RSSTwitter

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Sua Majestade: Madonna!

Pronto, já posso dizer que fui a um show da Madonna! Eu sou fã desde sempre, mas não uma fã-nática, e nunca me abalei a pegar um avião para ver um show dela em SP ou RJ. Mas agora ela estaria em Porto Alegre e eu pensei: “Poxa, quando terei oportunidade de ver um show dela novamente?”, até porque titia já é cinquentona, lá se vão 30 anos de carreira, sei lá quanto tempo mais ela aguenta suas performances no palco… Bem, pelo que eu vi vai demorar pra ela “cair”, pois a mulher manda bem mesmo, não é à toa que ela é a maior diva da música pop mundial!



 
O show começou “pontualmente” às… 23:15! Sim, com algumas horinhas de atraso, que renderam um coro de 43 mil vozes gritando: “Ei, Madonna, vai tomar no c*!”, que logo foi esquecido quando ela entrou no palco! Não houve quem não se rendesse ao espetáculo da artista que aos 54 anos mostrou a mesma habilidade e presença de palco de décadas atrás. Eu pelo menos me rendi, e em vários aspectos. 





Sempre achei ela meio arrogante, não achei que fosse ser tão simpática quanto foi, saudando a todos com um “E aí Porto Alegro?” e dizendo palavras que aprendeu em português (será que com Jesus Luz?): “caralho”, “safada”, “gostosa”, “piriguete”, muito engraçada! Ela também foi sincera ao dizer que quase cancelou o show pois estava gripada (imagina se cancela????) mas que estava ali pois amava seus fãs. Mas mostrou quem mandava quando soltou um “shut up” pra quem pediu que ela cantasse alguma música diferente em um determinado momento do show. Aliás, mostrou mesmo a que veio quando cantou o refrão de “Born This Way”, numa possível alfinetada à aspirante ao trono de rainha do pop, Lady Gaga.
   


O show esbanjou tecnologia, com telões que mostravam imagens em 3D e outros tantos efeitos visuais, como as plataformas que sobem e descem no palco, mas ao mesmo tempo tinha uma pegada intimista, com músicos cantando com a cantora quase que à capela. Não preciso nem falar da perfeição que é a performance dos dançarinos (inclusive do filho Rocco), e o quão incrível foi ver seus músicos literalmente “flutuando” sobre o palco. Ah, rolou até um strip-tease da musa... Mas pra mim o momento épico da noite foi quando ela cantou “Like a Prayer” com um coral gospel, arrepiante mesmo, e foi nesse momento que ela vestiu uma camiseta da seleção brasileira com seu nome escrito nas costas. Mesmo sabendo que titia não faz “BIS” eu me frustei quando ela agradeceu a todos em português e saiu (não sem antes dizer “Consegui terminar essa merda!”), encerrando o show! Sabe quando fica aquela sensação de que faltou alguma coisa? Pois é... 
 

 


Algumas palavras do meu amigo Xarão depois do show...

"Ganhar o status de ícone pop é atravessar a cultura, o tempo e a religião. Madonna é isso. É mais que um mega espetáculo, hits ou estilos que marcam décadas. Certamente é a última artista planetária em ação capaz de reunir multidões por onde quer que passe. Madonna arrisca com coragem e se aproxima do público através de uma verdade humana, profundamente humana. É uma mente inteligente e provocante no mundo que se transforma, e ela também!"







"Algumas pessoas nascem para mudar o mundo. Revolução é palavra de ordem em qualquer uma das ações dessas pessoas. Madonna é assim. Revolução completa a cada trabalho, a cada música, clipe, filme e até pausa. Madonna é ousada, vestiu-se de noiva, simulou orgasmo no palco, enfureceu religiosos é mais que uma popstar, é religião para milhares de seguidores, fiéis. Hoje Madonna não é mais uma adolescente. Mais de 50, ela tira roupa e mostra curvas perfeitas no palco. Madonna segue sua revolução. Vai ser assim, até morrer. Enquanto grandes artistas pop morrem, somem ou fazem seus shows apoiados apenas em sucessos da sua juventude plena, Madonna insere suas ideias no mercado fonográfico atual. Incomoda. Madonna mexe com a gente. Atenção, temos uma artista única, envelhecendo diante dos nossos olhos. Criando, provocando. O que pode ser melhor que isso? Obrigado MADONNA, a maior artista da atualidade!

Come join the party
It's a celebration!"
 
 
*Xarão, repórter (e fã de carteirinha!)

Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal


E não, ela não cantou Like a VirginSmiley triste

14 comentários:

Vanessa =)) disse...

Kaira sortudaaaa!!! =)))))))) A M é rainha pra eternidade!!! A mulher não precisa fazer mais show por dinheiro, isso ela caga aos montes!! Ela tem que fazer a diva por puro e simples amor ao que faz! M é amor forever!!! <3 Mas tou achando que o encontro dela com Jesus Luz no Rio de Janeiro deve tê-la deixado abalada, porque o pessoal que foi pro do Rio disse que ela tava muito tensa, muito ao contrário do que vinha fazendo até então, e desde então chutou o pau da barraca e tirou a parte mais tocante e dramática do show... Fora que parece que rolou clima entre ele e uma das dançarinas dela...Enfim, só fofocando... uhauhauahuauhahuahu Mas que aconteceu algo nos bastidores, aconteceu viu...

Anônimo disse...

não sei pq alfinetada contra a Gaga, a Madonna sempre canta esse refrão e pra mostrar q tá cagando pra flopada da Gaga.

Anônimo disse...

Q máximo, adoro!
Agora pessoas, não surtem, é óbvio q ela faz show pra ganhar dim dim. Cês tão achando q hj em dia com internet cantores ganham a bala q ganhavam com venda de cd. O preço do show da Madonna nos mostra q ela faz show pra ganhar sim e ganha muito!!!
Se não fosse a grana, ela ficaria fazendo só produção dos filmes flopados dela.

Anônimo disse...

MARAVILHOSA!!!!!

Anônimo disse...

NO RIO ELA CANTOU, KAIRA!! FOI OUTRA VERSÃO, MAIS LENTA, MAS ELA CANTOU!

Vanessa =)) disse...

Alô Anônimo das 21:22! Não, ela não faz por dinheiro. Basta ver o quanto custa a mega produção da turnê, toda a logística do transporte, da montagem e manutenção do palco, dos telões, pagar operários, segurança, músicos, maquiadores, figurinos (aos montes, toda a banda troca de roupa durante o show), direitos autorais, etc, isso come quase toda a grana que ela cobra! Mas claro que ela também receberá um alto pagamento pela turnê, assim como todo trabalhador que sua pra receber o salário. Ninguém pode negar que ela sua pra caramba! uhahuahahuahuahuhua Só quis dizer que se ela quisesse, ela já poderia se aposentar, porque grana não falta. Ela só insiste em continuar porque ama sim o que faz e ainda tem algo a dizer. =)

Anônimo disse...

eu acho q ela continua por vaidade, adoro a Madonna, spu fã, mas ela tem um ego do tamanho do mundo. Não vejo como "algo a dizer", revolucionar. É pura vaidade ela continuar, isso sim.

Viviane Moreira disse...

O filho dela participa do show como dançarino? Que interessante!
Musa! Não curto Gaga, se foi alfinetada mais que merece. rs
Bjss
Vi

Anônimo disse...

Nnenhum artista faz nada de graça!!!!!

Kaira disse...

Sim Viviane, ele ganha destaque num determinado momento e olha, o garoto manda bem, sabia?
Sobre a Gaga, realmente, quando a Madonna canta sua música se percebe claramente como as músicas são parecidas, mas né!? :P
Bjs!!!

Marina disse...

Eu fui no Sticky and Sweet, show da turnê anterior e nesse da MDNA. Pra mim os dois shows foram basicamente a mesma coisa e olha q eu adoro a Madonna (ou adorava...). Tenho alguns DVDs de outros shows dela, a Confessions por exemplo é um dos seus melhores shows. Mas eu sai decepcionada do MDNA. Primeiro pq o começo do show Girls gone wild, Revolver, Gang Bang vai contra td o discurso cabalistico da Madonna, pra mim nao é Girl Power ficar pregando a violência e espirrando sangue em teloes gigantes, a gente nao vive na época dos gladiadores romanos, ou pelo menos nao deveriamos achar isso normal. Segundo pq nos dois shows q eu vi o set list era o mesmo em td lugar. Entao qnd a Madonna canta a ultima musica vc sabe q vc ja pode começar a se dirigir pra saida pq bis nao tem mesmo. E por ultimo, em nenhum momento ela interagiu com o publico - ela nao disse boa-noite, eu estou feliz de estar aqui, eu amo vcs... Pode ser pq ela odeie os franceses... sei la. E sim, ela so faz pelo dinheiro pq ela fez um "show surpresa" no Olympia em Paris q durou 45 minutos, depois de duas hs de atraso e q foi uma porcaria como vcs bem podem ver aqui http://www.youtube.com/watch?v=tdYIDsPp650
Os ingressos pro show custavam entre 90 e 276 euros.
Enquanto isso a relaçoes-publicas e o empresario dela disseram q o show foi um sucesso.
Eu continuo gostando das antigas musicas dela mas nunca mais caio no conto do vigario.

GaGaísta disse...

"Consegui terminar essa merda"!!!

Kaira disse...

Ai Marina, pois é, isso que falei, quando termina o show a gente fica: ah, já acabou? Mas e "aquela', "aquela outra", e tal música? E sobre o sangue no início as cenas são incríveis, mas sim, politicamente incorretas! ;)
Bjs!!!

Kaira disse...

Gagaísta (Leocádia, é vc???), posso falar? Saí do show falando pra quem quisesse ouvir: o da Lady Gaga foi infinitamente mais emocionante e empolgante! Sem comparação!
Mas fiquei feliz, porque Madonna é icônica, né!? E foi bom que pude comparar os shows. Não as artistas, se é que me entende... ;)
Bjs!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.