron Eckhart, mas ele é velho pro papel...
Acho que o tal do Ian Somerhalder ficaria melhor que o White Collar do trailer... tem mais cara de sádico...

Mas fiquei na dúvida: esses atores do trailer são os escolhidos mesmo?

Anônimo disse...

Embora não recorde de nenhum trabalho relevante do Matt Bomer como ator, consigo imaginá-lo na pele do sedutor e envolvente Christian Grey. Agora essa Alexis Bledel é mto fraquinha como atriz, não sei se daria conta do recado. Vejo a kristen stewart como a Anastacia. Ela é meio desajeitada, uma beleza estranha, horas acho ela linda outras sem sal e sem falar q dps que pulou a cerca mostrou que é safadinha!!! kkk

Anônimo disse...

Não..... O preferido é o Ian, ele ganha a maioria das enquetes. Matt é segundo, mas realmente tem muita resistência ao fato dele ser gay.

Anônimo disse...

Kristen Stewart como Anastacia? Acho que no mínimo a atriz deve demonstrar alguma emoção / sensação.

Anônimo disse...

Fico entre Matt e Ian Somerhalder para o papel. Li o livro imaginando o Ian como o personagem, confesso! Hahaha

Camilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla disse...

Sinceramente... o teaser tá melhor que o livro! Amei!

Anônimo disse...

Sério que este trailer é fictício??? Pois fiquei todo saltitante ao assisti-lo...

Ju Passos disse...

ai...arrepiei todinha...ui!

Anônimo disse...

Vai entender a pessoa critica a Alexis pq acha uma atriz fraca, pra elogiar a Kristen q é disparado a piot atriz da geração dela e q estragou o personagem Bella imagine a bosta q ela faria sendo Anastasia. kkkkkk

Thamis Leite disse...

Eu amei a escolha, dos dois! Já pode rodar, onde eu voto para que sejam os dois de verdade? haha

Anônimo disse...

escolha perfeita!!!!!

lea disse...

nao li o livro, maas pelo que me contaram nao deveria ser um cara mais maduro pro papel ou to errada???bjkks

Anônimo disse...

Nossa, como alguém pode pensar em Matt para o papel quando existe o Henry Cavill?

Anônimo disse...

Quando penso no CG do livro, me vem a imagem do Alexander Skarsgard. #mejulguem.

Quanto a Anastásia, acho assim que a Kristen combinaria perfeitamente com a personagem, porque é tão insossa quanto ela, mas, porém, contudo, entretanto, prefiro a Alexis no papel.

Ouvi rumores de que a Mila Kunis estaria confirmada para o papel. Procede, produção? Acho nada a ver. A Mila Kunis tem mó cara de depravada.

Alessandro disse...

Mila Kunis realmente não leva jeito para papéis de ingênuas não! rsrsrsrs

Lulu disse...

Concordo com a Camila! O teaser está beeeeem mais interessante que o livro!

Georgea disse...

Camilla: "Sinceramente... o teaser tá melhor que o livro! Amei!"

Falou tudo!!! Até mesmo porque o livro é muito chinfrim.

Mas escolher o belíssimo Matt Bomer para o papel seria um belíssimo tiro no pé. Pessoalmente acho difícil assistir e desassociar (ui! existe essa palavra?) a opção sexual do ator. Principalmente nas muitas cenas quentes que se supõe necessárias.
Imagino ele lá, lindo de morrer... com nojinho. Rssss
Pra mim não rola.

Alessandro disse...

Georgea, estou aqui passado com essa sua associação! quer dizer que um ator hetero pra passar verdade numa cena tem que ter tesão pela parceira? por acaso é filme de sexo explícito? se for, até concordo com vc, mas no caso de atuação em um filme mainstream a atuação independe da opção sexual, viu? então trate de trabalhar isso na sua mente, pois o nível de nada a ver do teu comentário foi gritante!

Anônimo disse...

Olha... não existe comentário mais perfeito que o anônimo falou:

"Nossa, como alguém pode pensar em Matt para o papel quando existe o Henry Cavill?"

É difícil pensar em algum outro ator (ou algum outro homem??? kkkkk) depois de Henry Cavill...

Georgea disse...

Vixe Alessandro, calma aí. Deixei claro que a opinião é pessoal.
EU acho difícil não associar. EU acho difícil assistir ao filme (se for este o caso) e não pensar nenhum pouquinho na opção do ator. Como foi o caso da Miranda em Sex and City. Ela com o marido na cama, boa atriz que ela só, mas passou na hora pela minha cabeça a dificuldade da cena, em interpretart tal tesão por um homem. E obviamente não se tratava de cenas explícitas.
Faça um favor, repense vc também seu comentário. Minha opinião não foi politicamente correta? Pode ser. Mas de longe não foi tão absurda quanto você exclama.

Anônimo disse...

Henry Cavill!!!

Alessandro disse...

mas Georgea eu realmente acho sem nexo isso e não é por ser gay não! ator bom não precisa disso! um exemplo? Kim Basinger e Mickey Rourke quando fizeram o filme 9 semanas e meia de amor se detestavam nos bastidores e na tela rolava a maior química e não havia tesão algum! então a mesma coisa é um ator gay interpretando um hetero e vice-versa. o que dizer então de Brokeback Mountain onde nenhum dos dois atores eram gays e interpretaram o amor entre os dois de forma tão verdadeira? é disso que estou falando! vida pessoal não interessa nesse caso, só a boa interpretação. e assisti toda a série Sex and the city e os dois filmes sem nunca ficar passando pela minha cabeça que a a atriz que fazia Miranda era sapata. e acho que muitos que não sabem que ela é tb nem notaram diferença. simples assim

disse...

O Matt Bomer faz lindamente um mulherengo em White Collar. Fica a dica.

Georgea disse...

Entendi seu ponto de vista, Alessandro, e acredite, no momento da escrita nem me passou pela cabeça que pudesse ser levado para este lado. Por escolha e profissão lido com diferenças e extremos todos os dias e me preocupou passar uma mensagem vista como de intolerância ou, mais provavelmente, de forte preconceito.
Também pensei no caso do Billy Zane, que se assumiu na mesma época do filme Fantasma e depois disso sofreu na geladeira dos grandes estúdios.
A moçada quer outro Crepúsculo, outro Edward, outro mocinho sombrio mas no fundo perfeito, e acho difícil comprarem o Matt Bomer justamente por ter se assumido gay e muito bem casado.

E saibam que eu assistia ao White Collar e babava muito no moço (junto com a metade da torcida do Flamengo). Então é claro que ele era convincente. Só que vejam, desde então ele se expôs (e pelo amor de Deus, acho que está mais que certo), e Hollywwod costuma ser madrasta nestes casos. Veja a Kristem Stewart, correndo o risco de perder o papel de Branca na continuação, só por causa de uns beijinhos.

Então é isso. Matt é um escândalo, mas vai difícil convencer estúdios e mídia. E a parte do nojinho fui eu me colocando no lugar dele, ok?

Alessandro disse...

Georgeua, eu entendi o que vc quis dizer. só que essa ideia geral disso que é besta. ele sendo hetero ou gay a gente não vai pegar mesmo, então pouco importa isso, não é? quanto aos estúdios e produtores, isso só acabará quando o público ficar consciente que ator tem que atuar e não outra coisa que passe pela cabeça das pessoas.

Aline disse...

Genteeemm achei otimo ,
Eu gosto da alexis , ela era otima como a rory ...
Mas o grey tinha que ser o pattison né ... Akristen au acho que nada a ver ela ta sempre com cara de que engasgou com a azeitona ...kkkk ...

Anônimo disse...

Pattinson como Grey? Putz....
O cara que pegar o papel precisa aparentar ser bom ator no mínimo.

Anônimo disse...

Na boa, se o Pattinson for o Gray a mulherada brocha na hora....

Anônimo disse...

Sinceramente, embora nao tenha lido o livro e nao pretenda lê-lo, torço muito pelo Matt Bomer. Além de ser belíssimo, claro, ele é excelente ator, capaz de passar todas as nuances de um personagem que já virou um ícone pop. Acho que chegou a hora de virar essa página! Quantos atores homossexuais, aprisionados em casamentos de fachada pelos estúdios, vivendo nas sombras, sob pena de acabar com suas carreiras, especialmente se ousarem ser galãs! Existe coisa mais patética que o casamento do Travolta? A coragem do Matt me comove e inspira, mesmo depois de ter perdido o papel do Superman, quando, enfim, ja com trinta e poucos anos, alcança o sucesso como protagonista de um seriado no qual faz o apaixonado e HETERO Neal da forma mais convincente possível, ele arriscou tao alto, declarando-se gay e um homem de família! Derrubou mais um preconceito contra os gays ao mostrar sua bela família! Vi Magic Mike e nenhuma mocinha hétero, eu incluída, deixou de ter palpitações a cada cena dele. Por outro lado, o Ian, desculpem-me, eu vejo TVD tb, nao tem talento, só é um cara gostoso que só sabe fazer a aquela mesma cara, linda, de fato, mas é quase um Zoolander wannabe! O Matt é um grande ator, merece essa chance! Amo Alexander tb, espero o ano todo pelos míseros 12 episódios anuais de true blood, mas o Erick já é um papel sexy demais, já o vimos em cenas calientes, sadomaso e tudo, ele precisa, sim, de um papel serio a altura do talento dele. Assim, cheia de motivos para tanto, torço pelo sucesso do Matt, admiro a coragem, suspiro muito, não me importo com a sexualidade dele, só me importo com a do meu noivo kkk E ele é um grande ator, isso é o que importa. Alias, parem de sonhar, boa parte desses galãs globais e internacionais sao gays sim! Acho, na verdade, boring esse papo. Ele é um profissional! Alias, o Alessandro falou de 9 e meia semanas de amor, eu li varias vezes que a Vivien Leigh odiava beijar o Clark Gable por causa do mau halito dele, parece que usava dentadura. Mas Scarlet e o Rhett entraram para a história, porque os produtores optaram por otimos atores, bem escalados. E o show no Sean Penn no Milk? Mudemos nossas cabeças, tomara que esse paradigma horrível seja sepultado de vez, chegou a hora! Vemos os filmes, mas eles nao sao principes encantados que vao nos salvar da nossa vidinha mais ou menos! Ruim seria se eu o descobrisse republicano, redneck, racista, misógico....gay é a opção sexual dele e só demonstra como atua bem, já que no seriado convence como hetero. TEAM MATT!

Agda disse...

Acho ele lindo !
Mas Henry Cavill eu acho mais a cara de Christian Grey *-*

Patrícia Magalhães disse...

Perfeito!! Matt é tudo de bom!!

Sessel disse...

Picolé de chuchu essa Alexis Bleedel, né?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.