RSSTwitter

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Shorts + Pernão Combinam Sim!

Desde sempre a mulher ter curvas, um belo par de pernas e uma bunda considerável sempre foi visto como um suicídio fashion. Já que os "entendidos" em estilo decretaram que só fica bem vestida quem tiver um corpo clonado de  vassoura.

Com essa paranóia reinante muitas meninas findam por usar roupas que escondam seus atributos calientes, quando não entram em dietas loucas, achando que não serão vistas com bons olhos só por ousarem mostrar o que tem de bonito, se tornando assim um complexo ter um biotipo "gostosa". Muitas vezes esquecendo que nosso sangue latino/negro nunca fará com que você tenha um corpo reto como o das gringas.

Agora fala sério, vocês realmente acham bonito ver uns gravetinhos secos de fora? Eu mesmo não, visse? Tá certo que ninguém aqui vai tentar achar lindo um corpo truculento de uma Gracyanne Barbosa e similares, porque aquilo ali de "Belo" não tem é nada! Mas falar que uma mulher curvílinea não combina com determinadas peças de roupas como minissaias, shorts e etc., já é forçar barra em achar que o mundo é composto apenas por top models!

Coloquem nas cabecinhas de vento de vocês que pensam assim que a vida real não é uma passarela de moda não, bonitas! E se tiver pernas grossas e um lindo bumbum redondinho e arrebitado, pode usar o que você quiser! E assim, como em tudo na nossa existência, basta saber o que orna bem em você. Olhou no espelho, analisou e viu que tá "delicious"? Então se joga com vontade e nada de colocar essas minhocas dessa turma que insiste que isso ou aquilo não lhe cai bem, tá? 

Como exemplo de inspiração para essa turma, mostro a cantora Beyoncé, que tem quadril, pernas e bunda fabulosos e nem por isso trata de escondê-los. A diva apareceu ontem na Art Basel, uma feira de arte contemporânea em Miami, com um conjuntinho floral gracinha e nadica  de vulgar. Catem:



Fotos: Reprodução 



39 comentários:

Anônimo disse...

Podem me chamar de cabeça de velha rabugenta ou coisas do tipo, mas pra mim shortinho é roupa pra praia, clube, parque. Não é roupa pra usar em faculdade, shopping, ou qualquer situação que não seja esportiva. Pra esse tipo de situação acho que pede uma bermudinha no meio da coxa, menos que isso é vulgar tendo perna fina ou grossa.
Sendo apedrejada em 3..2..

Laila M.

Anônimo disse...

Eu acho q depende do short e essa paranoia q algumas mulheres tem em tentar não parecer vulgares é besteira, a vulgaridade tem mais a ver com sua atitude, comportamento do que com a sua roupa.
Outra coisa q eu acho é q quando uma mulher é bonita, ninguém fica se preocupando em colocar defeitos nela, não importa se ela tem perna fina ou grossa.

Anônimo disse...

só consigo pensar uma coisa: como eu queria ter essas pernas!!!

e quem nao gosta e nao acha bonito, azar! ela tá aí linda and gostosa!

Dan

Anônimo disse...

FEIO, NEM SABE SE ARRUMAR PRA IR A UMA FEIRA DE ART E COM CERTEZA NEM ENTENDE Q AS OBRAS DE ARTE SIGNIFICAM.

Soraia Queimada disse...

Imaginamos que você, Anônimo, deve ser o curador(a) da feira, tamanha sapiência!

Aliás, me passa o dress code de uma feira de ART???

Vanderleav disse...

E Raro gosta de algo que ela veste desse gostei!Penso que como qualquer roupa tem que haver bom senso entre o que fica bem em você,se sente bem vestido e aonde vai!

Mary disse...

Eu acho essa peruca da Beyonce tensa demais.

Não é uma critica apenas uma constatação, até ela tem celulite e manchas nas pernas.

Anônimo disse...

Tudo perfeito se não fosse esse cabelo/peruca horroroso. Ela não fica bem com esse amarelo no cabelo.

Ariane disse...

Como tem gente burra e ignorante no mundo! A internet só me fez perceber que existe muito mais do que eu imaginei! Aff.

Anônimo disse...

olha esse short na bunda. Se isso não é ser vulgar. Se fosse qq brasileira, mulher fruta estariam criticando. Ela é linda sim, mas o short tá super curto e ficou vulgar sim

Anônimo disse...

O look até passa... Mas que cabelo horroroso é esse?

Laila disse...

Com esse cabelo, não consigo nem olhar pras pernas dela...pra que essa franjuca tenebrosa???

Júh Britto ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júh Britto ♥ disse...

Adorei
Achei linda essa roupa o coque no cabelo também uma graça só não gostei da cor de cabelo que ela esta usando

bj

Anônimo disse...

será que mulheres metidas a féxionistas sabem fazer alguma outra coisa a não ser chamar a outra gostosa de vulgar e venerar a alexa tchonga, dianne kruger e outras magricelas? que preguiça, que previsivel!

Que mania de querer colocar SEMPRE a mulher numa posição assexuada, de caretice, de santidade, com a desculpa da "elegancia", da moral e bons costumes. já se fazia isso lá nos anos 40 sabia? hj todo mundo diz amar marilyn monroe, na epoca, massacram a coitada assim como vcs fazem hj em dia umas com as outras, pq no fundo, se corroem de inveja de ver uma mulher gostosa, apetitosa, sem medo de ser feliz andando por aí... só pode!

que chatice!

vamos todas andar fechadinhas entao, pra agradar as santas! ou parar de comer!

me poupe!

Dan

Anônimo disse...

Gente eu não o q dizer sobre a roupa , pois não consegui tirar os olhos dessa franja HORRÍVEL .

Anônimo disse...

Falar mal das magrelas é politicamente correto e até merece aplausos.
Falar mal de gordinhas e 'gostosas' é praticamente um crime.
Meio contraditório, né?

Perspicaz disse...

Peraí - acho que foi nesse blog que alguém falou que coxuda e shortinho não combinam! 0i???

Alessandro disse...

3 pessoas na equipe, 3 cabeças diferentes. :)

Anônimo disse...

Coque horroroso...

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

eu gosto =)

Mil Beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Anônimo disse...

caro Anonimo

Anônimo disse...

Falar mal das magrelas é politicamente correto e até merece aplausos.
Falar mal de gordinhas e 'gostosas' é praticamente um crime.
Meio contraditório, né?

Primeiro, acho que o pessoal nao fala mal das magrelas, e sim, da atitude de louvas esse padrão como o unico padrão absoluto de beleza, oq é sim um aburdo. acho gisele, ale ambrosio, etc etc etc lindas, mas entendo que nao devem ser de maneira alguma, um padrão para todas as outras mulheres seguirem para se vestirem, se sentirem
belas ou existirem até! isso vou sempre condenar. assim como mulheres se flagelando em busca de um corpo que nao faz parte dos eu biotipo.

segundo, falar mal de "gordinhas"...aqui estamos falando da beyonce, e no dia que a beyonce for considerada gordinha, podmeos todas nos jogar de um penhasco! e se alguem considera essa fia gordinha, pode ter ceretza que existe algo de MUITO ERRADO NOS COCNEITOS E NA IMAGEM CORPORAL. beyonce é uma mulher magra, magra mesmo, só que com curvas.

e mulherada precisa aprender que, se nhos desfiles, os estilistas usam mulhres magerrimas para desfilar roupas, nao é pq só fica bom nelas, e sim, pq os estilistas queriam, desde o principio, chamar mais atenção para a roupa do que para as modelos, estas serviam mesmo como cabides para suas criações... aí vcs compram isso como fato. vi no desfile, entao ponto, só mulher magra pode usar short, vestido, isso e aquilo.

gente, vamos pesquisar mais, parem de engolir tudo que chega até vcs como fato! e naos ei pq um post de uma moça magra, normal, com curvas, usando um raio de um short, já tá causando tanta polemica!!!!

sério, isso me faz pensar que vcs tem problemas!

polemica devido a uma moça que tem um tantinho de carne na perna usando short é polemico pra vcs? nossa hein!!!

Dan

Anônimo disse...

Apenas um adendo: você não precisa atacar os outros tipos físicos só porque eles não fazem parte do tipo que você gosta/defende. Não é a primeira vez que entro aqui e vejo que para defender a beleza das moças mais curvilíneas você faz comentários desnecessários sobre quem não é.
Concordo que a Beyoncé é linda e não tem nada de errado nela usando shorts, mas então eu que sou magrinha, devo ter vergonha de sair com meus "gravetinhos secos" de fora porque vão achar feio? me poupe.

Alessandro disse...

Querida, apenas um adendo: blogs expressam a opinião de seus autores. Então não temos que agradar a todos, não é mesmo? Expresso o que eu acho, não como deve ser o mundo, entendeu? O importante é você ser feliz com perna grossa ou fina. E lembre sempre: opinião é como c..., cada um tem o seu. E estou colocando a minha aqui no meu espaço. Simples assim. :)

Anônimo disse...

Eita!!! Que povo revoltado!!!
Eu tenho gravetinhos secos e entendi que normalmente a moda segue um padrão de corpo e que pessoas que fogem desse padrão, normalmente, não conseguem se vestir adequadamente, sendo a Beyonce um caso à parte, pois ela tem lindas pernocas e diferentemente de muitas magras e muitas gordas, não ficou ruim o conjunto (fora o cabelo). Se sou muito gorda ou se sou muito magra, tenho que me vestir de acordo com o que sou.

Carol Cardoso disse...

Eu acho que shorts, ainda mais num país como o nosso deve ser bem explorado sim nos looks do dia a dia. Acho ótimo, só tem que ter bom senso pra não ficar vulgar.

Anônimo disse...

"Eita!!! Que povo revoltado!!!
Eu tenho gravetinhos secos e entendi que normalmente a moda segue um padrão de corpo e que pessoas que fogem desse padrão, normalmente, não conseguem se vestir adequadamente, sendo a Beyonce um caso à parte, pois ela tem lindas pernocas e diferentemente de muitas magras e muitas gordas, não ficou ruim o conjunto (fora o cabelo). Se sou muito gorda ou se sou muito magra, tenho que me vestir de acordo com o que sou."

nao fia, nao é assim.

se a pessoa é muito gorda ou muito magra, tem que se vestir como ela se sente bem, nao como as outras fias acham bonito, ou como a moda dita!! se a moda mandar vc sair com um melão na cabeça, vc vai sair?

essa é a impressão que muitas de vcs passsam, que se a moda mandou, então vou fazer! nao é assim gente!

Anônimo disse...

Não sou "povo revoltado" simplesmente dei minha opinião, afinal como ele mesmo disse cada um tem a sua e se ele não quisesse ler a dos outros simplesmente fecharia os comentários. Apenas disse que acho desnecessário falar que acha feio a pessoa sair mostrando os gravetinhos, assim como as gordinhas se "revoltariam" se ele escrevesse que acha feio elas sairem com as pernas gordas de fora.
Mas é isso aí, cada uma tem que se sentir bem com o corpo que tem!

R. disse...

Eu poderia discorrer aqui horas e horas sobre essa distrofia mental que parece ter tomado de conta das pessoas, desde o tempo que "padrões de beleza" foram estabelecidos.

Poderia ainda relatar todos os apelidos e situações desagradáveis a que fui sujeitada na minha infância e adolescência, simplesmente por ser magra.

Lembro de todas as dietas e bombas alimentares (ovo cru, com maizena e neston etc), remédios receitados pela amiga da amiga, tomados juntamente com o estimulante receitado pela Nutricionista. Tudo para que eu sentisse fome, e consequentemente ganhasse mais peso.

Nunca usei um número maior que 38.

Hoje tenho 33 anos, casei com um homem que ama a minha magreza e pede para que eu não ganhe 1 kg sequer.

Tem muita magrela como eu, sabe! Que não vive só de comer alface e nem passa fome!

Sempre tive perna fina (gravetinhos) e usava duas calças para dar volume.

A maturidade me fez relaxar e a gostar do meu corpo do jeito que é! Descobri um lado bom: poder comer bem mais coisas que a maioria das pessoas.

Depois que encarei a comida com prazer e não como sacríficio (já que no passado me forçava a comer mais), passei a ser uma pessoa gourmet e até a cozinhar muito bem!

No fundo todo mundo tem as suas dificuldades.

Esse meu pequeno texto foi escrito para dizer o seguinte: mulher gostosa, mulher magra ou mulher gorda toooodas sofrem pela busca por esses critérios de hoje!

Vai me dizer que é fácil morar no país das boazudas e das panicats, pesando 49 kg ou 50 kg?

Que diga a gostosa, que afirma sorrindo que (não) sofre com dieta, malhação e com as próprias noias que elas mesmas criam nessa busca da dita "perfeição"...

Triste mesmo é ver a vida passar diante dos seus olhos, enquanto você busca satisfazer os outros e a sociedade.

Todo mundo deve ser feliz com o corpo que tem, e buscaR sempre o seu bem-estar e SAÚDE!

Quem tiver que gostar de você ou achar você "bonita", seja bela sua beleza, magreza, excesso de peso, músculos, gostosura ou pelo seu talento, vai gostar oras; mas irão gostar da pessoa e do talento que estão além desses tristes padrões.

E a Beyoncé ficou linda de shorts sim, mas não foi apropriado para a ocasião. O shortinho é apropriado para parques, churrascos e eventos informais. Mesmo assim ela estava linda!

Beijos Alê!

Anônimo disse...

Vestir a roupa com a qual se sente bem??? Sério?
OK, as paniquetes e piriguetes da TV obviamente concordam com você.


Anônimo disse...

R.
Concordo com você! Não é fácil pesar 50 kgs e vestir manequim 38 no país das gostosas. Parece que a mulher nasceu para ser cobrada. Mulheres, vamos para com isso,já que quem nos cobram somos nós mesmas e as outras mulheres. Nunca seremos e teremos direitos iguais, pois somos desuniiiiiiiiiidas!!!

Day disse...

para os padrões americanos o short dela é bem longo. Eu não sei por que brasileiro, morando em um país tropical tem tanta intolerância com short curto, eu mesmo não usava até vir pra cá!

Como alguém disse antes, vulgaridade tem a ver com comportamento. Falar que é inapropriado pra ocasião é uma coisa, mas vulgar é uma coisa bem diferente.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Vestir a roupa com a qual se sente bem??? Sério?
OK, as paniquetes e piriguetes da TV obviamente concordam com você.

sim, sério, cara anonima! e provavelmente essas panicats e periguetes sao mais felizes que vc, pq nao entendi tamanha indignação com os comentários sobre a pessoa vestir o que faz bem a ela, vc deve ser a pessoa que vive de se vestir pros outros, e usar oq é féxion.

nao sei pq as panicats, as gordas, as magrelas, causam tanto incomodo nas outras mulheres. tem que fazer oq entao, sumir? pq todos esses padroes de mulheres foram criticadas aqui, num único post... as gostosas, as gordinhas, as magrelas...

entao reafirmo minha posição, nesse mundo onde as proprias mulheres só vivem de criticar umas as outras, o importante é SIM se vestir como vc se sente bem, e dane-se os outros, pq vai ter sempre uma infeliz pra criticar, seja vc uma gostosa, uma magrela, uma gorducha.

acho que o post, era um post de humor, nao acho meeesmo que o alessandro quis ser preconcituoso com as magras, até pq ele vive colocando anne hathaways da vida, charlizes, etc etc como exemplos de mulheres lindas, divas, e sao magérrimas. mas acho q ele usou de humor ao falar dos gravetinhos, devido a propria neura das mulheres ligadas demais ao mundo féxion, que acreditam que qualquer mulher que fuja a esse padrão, nao pode ser bela, elegante, que gostosas devem esconder tudo, senao caem no vulgar.

e não deu outra, já veio um monte de gente fazer polemica aqui com algo tao simples, uma bela mulher, q passa longe de ser gordinha, com um shorts. ele cutuca as neuroses de vcs isso sim.

mulher vive de criticar as outras, alguem aí em cima falou, somos desunidas por natureza, e tem toda razão!! e que pena isso!

se as panicats sao bregas, aposto que elas tao nem ligando pro que as fexionistas falam, tem um monte de gente que baba nelas, assim como tem um monte de caras que curtem magricelas, um monte de caras que curtem as cheinhas, curvilineas, apetitosas. o problema é que vcs parecem nao se gostar, pra viver nessa guerra besta.

vulgar é sim o comportamento, concordo tb com quem disse isso.

adj. Relativo ao vulgo.
Comum, trivial, corriqueiro: fato vulgar.
Baixo, reles, desprezível: sentimento vulgar.

presenciei muitos comentários vulgares aqui isso sim. e achar que as pessoas estao erradas em achar que devemos ser felizes como somos, e vestir oq nos faz bem, é no mínimo, neurótico, problematico, disfuncional.

to cagando se alguém me acha vulgar de short. vou usar oq eu gosto e me faz bem, e isso já demonstra autoconfiança, oq é muito mais interessante e sexy, do que mulher que paga de bem resolvida, e no fundo, nao se gosta. e tb vou estar mais fresquinha no verão. e ponto. tenho pernão, e uso, e acho que magrinhas, gordinhas, gostosonas, todas devem usar, se gostarem.

Achei a Bey linda, o post foi bacana, acho que a mulherada as vezes se leva a sério demais, e se a mulherada ainda acha que precisa ficar se xingando pra se sentir bem, azar!
Dan

Alessandro disse...

Dan, meu bem! Até parecia eu comentando, pois você conseguiu enxergar direitinho o que eu pensei ao fazer o post! É exato isso quando falo sobre os gravetinhos, cutucando as meninas que acham que uma Beyoncé, uma JLo não podem usar shortinhos por terem pernão, já uma Alexa Chung e similares podem porque são magras e ficam "xiques"! como alguém bem falou nos comentários, não é o corpo que te faz chique ou não, e sim suas atitudes. Lindsay Lohan é magra e é cafona e vulgar. Adele é gordinha e é ultra mega chique, para citar exemplos famosos. Vamos tirar da cabecinha que mulher que é assim ou assado, não pode usar isso ou aquilo, né? beijos e valeu muito o seu comentário. beijos

Anônimo disse...

Concordo 100% Ale!! Chique é a atitude!! E a mulherada anda se levando a sério demaisss!!

um beijo querido!

Dan

Anônimo disse...

Sério, que cabelo é esse?! Em todos os lugares q ela vai ele tá sempre assim, eu acho que é peruca!Deve ser algum problema na cabeleira!

Anônimo disse...

E a Beyoncé ficou linda de shorts sim, mas não foi apropriado para a ocasião. O shortinho é apropriado para parques, churrascos e eventos informais. Mesmo assim ela estava linda! (2)

A Lindsay é cafona, mas pelamor a Beyonce não fica atrás, ela é cafonérrima, começando pelos apliques, perucas.

Anônimo disse...

Eu também não entendo porque as brasileiras, abençoadas com beleza e corpão, tem tanta neurose com relação a aparencia.

O pior é somos pouquissimas as pessoas a notar isso. É tanta loucura e bizarrice que sai da boca da mulherada que eu tenho a impressão que moro num colossal hospício sem grades.

Tratam umas às outras como se mulher que bota as pernas de fora estivesse pedindo pra ser estuprada.

Um país calorento desse, usar shortinho devia ser trivial, banal, normal, nada demais, mas o povão reage como se fosse o pecado dos pecados. Vão se tratar!!

Toda vez que eu assisto um novela de época e vejo as mulheres com aquele mundo de pano eu fico imaginando, "como não morrer de hipertermia?"
Tudo bem que com uma escrava abanando ajudava, mas mesmo assim.

Hoje em dia o povo diminuiu o cumprimento do pano mas não aumentou capacidade de dicernimento, e ainda quer impor regras, ridiculas, sem sentido, injustas e maldosas.

Eu juro que única coisa que eu não entendi foi um detalhe pequenino: FRIO NOS BRAÇOS E CALOR NAS PERNAS, BEY?! haha

APRENDAM A SE AMAR E VÃO SER FELIZ.
"BANDIDOIDAVARRIDA"

Anônimo disse...

O culpado de toda essa discussão foi o Ale, que começou no título...hahaha...Brinks!!

Mas enfim, os comentários são no mínimo tristes de serem lidos. Todas se ofendendo e quem tem uma opinião diferente, não é respeitado.

A mudança de todas aqui não deveria ser na aparência, em ser gorda ou magra ou na roupa que veste, mas sim na mentalidade, para que possam primeiramente RESPEITAR a opinião dos outros.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.