RSSTwitter

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Top Ten: Filmes em Dezembro

Dezembro é mês de festas, de férias e de ver muitos e muitos filmes! Ao menos para mim, que não terei férias durante esse período, mas vou ter uma semaninha inteira de folga sim! Que é para tomar meus bons drinks, ir à praia, bater cabelo e, claro, me jogar no cinema!

Por isso mesmo meu Top Ten da semana é sobre os filmes que tem estreia marcada durante esse mês, onde escolhi os 10 que pretendo ver. Lembrando que 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada' não está nessa lista porque falei dele aqui essa semana e vocês já sabem que este é o que mais estou ansioso em ver.

Alguns desses filmes, como já foram lançados na gringa, vocês até podem encontrar disponíveis pra baixar, mas garanto que nada nesse mundo se compara a magia de vê-los em uma telona da sala de cinema, né mesmo? :)



O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.




Dirigido por: Jason Moore

Com: Elizabeth Banks, Anna Kendrick, Rebel Wilson, Brittany Snow.




Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.




Dirigido por: Ang Lee

Com: Suraj Sharma, Irrfan Khan, Ayush Tandon




Argentina, 1979. Da mesma forma que seu pai (César Troncoso), sua mãe (Natalia Oreiro) e seu querido tio Beto (Ernesto Alterio), Juan (Teo Gutiérrez Romero) leva uma vida clandestina. Fora do berço familiar ele é conhecido por um outro nome, Ernesto, e precisa manter as aparências pelo bem da família, que luta contra a ditadura militar que governa o país. Tudo corre bem, até ele se apaixonar por Maria, uma colega de escola. Sonhando com voos mais altos ao seu lado, ele passa por cima das rígidas regras familiares para poder ficar mais tempo com ela.




Dirigido por: Benjamín Avila

Com: Ernesto Alterio, Natalia Oreiro, César Troncoso



Em 2011, cerca de 13 milhões de crianças americanas sofreram algum tipo de bullying, seja na escola, no ônibus, em casa, no bairro em que mora ou através de celulares ou da internet. Este documentário busca analisar esta situação, levando em conta tanto as vítimas quanto quem pratica bullying, além do porquê de tamanho silêncio em torno do assunto, tendo como parâmetro da realidade nos Estados Unidos.




Dirigido por: Lee Hirsch


Com: atores desconhecidos





Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos estão aproveitando suas férias de inverno na Tailândia. Mas na manhã do dia 26 de dezembro de 2004, enquanto todos relaxam na piscina do hotel após as festividades de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge a costa. A família terá de lutar, ao lado de dezenas de milhares de estranhos, para se manter unida. Diante de uma das maiores tragédias de todos os tempos, sentimentos como compaixão, bondade e coragem irão aflorar e dar forças para enfrentar uma situação tão adversa.




Dirigido por: Juan Antonio Bayona


Com: Naomi Watts, Ewan McGregor, Geraldine Chaplin





Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma nova casa em uma nova cidade. Tudo ia bem até o momento em que elas descobrem que a casa ao lado foi palco de um terrível assassinato em série. A situação só piora quando Elissa, sem saber, faz amizade com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente do episódio.




Dirigido por: Mark Tonderai


Com: Jennifer Lawrence, Max Thieriot, Elisabeth Shue





Ajla (Zana Marjanovic) e Danijel (Goran Kostic) se conheceram em uma boate. Logo eles começam a flertar um com o outro, mas a explosão de uma bomba acaba com qualquer clima existente entre eles. Era o início da Guerra da Iuguslávia, que colocaria sérvios e bósnios como inimigos mortais. Logo Ajla, que é bósnia, é capturada pelo exército sérvio. Em meio a ameaças de estupro, ela é salva por Danijel, que ocupa uma posição de destaque na tropa. A partir de então ela se torna a protegida de Danijel, que ordena que ninguém toque nela. É o início de um estranho relacionamento, onde ele tenta protegê-la e também tê-la sob seu controle, enquanto ela segue suas ordens com medo de que algo pior lhe aconteça.




Dirigido por: Angelina Jolie


Com: Zana Marjanovic, Goran Kostic, Rade Serbedzija





A Viagem (Cloud Atlas) adapta ao cinema o romance homônimo de David Mitchell. Os irmãos Andy e Lana Wachowski (Matrix) e o alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra, Trama Internacional) assinam a direção.

Cloud Atlas segue seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.




Dirigido por: Andy Wachowski, Lana Wachowski, Tom Tykwer


Com: Tom Hanks, Hugo Weaving, Halle Berry, Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Broadbent e Ben Whishaw





Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... e ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.




Dirigido por: Leslye Headland


Com: Kirsten Dunst, Rebel Wilson, Lizzy Caplan, Isla Fisher, James Marsden, Adam Scott





Alex Cross (Tyler Perry) é um famoso detetive que trabalha em Washington. Após ser informado que um integrante de sua família foi assassinado, ele passa a investigar o caso. Logo descobre que outras pessoas foram mortas pelo mesmo assassino, Michael Sullivan (Michael Fox), que insiste em sempre enviar uma mensagem sangrenta ao detetive. Cada vez mais irritado, Cross promete capturá-lo a todo custo, mesmo que isto faça com que cruze os limites como homem da lei e também como pai.





Dirigido por: Rob Cohen


Com: Tyler Perry, Edward Burns, Matthew Fox


7 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post!!
Quero muito ver o Impossível!
Já chorei vendo o trailer aqui!!

Ge Fujii disse...

Aleeeeeeee...eu tenho o filme O Impossivel aqui!!! Mas ainda nao tive coragem de assistir...eu AMO Thai...ja perdi a conta de todas as vezes q fui pra la...em 2004...3 dias depois q eu tinha voltado de la...aconteceu o tsunami...perdi amigos...lugares...ainda tenho 4 gigas de fotos de lugares q ja nao existem...de pessoas q se foram...muito triste!!! Thai e minha 2a. casa!!! Posso garantir q e um Brasil sem violencia!!! bjkas tokyotas

Alessandro disse...

Ge Fujii, que tristeza, né? entendo como vc deve se sentir por isso. beijos

Ge Fujii disse...

Obrigada Ale!!! Mas ate o final deste ano quero assistir a este filme! Todos os anos os amigos tailandeses acendem velas...pra iluminar a Terra...e relembrar seus mortos no tsunami...ja mandei as minhas pra la...e minha homenagem este ano sera ver o filme...qdo vc o assistir...me conte ok?bjkas Ale!!!

Alessandro disse...

Ge Fujii, acho lindo essa tradição de vocês de nunca esquecerem as pessoas. assim que ver te contarei tudo sim! beijos

jana disse...

Quero ver esse do Tsunami...tão bom ver filmes assim de familias que se amam, isso tá tão raro hoje em dia !!!

Maela disse...

A última casa da rua deve ser o último filme a assistir. Uma porcaria

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.