RSSTwitter

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Pausa para o Cafezinho

E já que estamos no assunto nádegas... tá naquela horinha deliciosa de tomar uns goles de café antes de retornar à labuta? Então veja se você aceitaria uma xícara de tal gostosura:

Fotos: Reprodução 



Apreciaram a visão dessa gostosa cagada? Então irão apreciar ainda mais o sabor do mesmo! Pois tomem já o conhecimento do processo pelo qual o café tailandês Black Ivory passa antes de chegar ao paladar dos refinados goumerts: o elefante é alimentado com grãos de café. Grãos esses que não são lá bem digeridos pelo mesmo, e assim sendo, quando ele dá sua derrubadinha de barro básica no dia seguinte, os grãos serão colhidos dentre os toletes do paquiderme, moídos e daí então levados ao bule.

O criador da curiosa bebida, o canadense Blake Dinkin, fala que o processo se faz necessário porque, segundo pesquisas, as enzimas do animal quebram a proteína do café e deixa a bebida menos amarga e mais saborosa.

Agora caia com o precito dessa bosta: 1,100 doletas por 01 quilo!!!!! Melhor a gente mesmo fazer o tal  processo, não? Meu bem, traga aê um frasco de Nescafé que cobrarei bem baratinho pelo quentinho saído do meu cuêrpo!!!!


16 comentários:

Sophia disse...

Sacanagem mesmo é ver o bichinho preso, acorrentado!! :(

Anônimo disse...

Q post escatológico e desnecessário.

Alessandro disse...

ninguém colocou faca no teu pescoço pra ler...

Anônimo disse...

Interessante a matéria.. já tinha ouvido falar de uma café feito aqui no Brasil, de fezes de outro animal, mas não lembro o nome.
Acho que não teria coragem de experimentar não haiushaiu

Alessandro disse...

o café daqui do Brasil é feito com fezes de uma ave sugestivamente chamada de Jacu. rsrsrsrsrs

Lu disse...

Eita... tb não teria coragem!
Da dó ver o bicho acorrentado ne?! Para satisafazer os caprichos de quem tem dinheiro...

cissa disse...

ZZZZZzzzzzzzzzzzzz........Adorei a matéria Ale! Muito interessante! beijo

Luciana disse...

Perto da minha casa tem um padaria que vendia esse café "Jacú", o cafezinho custava R$ 10,00 e tinha gente que tomava p/ experimentar, mas nem se me pagassem R$ 1000, 00 eu não tomaria, ô coisa nojenta!

Anônimo disse...

mais uma prova de que o tal do "rico" é nêgo besta mesmo... kkkkk. Jamais!! Nem de jacu, nem de elefante, nem de nada. Ecaaaaaaaaaaaaa

Jackie disse...

Também, fiquei c/pena dele, pobre animal...

JÔ Estilo de Moda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ai, Para TUDOOOOOOOOO, Morri, é Cada Coisa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

To com pena do elefante.

Lorna Love disse...

cafezinho todocagado

Bruxinha disse...

Ecaaaaaa 1.000x
e tadinho do elefante 2.000x

Tati disse...

kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
Adorei!!!
Mas não tomaria!! ui!

Mary disse...

Desde sempre são extraídos de fezes de animais, nomeadamente de gatos selvagens e animais mais pequenos na Ásia, isso é da cultura. Em relação aos animais acorrentado vamos lá, Respeito!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm