RSSTwitter

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


As calorias das bebidas

No calor fritante que tá queimando até as beiras do edi de quem ousa sair pelas ruas de HELLcife durante o dia, não dá para eu pensar em outra coisa que não seja praia e uma bebidinha mais do que gelada. Apesar que sou desses que geralmente nem precisa que esteja quente pra ficar querendo tomar uns gorós. Mas com as várias festas que estão rolando nesse período natalino e com o fim do mundo marcado para amanhã ( depois que eu ver o final da série Gossip Girl, por favor, tá?), o dia de hoje tá merecendo muitoooooooooooooooooo um bom drink. 

Só que se o mundo acabar mesmo você vai querer chegar no paraíso ou inferno, toda trabalhada na silhoueta esguia, o que pode te impedir de chutar o pau da barraca (o pau do bofe nunca, visse?)e ficar toda bêbada e cagada. Para sanar esse probleminha eu kibei um infográfico do IG que mostra uma listinha das calorias que cada bebida, tanto alcoólicas quanto não alcoólicas, que ingerimos nos festejos ou mesmo no day by day, contém. Vamos catar o que vocês podem ou não beber? Já que eu nem me importo com isso e incorporo mesmo a Lindsay de com força, môbein! 

Imagem: IG 



E lembrem-se: SE BEBER, NÃO DIRIJA!!!! Leve a tiracolo aquela sua amiga prestativa e bestalhona pra fazer isso por você! hihihi (by Nilo).

4 comentários:

Ju Passos disse...

adorei o hihihi by nilo...huahauhauah

Anônimo disse...

to ferrada,as que eu mais gosto sao as mais caloricas.nao bebo mais. mentira

Renata Nogueira disse...

O problema é que não sei beber um copo de nada! Hahahaha! Bjs!

Kaira disse...

Ale, pulei o post, tenho até medo de calcular as calorias!!! kkkkkkkkkkkkk...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs