RSSTwitter

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Calendário Ortodoxo Sensual? Oh my God!

Lá pelos idos anos de 2008 fiz um post para o Petiscos da nossa dinda Julia Petit, acerca de um calendário onde apareciam lindos padres italianos, clica aqui pra ler, que noz fez a época ensopar horrores. Não tanto pelo erotismo das fotos, já que as poses não continham algum de apelo sexual, mas pela beleza dos mancebos escolhidos.

Ontem zapeando pela net me deparo com um novo calendário também com religiosos. Só que dessa feita a coisa foi mais além com os sacedortes romenos da Igreja Ortodoxa posando para o calendário 2013. Pois eles abusaram dos elementos sensuais nas situações cotidianas retratadas pelos padres, onde podemos constatar um forte apelo sexual homoerótico.

Acho bem interessante essa ousadia de ter religiosos sob uma ótica mais mundana, mostrando que eles não precisam ser aqueles seres puros e intocáveis. Mas quer saber? Se a intenção foi mesmo sensualizar eles deveriam ter aprendido a fazer como os tais padres italianos, que não precisaram desse artificio explícito pra nos deixar totalmente em brasa. Né verdade?

Fotos: Reprodução



Mas como a folhinha é beneficente, não custa nada a gente clicar aqui e adquirir o nosso. 


14 comentários:

Anônimo disse...

acho tão desnecessário isso.

Isabela disse...

mal gosto...

Anônimo disse...

Sério que aquilo ali do lado é publicidade da revista Veja??? Decepcionei agora pimentas...

Pimentas disse...

??? onde vc tá vendo Veja aqui, fia(o)?

Anônimo disse...

Gente broxey!
Achei bem gay esse calendario, nada a ver total!!!!
Pra que esses caras bombados de cueca? E nessa ultima foto, o cara ajeitando a gola do padre? Coida de esposa... Certamente o do vaticano foi beeeeeeem mais lubrificante....

Bjsss

Aline

Janne disse...

Chocada!!!
Nada a ver esse calendário. Apelativo e de mau-gosto, na minha opinião. Mas sejamos sinceras: aqui no Brasil tem padre bonito assim não... =(

Marcelinha disse...

Me decepcionei com isso, religião é uma coisa, vida sexual é outra!

Lu disse...

Achei totalmente desnecessário esse post! Poxa todos tem direito a escolher sua propria sexualidade, mas satirizar uma religião para gerar polêmica é falta de respeito, sem falar em subestimar a intelegência das pessoas!
"Acho bem interesante essa ousadia de ter religiosos sob uma ótica mais mundana, mostrando que eles não precisa ser aqueles seres puros e intocáveis". Fala serio que você escreveu isso! Jura?

Alessandro disse...

pq desnecessário, gata? é tão bom ter opiniões diferentes sobre um mesmo assunto, não? e outra coisa, se sexo fosse algo assim tão horrível Deus não o teria criado, né verdade? :)

Anônimo disse...

Achei totalmente desnecessário esse post! Poxa todos tem direito a escolher sua propria sexualidade, mas satirizar uma religião para gerar polêmica é falta de respeito, sem falar em subestimar a intelegência das pessoas!
"Acho bem interesante essa ousadia de ter religiosos sob uma ótica mais mundana, mostrando que eles não precisa ser aqueles seres puros e intocáveis". Fala serio que você escreveu isso! Jura? (2)

Marcelinha disse...

A Igreja apoia sim o sexo! Lógico, é uma obra de Deus, e temos que nso procriar. Mas sexo é uma coisa, orgias, menáges são outras! Isso ai já não é para conceber um filho, e sim uma coisa mais suja... Satirizar tanto, a ponto de colocar figuras de padres nesse cunho sexual acho errado. Lembrando que o nome do site é "Pimenta no teu... é refresco", vcs não estão em errados em colocar isso e expor a opinião de vocês. Mas só acho errado esse calendário. ;s

lauda disse...

Que calendário podrinho, heim? O primeiro era mais erótico, exatamente pela sutileza.

Anônimo disse...

Gente que coisa mais desnecessária!!!! Se querem Ser respeitados, que tal começar a respeitar? E nao importa dizer quem começou, sejamos maiores e sairemos por cima e com a maior razão do mundo!? Mas isso eh desrespeitoso, torpe e ate preconceituoso com aqueles que curtem religião, que nem eh o meu caso, diga-se de passagem. Olha, ridículo.... Se o objetivo era chocar, o resultado foi inverso... Da pena ver isso, de como a sociedade realmente nao consegue mais se respeitar de nenhum modo

Anônimo disse...

Achei meio gay.....

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs