RSSTwitter

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Linha Plus Size da Quintess

Uma das coisas que me irrita profundamente nos comentários das mulheres umas sobre as outras é  essa coisa de achar que determinada tendência não cai bem em fulana por ela ser mais encorpada. Não cai bem em sicrana por ela ter peitões. Não cai bem em beltrana porque ela tem quadril largo. E por aí vai. 

Acho uma tremenda besteira falar esse tipo de coisa quando vemos que tem muita menina gordinha que consegue ser bem mais estilosa do que as magrinhas. Mostrando que o que faz a pessoa ter bom gosto não é  um corpo esguio, e sim o fato de  ter senso estético apurado e saber usar a tendência a seu favor.

Uma pimentinha anônima acabou de comentar agorinha naquele post polêmico sobre o comercial das lojas Marisa se eu conhecia a Quintess, uma loja on-line que disponibiliza  uma linha de modelitos plus size. Fui dar uma olhada e adorei ver que os looks vendidos por lá não escondem as silhuetas das meninas mais cheinhas, pelo contrário. As roupas são as mesmas usadas por mulheres de outras medidas, mostrando que a moda é democrática sim! Só os detratores é que não conseguem enxergar isso.


Fotos: Divulgação 



Agora só falta tirar a alcunha de plus size, né? Acho tão gueto isso! 
Pra conhecer a loja clica aqui.


29 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeei. *-* Sou muito mais as cheiinhas do que as modelos magrelas :D

juss disse...

q moça bonita!

Anônimo disse...

aii não sei o porquê da revolta! existem modelos de roupas que não ficam bem para as cheinhas sim! assim como algumas roupas também não ficam legais para as magrinhas! isso é fato, e nao tem como negar!!! não é preconceito nem com uma, nem com a outra!!! esse drama envolta deste assunto cansou!
e a moça das fotos é muto linda, tem um rosto lindo e um corpo bonito tb, com curvas e tudo mais, onde as roupas que vestiu lhe caíram bem!

Anônimo disse...

Achei a moça linda e as roupas caíram muito bem. Achei alguns modelos bem legais mesmo!!!
Bem diferente de quando alguém inventa colocar um short de jeans 3 numerações menores...

Anônimo disse...

anonimo, acho que o Ale anda fazendo esses posts, pq realmente eu tb percebo que é assustador o qto a mulherada agride as gordinhas, gostosas, curvilenas ... no post da kim kardashian, eu me assustei! cada ofensa gratuita, umas chamando a outra de hipocrita, pq umas defendiam que acham beleza em diversos tipos de corpo,desde o magro até o curvilineo, outras chamando kim de gordona, já vi posts de mulheres chamando gordinhas de seres njentos, porcas, preguiçosas, que sao todas horrorosas... acho que enqto existir esse tipo de coisas, vale a pena falar sim...

eu, acho que tem roupas que nao ficam bonitas EM NINGUEM. por exemplo, barriga de fora, mas aí aparece uma dianne kruger, as fias falam como se ela pudesse tudo, e nao, nao pode. aí as vezes aparece uma mais curviliena super da bem vestida por aqui, já vem gente tacando pedra a nao ser que a fia esteja todaaa coberta, pq se tiver um decote, uma saia apertadinha, é vulgar, baleia, etc.

acho que enqto rolar essa agressividade gratuita, que beira a psicopatia isso sim, vale sim os posts! =)

Beijos!

Dan

Anônimo disse...

Eu sou gorda, estou 35 kilos acima do meu peso, considerado saudável, sem parecer esquelética, ou seja, sou realmente gorda e não acho q todas as roupas caem bem não.
Isso é utopia, as pessoas tem pesos, formas diferentes e nem tudo fica bacana! Exemplo: não acho legal e q fique bom mostrar os braços de biscoteira. É probido gorda usar regata? Não! Mas falar q fica bacana, é mentira! Fica muito mais legal, uma blusa mais soltinha, meio morcego q esconda os braços gordos sim!
Isso não quer dizer q eu não use regata em dias de calor excessivo, uso sim. Mas claro q não é um look q favorece, pelo contrário.
Mini saia... tem gordas q tem as pernas muito bonitas, mas sejamos realistas, é muito difícil uma pessoa 30 kilos acima do peso as pernas não estarem com celulites em excesso. Vc vai colocar uma mini saia p/ deixar em evidencia algo q não está bacana? Ou alguém verdadeiramente acha bonito uma perna turbinada de celulite???
Eu sou da opinião q devemos enaltecer os pontos fortes e esconder sim o q vai deixar feio. E acho balela esse papo de q se pode usar tudo. Usar pode, afinal, as pessoas usam o q quiserem, mas até aí achar q vai ficar bonita, é viajar demais!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de cima, certas roupas não ficam bem em ninguém mesmo, seja magra ou gorda.

Mas ainda assim existem aquelas pessoas que defendem que a pessoa deve usar o que quiser para se sentir bem, mesmo que o resultado fique feio ou vulgar, seja magra ou gorda.

Como proceder então, sem provocar uma guerra sobre o assunto?









Alessandro disse...

como existe gorda com celulite, também existe magra com celulite. assim como tem magra com braços de biscoiteira também! a Paola Oliveira tá aí não nos deixando mentir, né? basta apenas você saber o que te cai bem, independente de ser gorda ou magra. o que não pode é sair dizendo que tal tendência só serve para magras! tendência serve para todas sim! basta saber analisar se fica legal ou não estando a mesma em seu corpo e não porque alguém decretou que seria legal só nas pessoas magras. simples assim

Anônimo disse...

Por favor Alê, não queria comparar um braço um pouco maior e levemente desproporcional da Paola com o braço de uma mulher gorda. Até mesmo nessas fotos, tem o uso de photoshop p/ se vender a roupa!
Existe sim tendências q só ficam bem em pessoas magras sim! E não ajuda na verdade em nada negar isso, pelo contrário!
Da mesma forma q o termo plus size não vejo problema algum em ser usado, é mais fácil usar o termo até p/ se pesquisar, é uma nomenclatura, acho muito fuá por nada!
O mais importante é cada vez mais as lojas investirem nessa moda e acho muito relevante q se discuta sim q determinadas roupas não caem bem, até p/ q as confecções façam roupas cada vez mais direcionadas e certas, pq quem é gorda sabe q uma boa costura, um bom corte fazem a diferença.
Exemplo disso são as tais listras horizontais e verticais. A grande maioria das blusas/vestidos q se encontra p/ pessoas gordas tem as tais listras horizontais. Aí vão falar q não faz diferença. OI??? Lógico q faz!!!! Mas as pessoas por não discutirem esse tipo de moda de maneira correta, acham q não faz diferença alguma.
Cada um tem q saber suas proporções , e não adianta determinadas roupas não ficam bem em pessoas gordas não!

Anônimo disse...

Alê, essa modelo também posa pra EVEIZA, uma outra loja muito legal pro pessoal "plus size". Muitos vestidos legais. Dá uma olhada depois, tem site. :) Boa matéria.

Perspicaz disse...

roupas p/ gordas s/ barriga

Alessandro disse...

por favor vc, anônima! vc que tá querendo generalizar todas as gordas! estou dizendo que nem toda gorda pode ficar bem, assim como nem toda magra! mas vc se diz gorda e está querendo colocar todas no gueto! afff!!! na sua opinião as gordas tem que sair de burka, é isso? eu conheço gordas que se vestem lindamente, mostrando suas pernas e braços sem problema algum. se vc só conhece as que só ficam bem cobertas, tudo bem. mas não queira generalizar isso, por favor!

Anônimo disse...

Desculpa, acho até legal que dar pra usar tudo, mas essas fotos não mostra a verdade do corpo, porque dar pra ver que está cheio de photoshop na carona.. Tem certas roupas que em gordinhas nao ficam boas, como vestidos tomara que caia porque geralmente tem aquelas gordurinhas a mais no braço/peito/suvaco e nao fica legal, digo isso porque sou gorda e sei como é =)

Anônimo disse...

Que existem roupas que não ficam bem em ninguém é claro que existe, mas do jeito que estão falando chega a soar "xenofóbico" (ainda não achei um termo para falar sobre a aversão de pessoas com determinados pesos e medidad, ex. gordo. magro, gostosa...).
O jeito de falar é o que incomoda, ai porque tem que esconder os braços de biscoiteira... ah por favor! Aqui no Brasil tem locais que a sensação térmica é de quase 40ºC, e a pessoa que tem os braços roliços, pernas grossas, ou sabe lá mais o que as pessoas implicam, vai ter que vestir praticamente uma burca, porque as outras pessoas acham feio ou não gostas...
Acho o cúmulo, pessoas quererem de alguma forma obrigarem as outras usarem o que eles acham certo.
Eu prefiro muito mais uma gordinha com estilo, auto-estima e confiança no que ela veste, do que mulheres frutas, panicats, musas de bumbum, brasileirão e etc., que se vestem em atacado parecendo bonecas inflaveis feitas no mesmo molde e roupas que dariam pra fazer um papanicolau na balada sem nenhum problema.
O pior que esta tendencia ridicula de roupas de bandagem, ultra curtas, com o decote no umbigo são a grande sensação do momento, vc sai à noite grande parte das mulheres estão vestidas iguais...
Prefiro mulher com personalidade, que se sente bem com o que veste, que não importa o que os outros digam ela sempre estará bem consigo mesma!
Aquela velha estória entre baleia e sereias, lembram?
Bjos Rê

Anônimo disse...

Que existem roupas que não ficam bem em ninguém é claro que existe, mas do jeito que estão falando chega a soar "xenofóbico" (ainda não achei um termo para falar sobre a aversão de pessoas com determinados pesos e medidad, ex. gordo. magro, gostosa...).
O jeito de falar é o que incomoda, ai porque tem que esconder os braços de biscoiteira... ah por favor! Aqui no Brasil tem locais que a sensação térmica é de quase 40ºC, e a pessoa que tem os braços roliços, pernas grossas, ou sabe lá mais o que as pessoas implicam, vai ter que vestir praticamente uma burca, porque as outras pessoas acham feio ou não gostas...
Acho o cúmulo, pessoas quererem de alguma forma obrigarem as outras usarem o que eles acham certo.
Eu prefiro muito mais uma gordinha com estilo, auto-estima e confiança no que ela veste, do que mulheres frutas, panicats, musas de bumbum, brasileirão e etc., que se vestem em atacado parecendo bonecas inflaveis feitas no mesmo molde e roupas que dariam pra fazer um papanicolau na balada sem nenhum problema.
O pior que esta tendencia ridicula de roupas de bandagem, ultra curtas, com o decote no umbigo são a grande sensação do momento, vc sai à noite grande parte das mulheres estão vestidas iguais...
Prefiro mulher com personalidade, que se sente bem com o que veste, que não importa o que os outros digam ela sempre estará bem consigo mesma!
Aquela velha estória entre baleia e sereias, lembram?
Bjos Rê

Anônimo disse...

Tem roupas q so ficam bem em pessoas magras sim. Não adianta tapar o sol com a peneira! E concordo com quem falou q usando photoshop qq roupa fica bem, sendo gorda mas com os bracos em dia, sem barriga como nas fotos do post. Vai vestir na realidade!

Anônimo disse...

Alguém ja comprou nessa loja Quintess, é de confiança, eles entregam certinho? Gostaria de mais informações.

Mary disse...

Gente o que é o photoshop na barriga na 11º foto a da calça jeans.
Somos gordas mas temos barriga negativa!
kkkkkkkkkkkkk

lea disse...

o negocio e usar o que a gente gosta e pronto ne? "to paganoooooooooo", uso o que eu quero, gostem ou nao, prova disso ta ai, roupa normal, pra mulher normal,90% da população feminina e normal, os outros 10% sao as modelos magrela..rss, bjs

Anônimo disse...

Da mesma forma q pessoas megérrimas, beirando a anorexia são feias, corpos gordos tambem são. Vamos cair na real desde qnd corpo gordo é bonito? Nao tô falando de uma Kim Kardashian ou de mulheres com 10, 12 kilos a mais. Eh bem o q ja falaram, somos gordas mas barriga zero, braço torneado, ah tá bom! Equilíbrio seria o ideal, um saco de ossos como muitas mulheres estão é pavoroso de feio, envelhece, dá medo, mas a obesidade tbem eh. E obesidade, não falo de 10 kilos a mais, mais 20/30 mais. Não eh bonito, nao veste bem coisa nenhuma, é uma porcaria sim, do contrário, milhões de pessoas não se entupiriam de anfetaminas, remédios.

Anônimo disse...

Para quem perguntou sobre comprar nessa loja: já comprei, é de confiança, chega tudo direitinho, porém de cada 10 compras que fiz, 9 devolvi. Tipo, vez ou outra um vestido ou uma blusa foi exatamente o que eu esperava, outras vezes o tecido era ruim ou o corte não era lá essas coisas que parece ser pela foto. Mas continuo comprando, sou brasileira, não desisto nunca, e o processo prá devolver é super fácil, e vai que eu dou sorte? tenho um vestido dessa loja que é paixão absoluta. se eu achar outra paixão absoluta dessas faz valer a pena trombar com tanta coisa que acabo devolvendo.

Anônimo disse...

Puxa me desmotivei um pouquinho pra comprar. Pq nós q somos gordinhas sabemos q muitas vezes a qualidade da roupa é bem porqueira. E faz uma diferença muito grande um bom tecido e corte. :(((

Raquel disse...

Engraçado, está nascendo uma contra-cultura que tenta a todo custo mostrar que não tem nada demais em estar acima do peso, como se o único problema dessa situação fosse estético. Dias atrás assisti um programa no Discovery que elegia a Miss Plus Size EUA, onde as participantes se orgulhavam de seu imenso tamanho e do fato de não serem escravas da dieta. Acho doentio, tanto a ditadura da magreza, quanto a valorização da obesidade. E não me venham falar em obesas "saudáveis" porque isso é clinicamente impossível, conforme os anos vão passando, a gordura começa a cobrar seu preço. Diabetes, mau colesterol e sobrecarga de peso nos ossos, para começar. Talvez o fato de a população estar engordando cada vez mais seja resultado dessa crescente mentalidade de que "não tem nada demais" em estar acima do peso, quando o que deveria estar sendo exposto mesmo, é a questão da saúde.

Bette disse...

Mas eu acho que as coisas vão tomando diferentes proporções a medida que vai crescendo a discussão... Acho que a ideia inicial não é uma apologia à obesidade, e sim um basta ao preconceito com quem está/é obeso. Está feito, a pessoa está vários kg acima do peso; seja por estética, seja por saúde, ela não vai emagrecer de hoje prá amanhã. O fato de obesidade não ser saudável não é motivo para se ignorar a existência de obesos e fazer um mundo cor de rosa para magrelos. E não quero nem falar do fato de que a ditadura da magreza vai ficando tão forte, que mulheres curvilíneas, não necessariamente acima do peso, começam a ficar de fora também. A discussão vai abrindo espaço para a apologia à obesidade, e sinto que o ponto central vai ficando de lado, que independente do porque da pessoa estar gorda e estar satisfeita ou não com a situação e ser saudável ou não, ela não deveria ser ridicularizada.

Anônimo disse...

BETTE< SUPER SENSATO SEU COMENTÀRIO!

SE È SAUDAVEL OU NAO< NAO È MOTIVO PARA RIDICULARIZAR NEM EXCLUIR NINGUEM> ISOS È DESCULPINHA>

TEM CERTAS COISAS QUE SÒ DIZEM RESPEITO A PESSOA>

E POR SINAL< ESTAMOS FALANDO SOBRE A MOÇA DA FOTO< SOBRE LINHA DE ROUPAS PLUS SIZE< E JÀ VEM GENTE ASSOCIANDO A OBESIDADE E DOENÇA>>>È ESSE MEU PONTO< POVO EXAGERA< NAO VE LIMITE< SE NAO È MAGRELA< JÀ È OBESA< DOENTE< ETC ETC BLA BLA> OI???

NANONDE A MOÇA DA FOTO TE PARECE DOENTE ANONIMA? VAMOS PARAR COM ESSA RROGANCIA DE ACHARMOS QUE SABEMOS TUDO SOBRE TUDO DA VIDA DO OUTROS< E GENERALIZAR TODO MUNDO!

CADA UM DEVIA VIVER A PROPRIA VIDA ISSO SIM>

ESSE PRECONCEITO IDIOTA SÒ SERVE PRA SEGREGAR>>> JÀ SABEMOS OQ ISSO CAUSOU NA HISTORIA NÈ>>>ENTAO POR FAVOR>

Anônimo disse...

Bette, parabéns pelo comentário. Foi o melhor que li sobre o assunto a muito tempo.
Laura

Janne disse...

Curti os modelitos mostrados. Uma vez na vida é bom ver mulher gordinha super bem vestida, com coisas legais e sem ser "roupa de gordo". Além do quê a modelo das fotos é muito bonita, tem um rosto lindo, mas o povão só tende a atentar pras gordurinhas dela...

morena rosa disse...

Ameii

morena rosa disse...

Eu sou gorda e por incrível wue pareça não tenho barriga isso facilita muito o uso de certas peças eu amo me arrumar não vou dizer que amo ser gorda mas tenho tireoide e faço o possível para não engordar mais pois pesava 52 kilos e hoje peso 80.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.