RSSTwitter

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Não sei vocês, mas o filme que mais anseio em ver nesse final de ano é "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", filme dirigido por Peter Jackson e que narra as aventuras de Bilbo Bolseiro antes dos acontecimentos já vistos na trilogia "O Senhor dos Anéis". 

Para quem já leu o livro sabe que o grande "estrelo" dessa história é o dragão Smaug, né verdade? Por isso mesmo não estão soltando quase nada de imagens nem vídeos sobre o tal bichinho. Até porque essa também será uma trilogia, com "A Desolação de Smaug" estreando em dezembro de 2013 e "Lá e De Volta Outra Vez" em julho de 2014. Então a segurada deve ser por motivo, já que ele deverá vir fechando mesmo na segunda parte do filme. 

Para mim essa coisa de trilogia sobre "O Hobbit" vem ser deveras desnecessária, pois acho que, diferente de "O Senhor dos Anéis", aqui a história não chega a ser tão longa assim para render 3 filmes. Bastaria fazer um filme de longa duração ou, no máximo, a história ser dividida em duas partes. Mas sabe como é o olho grande dos estúdios, não? 

Pois bem, o babado é que no novo vídeo liberado para divulgação dá para ver rapidamente o tal dragão, o que me deixou aqui peidando de ansiedade, querendo ver esse filme já!!!! Cata só: 

Vídeo: Youtube 



Ainda bem que 14 de dezembro já é na próxima semana. \o/ 


7 comentários:

Luciana disse...

Eu também to super ansiosa para ver esse filme!

Debora Machado disse...

Ale, tb estou ansiosa! Sou muito fã de Senhor dos Anéis e será muito bom reviver a Terra-Média!

Marina P. disse...

Também li os livros e estou achando que vão ter que esticar muito a história para encher três filmes!!! Mas vamos ver como vai ser, né? =)

Anônimo disse...

Senhor dos Anéis, um saco!Chega!!!

DeborahCaf disse...

Quero mutchooo verr...*----*

Júh Britto ♥ disse...

Oi Ale
Eu sou fã do Senhor dos Anéis e estou super anciosa pra ver esse filme li o livro e quero ver como ficou a adaptação nas telas

bjos

Anônimo disse...

adoooro...mas mesmo assim, já estou esperando um pouco de sonolência, vez que querem fazer uma trilogia e vão esticar a história. Confesso que dormi no filme As Duas Torres, mesmo adorando.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.