RSSTwitter

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Não sei vocês, mas o filme que mais anseio em ver nesse final de ano é "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", filme dirigido por Peter Jackson e que narra as aventuras de Bilbo Bolseiro antes dos acontecimentos já vistos na trilogia "O Senhor dos Anéis". 

Para quem já leu o livro sabe que o grande "estrelo" dessa história é o dragão Smaug, né verdade? Por isso mesmo não estão soltando quase nada de imagens nem vídeos sobre o tal bichinho. Até porque essa também será uma trilogia, com "A Desolação de Smaug" estreando em dezembro de 2013 e "Lá e De Volta Outra Vez" em julho de 2014. Então a segurada deve ser por motivo, já que ele deverá vir fechando mesmo na segunda parte do filme. 

Para mim essa coisa de trilogia sobre "O Hobbit" vem ser deveras desnecessária, pois acho que, diferente de "O Senhor dos Anéis", aqui a história não chega a ser tão longa assim para render 3 filmes. Bastaria fazer um filme de longa duração ou, no máximo, a história ser dividida em duas partes. Mas sabe como é o olho grande dos estúdios, não? 

Pois bem, o babado é que no novo vídeo liberado para divulgação dá para ver rapidamente o tal dragão, o que me deixou aqui peidando de ansiedade, querendo ver esse filme já!!!! Cata só: 

Vídeo: Youtube 



Ainda bem que 14 de dezembro já é na próxima semana. \o/ 


7 comentários:

Luciana disse...

Eu também to super ansiosa para ver esse filme!

Debora Machado disse...

Ale, tb estou ansiosa! Sou muito fã de Senhor dos Anéis e será muito bom reviver a Terra-Média!

Marina P. disse...

Também li os livros e estou achando que vão ter que esticar muito a história para encher três filmes!!! Mas vamos ver como vai ser, né? =)

Anônimo disse...

Senhor dos Anéis, um saco!Chega!!!

DeborahCaf disse...

Quero mutchooo verr...*----*

Júh Britto ♥ disse...

Oi Ale
Eu sou fã do Senhor dos Anéis e estou super anciosa pra ver esse filme li o livro e quero ver como ficou a adaptação nas telas

bjos

Anônimo disse...

adoooro...mas mesmo assim, já estou esperando um pouco de sonolência, vez que querem fazer uma trilogia e vão esticar a história. Confesso que dormi no filme As Duas Torres, mesmo adorando.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm