RSSTwitter

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Couro Estampado: Hit or Shit?

Tendência atual, o couro estampado/bordado/tatuado tem aparecido constantemente na pele das bonitas mundo afora. Eu ainda não me resolvi se gosto ou não gosto, já que é olhar para alguém com um look assim que automaticamente penso em almofadas. Tô lôka por conta disso? rsrsrrsrs 

E quando ao couro bordado/tatuado é adicionado uma pitada de rendas? A coisa se traduz em tensão total, não? Eu acho e não vou negar pra agradar nenhuma fashion victim... 

Pois bem, esse foi o caso do vestidinho da coleção outono 2010 de Christopher Kane usado por Britney Spears em uma festa com a equipe do 'The X Factor', em Los Angeles, ontem a noite. 

Neidinha ornou o look com sandálias na cor vinho da Miu Miu, calçolão bege dela mesmo e o habitual desconforto ao se encontrar em mais um tapete vermelho, apesar de fazer isso há muito tempo. 

Fotos: Reprodução 



Eu achei o modelito creuzo, achando que já está passando da hora da cantora começar a parar de se vestir como piriguete de 18 anos. Mas quero mesmo é saber de vocês: essa tendência é hit or shit? Me contem já, bonitas!

28 comentários:

Anônimo disse...

;gostei não, achei tipo roupa feita pela vovó hahaha
beijãoo

Anônimo disse...

Hit,

Anônimo disse...

Shit!

Anônimo disse...

eu curti, até achei a Britney mais apresentável dessa vez, tirando as feridas no pé que ela cisma em mostrar

Anônimo disse...

eh hit

Helô disse...

Não consegui prestar atenção em mais nada além dos tornozelos podres!!! OMG
No calcanhar direito e no peito do pé esquerdo! Pelamooooor!
Mas achei que o vestidinho "ornou" com a Neidoca.
Sem mais.

Anônimo disse...

O vestido não tá bom, mas deu até pena dela, parecia super desconfortável...E pra quem não sabe, não feridas e nem micose o que ela tem no calcanhar, é psoríase. (procura no google) O que demonstra que realmente não é fácil viver sob tanta pressão...

Sara disse...

Emma Watson usou um modelo do mesmo estilista parecido em um evento da Vogue, nela ficou lindo. Couro é um tecido complicado em vestido, acho que é mais para o tipo mignonne.

Shamette disse...

ai my eyes!

Mariana Santacruz disse...

Esconde a porra da psoríase então...porque é nojento sim. E esse vestido PP? Por que ela não comprou um tamanho maior, meodeos? afe.

Anônimo disse...

Por que a Neidoca sempre tá com essa cara de sem graça que quer peidar? aff...

Mary disse...

SHIT
Não basta ser couro estampado tem que ter uma renda junto.

Unica coisa que salvou foi o sapato mais a psoríase tirou o brilho.
Esse olhar de tarja preta da Neide me assusta.

Anônimo disse...

Acho que a proposta era mais essa aqui, ela tá meio passada p'ra isso.
http://www.fabsugar.co.uk/Emma-Watson-Christopher-Kane-Leather-Floral-Dress-New-York-7904846

Anônimo disse...

Gente, só eu vi a calcinha de vovó bege aparecendo sob a renda??!!! Renda+bordado+couro+calcinha da vovó aparecendo = coisas que só Britneide faz por você.

Claudia F. disse...

Putz a Britney podia tratar essa Psoríase dela, na boa eu tenho sei o tanto que é chato e incomoda, parece que ela nem se importa, mas o ruim é que ela tem que hidratar com alguma coisa bem oleosa tipo parafina e usar uma pomada para controlar isso, putz eu tenho e toda vez que aparece em mim eu trato logo com uma pomadinha específica que desaparece!!! É chato mas a gente tem que se cuidar!!! A Kim Kardashian também tem e nem por isso ela deixa ficar aparecendo assim!!!

Claudia F. disse...

PS: não é parafina é vaselina!!! kkkk

Anônimo disse...

Cada caso de psoríase é diferente de pessoa pra pessoa. Meu marido sofre com essa doença (que não tem cura) e, no caso dele, não basta só passar vaselina e uma pomadinha.
Acho triste as pessoas ficarem julgando a Britney ou qualquer outra pessoa por expor essa "ferida". Isso só demonstra preconceito e falta de entendimento sobre a doença. Pacientes com psoríase sofrem muito com esse tipo de preconceito e o índice de suicídio é altíssimo.
Meu marido muitas vezes tem vergonha de vestir uma bermuda ou ir na piscina, mas eu digo pra ele não se preocupar com outros e curtir a vida dele.
Espero que as pessoas tomem mais consciência antes de saírem julgando e apontando os defeitos dos outros, especialmente quando isso é relacionado a questões de saúde.

Georgea disse...

É... já vi o mesmo preconceito em relação ao vitiligo. E se for psoríase, ela com certeza trata, afinal: por que não o faria?
E a Britney me parece o tipo de pessoa que levou tanta bordoada da vida que já não se importa nada com a opinião dos outros.
Em todo caso... o modelito é pavoroso. Vou morrer de rir se encontrar meninas na rua vestidas assim.
Very, very shit!

kanubarros disse...

Prá que gastar $$$ em uma sandália Miu Miu, se eu só vejo essas perebas no pé? Usa a grana para um dermatologista...já deu né, esse sorriso e essa ferida horrenda!

Carolyne disse...

Perfiro o couro sem estampas, mas amo Neyde do jeito que for!
Vale dizer que as blogueyras já exigem couro com estampas por aí...esse negócio de tendência é dose, viu? Agora as blogueyras andam querendo forçar a barra com o tal dos creepers...

Angel disse...

Não achei feio, mas tb não sei se usaria...agora o caçolão da vovó ficou uó. O bichinha a toa,viu!? kk

Anônimo disse...

Nossa o post é sobre o vestido e virou um debate no congresso de demartologistas????
Achei meio "carregado", renda, couro, bordado...
bjs Cláudia

Anônimo disse...

afee quanta mulher ignorante!! psoríase nao tem cura!!!

antes de vcs mandarem ela se tratar, se limpar, e outras merdas que ouvi, procurem se informar!!

é uma doença que NAO TEM CURA ignorantes!!

vcs devem ser dessas que tem nojo de gente doente, que dao risada de deficiente, só pdoe né!!

e ela nao tem que esconder nada! muitas pessoas aprensetam manchas no rosto, vai fazer oq? usar mascara? naos air de casa pra agradar aos olhinhos de gente besta e vazia como vcs?

se toca!!

existe limite pra gongaçãoe humor. falar que uma doença sem cura é nojento, porca e etc é o cúmulo!

antes de falar, leiam!!!!

AndikCorreia disse...

Brit = Shit, e ainda tem as perebinhas nos pés para completar o look!!

Anônimo disse...

Olha, sério, a fia deve fazer isso pra aparecer, só isso explica. Será que ela não tem um personal? Uma amiga? Uma vizinha????? Tá shitttttt

Anônimo disse...

O vestido até que vai... mas essa cara de cu que essa doida faz... affff infinito!

Helena disse...

Ai se eu tivesse essas pernocas da Britney...
Sabe o que eu mais amo nela? Ela faz a egípcia pra TUDO que dizem, podem dizer, etc. Ela toca o foda-se pra todos os haters, fashionistas, conservadores... Ela não se importa, brinca com isso: It's Britney Bitch!
Ela é sempre a mesma caipira de Louisiana que apareceu na mídia com 17 anos. E essa é a única Britney que sempre existiu. Admiro a ryqueza? Sim. Mas pra mim, Britney é perfeita sendo exatamente assim: brega, descuidada e "vulgar". Acho isso bonito nela, pois isso é ela de verdade. É raro ver pessoas que não são lapidadas pela riqueza, que seguem firmes em quem elas realmente são.
Só me apaixono por ela vendo essas fotos que todos gongam.
E não sou talifã. Entendo que a Britney é amar ou odiar. Entendo que quem não é fã ri muito da cara dela, e até acho isso cômico.


Claudinha Teles disse...

Nossa Helena, que comentario perfeito! amei. Amo a Britney por ser autentica, linda e com pernas perfeitas pra uma mulher mãe de 2 filhos.
As pessoas tem que parar de olhar pras outras sempre focando no defeito e não nas qualidades. Sério... eu nem tinha visto a Psoríase dela dessa vez, só qdo li os comentarios que atentei pra isso.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.