RSSTwitter

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


We Are the Party

Como já não virar presidente do fã-clube de um girl group que tem como sua principal vocalista uma ex-atriz pornô, hein gente? 

Então se vocês estavam com saudades de ver umas 'biscas' sensualizando no bate-cabelo, podem catar correndo o play agora e assistir ao clipe de estreia das "The EX-Girlfriends", comandado pela musa latina x-rated Lupe Fuentes

Foto: Reprodução Lupe Fuentes Brasil

Vídeo: Youtube



Bem, elas ainda não chegaram no nível de umas 'Piriguete Dolls', né? Mas consigo enxergar um futuro brilhante no quesito piranhagem musical nessas meninas. E vocês?


13 comentários:

Anônimo disse...

Medo eterno!

Madi Muller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Dispenso

Madi Muller disse...

Jesuizzzzzzz...vergonha alheia!!!!
Mas o pior é que o povo pode até curtir,as gatas são hot,hot,hot...ahahahaha...

andreza disse...

gente, o site de vocês está com som, onde desliga???? nem consigo assistir o video!

Alessandro disse...

Andrezza, o som tá vindo do post sobre o Esquadr;ao Prudence. Tem o ícone de som pra desativar acima, no lado direito

Drussila disse...

tantas carasibocas! af

Anônimo disse...

Francamente... Falta muito para chegar lá. Deveriam estudar um pouco de Girls' Generation e grupos correlatos para depois voltar e fazer um trabalho no mínimo aceitável. Não sou crítico de música, mas, por ora, é um produto musical totalmente dispensável.

Elen Alves disse...

Pior que tem alguns sites direcionando pra uma pop up com esse clipe, até me assustei ontem mesmo quando a música tocou do nada e vi que estava em outra janela, mas pensei que fosse algo bem aspirante a hot girls band mesmo, sem relevância. Agora to vendo q é até conhecido. hahaha Chatas e estranhas e muita maquiagem!

Lais Stell Rizzato disse...

Vem cá... As moçoilas em questão por acaso não seriam as primas piriguetes da Draculaura, das Monsters High? É o que parece, pelo menos...

2.0 disse...

Só esqueceram de dar créditos pela imagem do post, que pegaram no Lupe Fuentes Brasil :)

Alessandro disse...

créditos devidamente registrados agora! ;)

Vitor de Periperi disse...

Julgar, rotular e criticar as pessoas é fácil. agora conseguir seu lugar ao sol é difícil. elas pelo menos estão tentando, e já tiveram mais de 15 milhões de acesso no youtube, e vocês que só gostam de criticar quantas vezes já apareceram? provavelmente vão morrer no anonimato. Inveja é foda!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs