RSSTwitter

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Desejo do Dia: Spa de Cerveja

Ando tão estressado e precisando de uma folga, que terei semana que vem ( uêbaaaaaaaaaa!!!, que tudo o que eu mais queria nesse exato momento seria me jogar em um spa. E de preferência num spa de cerveja!!!!

E não me achem um louco pinguço, pois esse danado existe sim! Só que fica em Minsk, lá pelas bandas da Bielorrúsia, que não sei nem onde baralho que é. Mas confesso que me deu uma super vontade de comprar uma passagem para lá depois que soube desse spa. rsrsrsrs

Dizem eles que a cerveja como é rica em vitaminas do complexo B, faz bem, tanto para a pele como para os cabelos e, além disso, tais banhos ajudam a curar dores nas articulações e têm efeito antibacteriano. Estão vendo porque apenas amo essa bichinha gelada?

O tal processo é preparado 20 minutos antes do cliente chegar. Onde uma banheira de madeira especial é cheia com 100 litros de água e 20 litros de cerveja. Esse banho de cerveja custa 35 dólares.

Fotos: Reprodução



Mas será que o cliente  tem a opção de trocar essa quantidade toda de água e deixar só a loirinha? É que pra minha pele eu acho mais adequado, sabe? 

 
 

4 comentários: