RSSTwitter

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Avon Color Trend

A Avon acaba de lançar a nova linha de maquiagem Color Trend, totalmente repaginada, agora mais moderna e colorida (mas com o preço amigo de sempre ;).  


avon1


A nova linha foi toda pensada e desenvolvida para garotas que adoram passar o tempo com as amigas, escolhendo a cor do esmalte, trocando ideias sobre como se maquiar, buscando informações em blogs de maquiagem (e quem nunca???). Sim, porque a diversão começa muito antes da gente sair, já na hora em que paramos em frente ao espelho e começamos a passar o corretivo... A gente passa horas testando uma base diferente, um lápis novo, um batom parecido com aquele que apareceu na novela, vai dizer que não? E se em um dia estamos mais românticas, no outro a gente quer ser mais ousada (e arrasar), e isso a maquiagem faz pela gente, né!?

Eu por exemplo começo a moldar meu estilo na semana pela cor das unhas. Sim!!! Tipo: "essa semana estou mais pra um vermelhão matador", na outra "hoje eu preciso brilhar, taca um dourado". Então posso dizer que tudo começa na escolha do esmalte...









  
Para quem tem a pele oleosa, a novidade fica por conta da nova fórmula da base líquida, que é oil control, além de ter FPS 15 e oferecer excelente variedade de tons. A linha ainda conta com corretivo, base em bastão, pó compacto e blush.




Para os lábios, a linha oferece batons com design jovem e divertido, além de fórmulas com FPS, cores vibrantes e modernas. Eu me apaixonei pelos lip balms e pelo batom cor de "Jabuticaba", leeeeendo!



Há quem diga que um olho bem feito é 90% da maquiagem. Eu acho que é 88,9%... E pra marcar bem o olhão, além da sombra e a máscara, eu sugiro o lápis Kajal, que ajuda a definir e contornar os olhos como um delineador, muito fácil de aplicar e com um acabamento perfeito!


Fotos: Divulgação


Porque a vida é divertida demais para usar sempre a mesma cor...


Um Voo Inesquecível

Gente, que linda essa ação no mês dos namorados que a Natura (Amó) preparou, proporcionando o reencontro de casais que vivem em cidades diferentes. Para participar, bastava gravar uma declaração de amor através da fanpage da marca no Facebook e concorrer a uma passagem aérea que traria a pessoa amada pra perto. Mas o melhor dessa ação estava por vir...




Vídeo: You Tube


"O amor de verdade não é perfeito... E é perfeito que seja assim."

Amei!!!!!

Mainha, Painho

Vídeo: Youtube

Mainha and painho, querem um bom conselho meu? Não? Mas vou dar mesmo assim, pois não sou de tolerância e nem de obrigação! Se ele gostou mesmo de comer esse "bagui", deixa ela se jogar na velocidade do The Flash, môbeins! Pois acho que não aparecerá nem tão cedo outro com essa coragem tamanha não, heim? 

*UPDATE: E como jacaré que dorme vira bolsa Luís Vitão, a pimentinha Pri me catou o recado nos comentários que tem a versão em "ingrêis" dessa lapada musical. Aperta o "prêi":




Mommy and daddy I like him very os machos and necessito de também watch a paródia para lá de tosca de algo que já was born parodiado:



quinta-feira, 28 de junho de 2012


Ninguém é imune ao Câncer de Mama

"Ninguém é imune ao Câncer de Mama" vem ser a criativa campanha da agência de publicidade DDB Moçambique que traz conhecidas heroínas das HQs posando para o combate dessa doença que, como todos sabemos, pode ser diagnosticada e ter sucesso em sua cura com o tratamento imediato, bastando para que com isso se faça apenas um simples auto-exame de palpação.






Fotos: Reprodução


Você já se examinou hoje, pimentinha?


Se tem dúvidas de como realizar um auto-exame clique aqui.


Desabafos e um segredinho

Olá Pimentinhas, a sumida aqui resolveu fazer uma rápida aparição! #assombração. O meu post de hoje é um desabafo. Sim, tenho andado muito ausente. O fato é que estou muito cansada, trabalho oito horas por dia e o blog é/era uma distração nas horas vagas. A minha proposta era comentarmos a respeito das celebridades, trocar dicas de produtos de beleza, de livros e música e também dividir momentinhos das minha preciosas e merecidas viagens de férias, enfim... compartilhar um pouco do meu lado mais leve com vocês. Hoje vou contar um segredinho vergonhoso: eu faço a coleção de vasilhinhas da revista Caras. Sim, a cada semana eu compro uma revista completamente inútil somente porque em cada edição vem uma vasilhinha fofa. Meu marido reclama que estou entulhando ainda mais o nosso apartamento, comprando coisas que ficarão guardadas e ocuparão o precioso espaço do nosso diminuto lar. Normalmente vou à banca durante meu horário de almoço e trago a revista para o serviço e é aqui que ela fica, recorto a página de receitas (#ameliafeelings) e deixo para quem quiser ler olhar e/ou levar para casa.


Mas não resisto a dar uma olhadinha, rsrsrs... É tão inevitável quanto aquela espiada que a gente dá quando estamos passando pelo local onde ocorreu um acidente, sabem como é? Juntamos um montinho de duas ou três e ficamos comentando a respeito das fotos ridículas e forçadas das celebridades qua ali compartilham sua "intimidade". Sério, será que alguém acredita nos sorrisos e abraços forçados, na mesa de café da manhã cheia de pães, bolos, frutas e flores de modelos/atrizes que só devem comer alface e beber água? Celebridades que se prestam a uma exposição ridícula para ficarem na mídia, para serem comentadas... quem não se garante pelo talento e pelo esforço tem que mostrar a casa, o marido, os filhos, o corpicho malhado e o sorriso falso. Funciona assim não é de hoje. E não só no mundinho da TV...


A verdade é que a blogsfera virou uma revista Caras. Meninas postando ostentando "Looks do Dia" e dicas de beleza totalmente patrocinados, usando todas as últimas tendências da moda de forma indiscriminada e sem critério algum a não ser a intenção de ostentar #tudoaomesmotempoagora, photoshopadas além da conta, muitas jogando fora a credibilidade que conquistaram por terem começado seus blogs de forma mais honesta e autêntica. Outro dia eu e uma amiga querida comentávamos a respeito de uma blogueira, pois ela tinha me perguntado o que eu achava da fulana. E eu respondi que eu havia gostado muito do blog da menina quando esta ainda era "normal". Nada contra ganhar uma grana ou presentinhos, não sejamos hipócritas. Mas tentar passar uma imagem de falso glamour e de um estilo de vida irreal é patético. E na maioria das vezes beira o mau gosto. Se visito um blog é porque quero ver uma pessoa que dá dicas e compartilha uma realidade semelhante à minha (porque para ver modelos photoshopadas e roupas de luxo ainda temos as revistas), gente que trabalha para se sustentar, que pesquisa antes de comprar e que também se dá ao luxo de ter seus momentos de prazer, seja comprando uma roupa de grife, um produto de beleza de primeira linha, viajando pelo mundo, compartilhando generosamente um pouco de sua intimidade verdadeira. Muitas meninas começaram assim e perderam o foco e autenticidade. Outras fecharam seus blogs, e algumas - poucas - conseguem se manter fiéis à sua proposta inicial. E sim, ainda tem uma pequena porcentagem de pobres meninas ricas deslumbradas. A blogosfera me cansou... ultimamente prefiro gastar meu escasso tempo livre me dedicando mais à vida offline.

