RSSTwitter

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Orquestra de Nádegas

E se a pessoa resolvesse fazer a regência da 5ª Sinfonia de Beethoven de uma maneira, digamos, muito peculiar? Pois é...

Vídeo: You Tube


Tenta fazer pra ver como é difícil, rsrs... :P

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahahah, eu morro e não vejo tudo!

lea disse...

as mulheres frutas ja viram isso???kkkkk

fabii disse...

vc tentou Kaíra...rsrsrs

Kaira disse...

Claro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)
Bjs!!!

Kaira disse...

Não dá ideia Lea!!! kkkkkkkkkkkkkk ;)
Bjs!!!

PERPLEXA!!!!! disse...

desrespeito com a musica clássica

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm