RSSTwitter

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Calendário Ortodoxo Sensual? Oh my God!

Lá pelos idos anos de 2008 fiz um post para o Petiscos da nossa dinda Julia Petit, acerca de um calendário onde apareciam lindos padres italianos, clica aqui pra ler, que noz fez a época ensopar horrores. Não tanto pelo erotismo das fotos, já que as poses não continham algum de apelo sexual, mas pela beleza dos mancebos escolhidos.

Ontem zapeando pela net me deparo com um novo calendário também com religiosos. Só que dessa feita a coisa foi mais além com os sacedortes romenos da Igreja Ortodoxa posando para o calendário 2013. Pois eles abusaram dos elementos sensuais nas situações cotidianas retratadas pelos padres, onde podemos constatar um forte apelo sexual homoerótico.

Acho bem interessante essa ousadia de ter religiosos sob uma ótica mais mundana, mostrando que eles não precisam ser aqueles seres puros e intocáveis. Mas quer saber? Se a intenção foi mesmo sensualizar eles deveriam ter aprendido a fazer como os tais padres italianos, que não precisaram desse artificio explícito pra nos deixar totalmente em brasa. Né verdade?

Fotos: Reprodução



Mas como a folhinha é beneficente, não custa nada a gente clicar aqui e adquirir o nosso. 


14 comentários: