RSSTwitter

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Quem Salva, Jorge?

A novela "Salve Jorge" é um fiasco de audiência, fataço! Acho que por isso mesmo nunca se viu tantas atrizes do elenco da trama enfeitando as capas das publicações editoriais! Uma forma de causar interesse no público para assistir a tal novela? Creio que sim. Mas é importante salientar que já se foi a época que o público sairia correndo atrás de tal subterfúgio, pois o negócio mesmo é melhorar o babado clonado, que a coisa tá ficando muito tensa, né dona Glória Perez?

Mas bem, Claudia Raia, Mariana Rios e Tânia Khalill, respectivamente as personagens Lívia, Drika e Ayla de "Salve Jorge", estrelam as capas das revistas sobre fitness desse mês de dezembro. Catem:

Fotos: Reprodução



Olha, se não fosse pelo excesso de photoshop gritante nas fotos das 3, onde Claudia tá com um umbigo quase no peito e a pele de Tânia  tá melhor que a dos bebês recém-nascidos, eu diria que as duas, Claudia aos 46 anos e mãe de dois filhos, e Tânia aos 35 e também mãe de duas meninas, estão apenas  divinas e maravilhosas! Até porque a Mariana mais nova e sem filhos, até fica bem mais fácil em dar um close de bonita no corpão, né? Mas por conta dessa última parecer a que está mais próxima da realidade em sua capa, é dela o meu voto como "the best" desse trio. E pra vocês, quem salva?

16 comentários:

Mary disse...

Só eu que vejo uma pica dura na foto da Claudia Raia.

Alessandro disse...

Mary, né que é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkk

fabii disse...

que capas horríveis.. photoshop é mato!!!

Anônimo disse...

as capas estão horríveis, mas, quem já viu a Cláudia ao vivo, dançando, sabe que ela é tudo isso e mais um pouco, os músculos são mais marcados, e a pele é bem bonita.

Anônimo disse...

Q capas horrorosas!Não suporto a Clone da Ariadna,a Mariana Rioszzzzzzzz.Ô sujeita feia,péssima atriz e ainda se acha.

Marina disse...

Trocaram as pernas da Claudia pelas da Barbie!

FerNanda disse...

Essas capas de revistas são tão cagadas no photoshop que não dá nem para se ter uma opinião. Tânia Kalill mesmo é lindíssima mas ficou com um rosto mega estranho na capa.

Anônimo disse...

Detesto o perigon da Claudia Raia. Voto na Kalil.

Anônimo disse...

Eu já tive oportunidade de ver a Claudia Raia pessoalmente um tempinho atrás e ela é deslumbrante, diria q muito melhor pessoalmente! Charmosa e um corpaço.

Anônimo disse...

o nome da Tania Kalill é Ayla e não Tamar,mas tudo bem o photoshop continua o mesmo né rs Adoror esse blog,entro todo dia,vicia mesmo!

Anônimo disse...

a claudia real tem mesmo um corpo de dar inveja! gosto mto dela, acho cheia de carisma!

a tania tb acho linda, acho que sem necessidade de forçarem o photoshopisss em duas mulheres tão belas...

já essa mariana, acho um picolé de xuxu!

Beijos

Dan

lea disse...

a tania e linda mesmo sem o tal do photoshopp, e a claudia ta com quase 50 ne,ta bem na foto tb, bjs

Medéia - de Bruxelas disse...

A unica coisa que faz sucesso nessa novela horrível é a musica"esse véio sou eu"!!!

Anônimo disse...

Hahaha! Criaram um umbigon para por no meio do maiô do Claudião!

Anônimo disse...

Claudia está linda de se ver na novela, adoro suas roupas, makes, cabelo, joias. Fora a pele e o corpo dela é de dar inveja. Linda!
kkkkkk sabia que a Mariana Rios, parecia com alguém, e realmente ela é uma atriz muito fraca, tenho a impressão que ela sempre faz o mesmo papel, desde a época da Malhação.
Tânia tem um corpaçooooo. Muito bonita!
Brunna Rezende.

redhotchiligirl disse...

voto na claudia!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.