RSSTwitter

terça-feira, 27 de novembro de 2012


Winter Wonderland

Ultimamente acho que andamos meio que obcecados com postagens sobre make-up, pois volta e meia o assunto volta à baila, né? Mas dessa feita não irei mostrar nada transformador não! Apenas quero que vocês babem nas belas imagens da revista Allure russa de dezembro, trazendo a modelo Edita Vilkeviciute na capa e ensaio todo trabalhado na riqueza das peles ( que espero que sejam falsas) e jóias numa atmosfera invernal. 

Porém o que me chamou mais atenção nas fotos foi a maquiagem impecável feita por Makky P, priorizando os lindos olhos de Edita.

Fotos: Raymond Meier 


E por falar em maquiagem, minha querida amiga Loraine Igreja, que já fez um tutorial para nossas leitoras nesse post aqui, vai repetir a dose e nos ensinar um novo e baphônico para  que as pimentinhas possam dar aquele close glamouroso nas festas de fim-de-ano. Para isso estamos querendo saber de vocês qual a inspiração de make que vocês gostariam de aprender a fazer. Pode ser de alguma famosa ou mesmo de uma dessas fotos acima, ok? O mais votado em nossa caixa de comentários, twitter ou facebook, logicamente, será o escolhido para ser feito pela talentosa gata.



8 comentários:

Anônimo disse...

Quero aprender a fazer o make da kim kardashian!

Aline

Natália disse...

A primeira e a quarta estão PERFEITAS! Mas espero que fique bonitos tbm em olhos castanhos :(

Anônimo disse...

a primeira está absoluta!!! elaaaaaa, pleasee

Denise disse...

Eu amei, mas achei que a capa lembra bastante essa http://3.bp.blogspot.com/-tFsJTXbCvl8/ThIu8NYiNpI/AAAAAAAAAOU/B_bZovn3mdE/s1600/Naomi+2.jpg.

Vania disse...

Eu quero aprender essa primeira

Fernanda Santos disse...

essa primeira tá divina. quero o tutorial dela já

Laura disse...

Queria aprender a fazer da Kim Kardashian

Anônimo disse...

essa make da primeira é muito perfeita para o final do ano. quero aprender a fazer ela

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs