RSSTwitter

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Mulé de malandro

A quantidade de brenfa ingerida não deve estar fazendo bem para a cabecinha de Rihanna... ela foi flagrada no maior chamego durante a rodada de Natal da NBA com ninguém menos que Chris Brown. Sim, é aquele que enfiou o punho na moça sem dó nem piedade. Como ela é pessoa pública e faz questão de se mostrar com ele, acho um péssimo exemplo!!! Sem falar que uma moça tão bonita e tão talentosa bem que poderia arrumar um macho que a trate melhor, certo?


Fotos: reprodução



Vai entender...

42 comentários:

Anônimo disse...

Eles se merecem !!!!!!!!!!!!!!!

DeborahCaf disse...

Que troço ridículo no dente dele...afff

Péssimo gosto rihanna...lamento, sério, imagino que deve ser difícil passar pelo o que ela passou, mas querer ficar com um homem que bateu nela...muita falta de amor próprio!

Anônimo disse...

O Chris Brown deve ser um ótimo namorado em outros aspectos.
Ele errou, ela tb errou...mas, é nítido que ela é totalmente apaixonada por ele. Se eles voltaram é porque eles se merecem e ele a faz feliz... A porrada pode ter sido um caso isolado, vai saber o que se passa na vida deles...É O Amor....
Não curto a Rihanna, não gosto das músicas, nem do modo como se veste... mas, fazia tempo que não a achava tão bonita. Que sorrisão lindo!!!
Brunna R.

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

que droga
ela eh tao linda e querida...

Ysa disse...

Aff vai entender mesmo --'
A bixa não se valoriza!

Anônimo disse...

Se merecem! Duas malas!

Viviane Moreira disse...

Péssimo exemplo.... e um mal gosto pra homem..... ui!

Anônimo disse...

Eh foda, mas sejamos realistas, todo mundo já fez esse tipo de cagada na vida, ficar com alguém q amigos, família era contra. A vida eh dela, ela faz o q quiser. E quer saber? Ele eh trouxa também de ter voltado, pq essa daí eh chave de cadeia.... em resumo: ambos se merecem.

Anônimo disse...

Brunna R. levantou bem a questão, a Rihanna voltou com ele, começou a ficar pelo menos fisicamente melhor, isso fica nítido, eles voltaram tem alguns meses e ela começou a apresentar um aspecto muito melhor fisicamente do q nesses 2 anos q eles estavam separados, q ela andava horrorosa, largada, com aspecto sujo, drogada. Acho q nessa vida, seguir o q queremos, mesmo q contra tudo, é o q pode nos fazer felizes. E pelas fotos ela esta, é só mais uma pessoa nesse mundo querendo e buscando ser feliz. Até quando??? Ninguém sabe.
Camila

Anônimo disse...

Ninguem pude julgar a garota por nada. Todo mundo tem seus conflitos internos e muita gente aqui se rebaixa a coisa pior por um sentimento. O que ficou claro pra mim foi que ela durante todo esse tempo lutou pra cacete contra o que ela sentia por ele, e me parecia muito infeliz. Como eles se resolveram e decidiram voltar, não sei, é entre eles. Mas ela fez o que ela teve vontade de fazer depois de se sofrer horrores por causa do que os outros iriam pensar dela. O que existe entre eles, só eles sabem, se se resolverem e ficarem em paz, beleza, felicidade é o que conta.

Anônimo disse...

Só não entendo como alguém consegue voltar a transar com aguém que MORDEU O SEU ROSTO!!
ELE M-O-R-D-E-U O ROSTO DELA.

http://www.vizionzfromthebottom.com/wp-content/uploads/2012/07/0224-rihanna-bn-mediaoutake-credit.jpg

Anônimo disse...

Essa ta perdida a um bom tempo e pelo visto vai demorar a entrar no eixo e se encontrar.

Madi Muller disse...

Na min ha opinião,eles se merecem...

Anônimo disse...

ELA SÓ MOSTROU Q SIM ! E POSSÍVEL PERDOAR, E SER FELIZ ! 3Beijox para as recalcadas, q não sabem o verdadeiro sentido da vida PERDÃO!

Anônimo disse...

olha a cara de apaixonada dela!!! o amor supera tudo. quanto a transar com alguem que a mordeu e bateu nela, duvido que ninguem aqui nunca pensou num cara agressivo na hora do sexo pelo menos uma vez na vida...

Anônimo disse...

Ela tá visivelmente mais feliz, coisa q nos últimos 3 anos não acontecia; acho q isso q importa, ela quer ser feliz e é do lado do cara.

Anônimo disse...

O amor supera tudo.. Que eles sejam felizes :)

Anônimo disse...

Essa é doida, ela curte se drogar, beber pra caramba e distribuir fotos pelada, fumando e com a boca na cachaça! Deve gostar de apanhar tb!! Vai entender....

alyce disse...

o amor é cego eu não acho ela bonita não.

Anônimo disse...

Não sei o que é pior: o dente de "oro" desse ogro, ou algumas que postam bobagens do tipo: "o amor perdoa tudo".
O amor também protege, valoriza e apoia a pessoa amada. O amor próprio nos ergue e nos valoriza como seres humanos... Perdão só é válido quando é MERECIDO!

Soraia Queimada disse...

Quem corre porque quer não cansa!

Gabriela disse...

Esse animal tinha que estar é preso!

Garibaldi Pinto disse...

Ela poderia ser o exemplo da mulher espancada que deu a volta por cima! Vai perder muitos fãs, o empresário deve estar arrancando os cabelos!!!

Juliana disse...

Eu não perdoaria... Acho que uma pessoa que ama, não faz o que ele fez. Mas é muito dificil, da pra ver nos olhos dela que ela é louca por ele, que está nas nuvens só de estar ali do lado dele... É dificil lutar contra esse sentimento.

Anônimo disse...

Voltar como um parceiro q te agrediu é extremamente desaconselhável, mas as relações humanas não são uma ciência exata. A gnt não sabe detalhadamente como é o relacionamento deles, vai q dá certo? Se desse, seira ótimo pra mostrar q as pessoas evoluem,q todos somos capazes de mudar.

Anônimo disse...

Gente! É o que ela gosta. Gangsta style.

Rafaella Figueiredo disse...

Apoio o ultimo coment, ela gosta de apanhar e ponto, é um péssimo exemplo mas fazer oque, aliás ninguem que tenha um mínimo de cabeça seguiria esse tipo de exemplo, pq qm apanha e volta não é por exemplo e sim pq gosta. Mulher de malandro com certeza!
Aposto que daqui a pouco teremos uma manchete do tipo " cantora pop é assassinada a pancadas por namorado". Sim ou com certeza?

Rafaella Figueiredo disse...

Apoio o ultimo coment, ela gosta de apanhar e ponto, é um péssimo exemplo mas fazer oque, aliás ninguem que tenha um mínimo de cabeça seguiria esse tipo de exemplo, pq qm apanha e volta não é por exemplo e sim pq gosta. Mulher de malandro com certeza!
Aposto que daqui a pouco teremos uma manchete do tipo " cantora pop é assassinada a pancadas por namorado". Sim ou com certeza?

Anônimo disse...

Como falaram a vida , sentimentos não sao uma ciencia exata. Ele pode sim ter mudado, o q ele fez foi terrível, só q milhares de pessoas no mundo cometem coisas feias e ruins e dão a volta por cima.
Espero mesmo q eles sejam felizes, q ele tenha se tratado, q o acompanhemento q ele foi obrigado a fazer, tenha dado resultado.
De fora é chocante? É sim! Mas as pessoas q torcem p/ q ele volte a espancar ela, ou q fazem apostinhas p/ ela se ferrar, são tão ou mais escrotas q a atitude q ele teve. Não se deseja o mal desse jeito pra ninguém, e o pior é q as pessoas fazem isso e se acham muito superior ao casal!

Anna M. disse...

Difícil julgar . Tem gente que perdoa traição, tem gente que perdoa humilhação , tem quem perdoe uma surra .
Cada um é feliz à sua maneira ...
Achei que ela foi corajosa de assumi-lo publicamente.

Anônimo disse...

Esse cara é feio e escroto pra cacete !!! eca....

Anônimo disse...

Se estão juntos é porque curtem um ao outro, é porque o que nos assusta os excita...
Sei lá! Na real to cagando p eles. Ela não é a única e nem será a última a se apegar neste nivel de cara.

Anônimo disse...

A vida é dela então não se metam no que diz respeito cada um tem uma vida para cuidar dela. Se quiser ficar com ele fique.

Anônimo disse...

Os dois são maiores e vacinados eles sabem mto bem o que fazer da vida deles se eles estão juntos depois de tudo aquilo e porque eles realmente se amam !!

Anônimo disse...

Que petulância se acharem no direito de determinar/julgar a vida de alguém! Todos devem ter a vida perfeita para poderem perder tempo julgando a vida dos outros...

Anônimo disse...

O que me deixa irritada ao ler comentários indignados sobre a Rihanna aceitar Chris Brown de volta é q todo esse alarde não passa de uma falsa indignação. Como foi escrito por alguns aqui, só querem mesmo é julgar e no fundo torcem pro "circo pegar fogo", só pra depois soltarem comentários do tipo " Tá vendo, isso não podia prestar mesmo, mulher de malandro tem mais é que apanhar" Ou " Quem mandou ela ser tão burra?"
Ninguém realmente se importa, o que as pessoas gostam é de olhar para um casal como eles para se sentirem superiores ou pessoas mais corretas por não estarem em uma situação dessas.
A gente não sabe o q eles conversaram, ou o q eles sentem, eu só espero q, se eles estão juntos pra valer de novo, que seja pra tentar ser o melhor possível um para o outro, que sejam felizes!
Parece ingênuo acreditar nisso, mas as pessoas mudam, e se tiverem problemas de novo, ninguém tem nada a ver com isso. Só eles sabem o q estão passando, só eles sabem o q sentem e nossos comentários, quando muito descuidados, não ajudam em nada à ninguém. - Ray

Anônimo disse...

Quem sabe na próxima ele deixa alguma cicatriz pra ela nao se esquecer tão fácil da SURRA que ele deu nela....

Conclusão disse...

Se ela fizesse como Tina Turner, não causaria tanto rebuliço! RiRi gosta de aparecer, isso sim!!!

Marina Schimidt disse...

No próximo couro que ela tomar, aprende.

Pq é sempre assim, infelizmente pelo que se vê por aí sempre tem a próxima vez.

Agora ela tá radiante mesmo, claro q dá pra ver. Eu torço pra que a bichinha tenha um estalo e veja q não ama esse cara, antes de apanhar de novo.

Conclusão disse...

ela gooooooostcha!!!

Anônimo disse...

QUI HOMMI FEIO!

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Sangue de Cristo tem poder!!! Que monstro é esse???

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.