RSSTwitter

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Giovanna Antonelli na QUEM

E por falar na Giovanna Antonelli... não sei se já falei para vocês que eu apenas adoro essa atriz! No início, confesso, não a achava nada demais. Tanto que naquele personagem de garota de programa que ela fazia em "Laços de Família",  e teve um sucesso tremendo, eu não a achei nada demais não. Porém foi só inventar de assistir o seu trabalho em "O Clone" que me apaixonei totalmente por ela!

E a partir dessa novela só tenho presenciado a atriz crescer seu talento, se transformando hoje em uma das melhores da televisão. Pois faz muito bem de pobre a rica. De boazinha a vilã. Aliás, as mocinhas que ela faz são as que mais me agradam, porque quase nunca são personagens muito passivas. Afinal, a famosa Jade mesmo era mais perigosa do que os vilões oficiais da trama, já que passava por cima de todos e de tudo só por causa de Lucas. Ou vocês não lembram de que ela casava e descasava com machos diferentes só para eles servirem de ponte pra a biscate chegar no Brasil e catar o Lucas? Piriguete era ela! rsrsrsrsrs.

Mas bem, o motivo do post é para mostrar a capa da QUEM dessa semana trazendo a atriz em um momento muito feliz, porque ela está simplesmente um arraso de linda nessa foto! Cata:



A gente também concorda que você está muito mais bonita hoje em dia, visse?

 
( Giovanna Antonelli na novela "Tropicaliente" de 1994)




15 comentários:

Anônimo disse...

foi o inimigo dela que vestiu ela?ela ficou gorda.

Alessandro disse...

bem, se isso for gorda,na sua opinião então uma mulher magra seria o esqueleto de um defunto?

Anônimo disse...

Deve ter sido alguém que realmente nao gosta dela.
Ela ficou estranha, e parece que tem um volume a mais na frente da calça...

Anônimo disse...

A blusa é muita feia !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dessa vez concordo com o Alê, ela melhorou com o tempo, mais bonita, melhor atriz e nadinha gorda, ela só não está usando uma roupa divônica, mas um jeans e camisa.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

foi o inimigo dela que vestiu ela?ela ficou gorda.


bulimica detected

mulherada chamando mulher magra nao anorexica de gorda já deu, to com sono, next!

FerNanda disse...

Gostei bastante dessa capa porque está natural, com poucos retoques, bem girl next door. E a cada novela que passa, Giovanna tem ficado ainda mais bonita mesmo.

nanddadias disse...

jeeesuis... que zóio é esse dela na capa da revista????
hahahahahahhahahaha

bitocas ale

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

ela é linda
dá vontade de ser a melhor amiga dela....esbanja simpatia

Mil Beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Anônimo disse...

Pra que tanto Photoshop ????

Angel disse...

A conta bancária encheu e a beleza "natural" apareceu!!! Não é a toa que essas atrizes ficam mais bonitas a medida que o cofrinho enche. Rico só é mal cuidado se quiser pq a industria de cosméticos, tratamentos estéticos está aí pra isso. De qq forma é mérito dela sua melhoria pq independente da acessibilidade tudo isso exige muito disciplina!!!

Juliana RNA disse...

Eu particularmente, só acho ela bonita maquiada. Sem maquiagem, fica bem apagadinha, sem graça...

Cris Bonnie disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Escolheu uma foto tenebrosa pra fazer o antes dela, hein Alê! kkkkkkkkk Maldade pura (mas eu gostei hahahahahah)
Ela tá lindona na capa , e bem magrinha por debaixo da blusa q é larguinha.

Anônimo disse...

Sorriso lindo, adoro a voz dessa mulher, ótima atriz...

Noveleira do D.F. disse...

Linda camisa! Sou fã dela desde a novela Xica da Silva!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.