E agora eu me despeço pois está na hora de ir à banca comprar a revista da semana... ;)

Fluorescente

Se tem algo que nossas garotas brasileiras precisam, definitivamente, exorcizar de suas cabeças de vento é o "achismo" dessa coisa de que mulher curvilínea e gostosa não pode ser estilosa de forma alguma. Já que não entendo quem vive se matando para ficar parecendo um cadáver ambulante ao invés de valorizar aquilo de bom em seu corpo.

Porque, cá pra nós e o povo da rua, delícia mesmo é poder dizer que consegue ser maravilhosa com e sem roupa, né môbein? Ou você acha que um esqueleto consegue ser mais bonita do que você toda trabalhada nas curvas tropicais? Acho difícil, hein?

Sabrina Sato, por exemplo, é uma dessas que consegue exalar bom gosto no vestir sem necessitar agredir seu biotipo natural. Algo que bem podemos verificar nesse look semáforo criado por Patrícia Bonaldi que a bonita usou ontem na "Francal 2012", a feira de acessórios e calçados que tá rolando no Anhembi, zona norte de São Paulo.








Fotos: Reprodução/EGO


Eu, particularmente, não curto muito cores fortes, onde mais parece que você vai desfilar na Estação Primeira de Mangueira. Mas dou o braço a torcer em dizer que a japa arrasou mais uma vez!!!!



Gaybriela - Trava e Boneca

O SBT (Sistema Baiano de Televisão) tem o imenso orgulho em apresentar a novela que irá te causar uma diarréia de tanto rir: "Gaybriela - Trava e Boneca", baseada numa obra de Jorge Mamado...




Vídeo: Vimeo





Ah, essas Las Bibas From Vizcaya são maravilhosas no que fazem! Adoroooooo!!!




Gisele Bündchen na Vogue Brasil de Julho

Gisele Bündchen comprova na capa da Vogue Brasil de Julho que a publicação brasileira da badalada revista tem cada vez mais cagado na sua proposta de fazer algo bem feito, pois essa capa não tá boa não, hein?

E olha que cagar a Gisele não deve ser tarefa nada fácil! Mas parabenizo Donata por ter conseguido...








Fotos: Patrick Demarchelier


O recheio também não achei lá grande coisa. Apesar de ter sido clicado pelo famoso Patrick Demarchelier. É que o povo que faz moda teimou com essa vibe "féxionista" de utilizar mix de estampas para dar uma boss(t)a no visual, fazendo com que a pessoa aparente ter passado umas férias dentro do hospício. Mas acho que essa última foto, na minha opinião, ficaria bem melhor do que a estampada na capa, né não?



Pensamento do Dia




Uma sábia essa Dercy...



quarta-feira, 27 de junho de 2012


The Voice

Desde o fim-de-semana passado estou sendo perseguido pela Christina Aguilera! Explicando melhor o babado: é que sábado assisti ao filme "Burlesque" protagonizado pela cantora. Daí estava escutando músicas no dia seguinte e tocou algo dela. Já ontem enquanto me matava na esteira da academia estava rolando uns clipes musicais na TV e adivinha quem invade a tela?

Ok, posso até concordar que a Xtina muitas vezes chega a ser brega, flopada, copiona, etecetera e taus, mas me peguei pensando o quanto ela é boa visualmente. Por que de voz nem podemos ousar questionar seu talento, já que o som que sai da garganta dessa garota é uma coisa louca de escutar, apesar dos gritinhos, né?

Mas voltemos à questão visual. Fiquei divagando sobre a plástica interessante por trás de seus trabalhos que, se por um lado podem ser considerados over por uns, para mim é revelado como algo deveras interessante. E isso podemos bem comprovar através das imagens e vídeos que escolhi para mostrar o quanto Aguilera é boa naquilo que se propõe! Conseguindo ser muito melhor que as bizarrices pops atuais.














Fotos: Reprodução


I Turn To You


Keeps Gettin' Better


Fighter


Candyman


Hurt



Beautiful



Ain't No Other Man


Not Myself Tonight
Vídeos: VEVO/Youtube



E se uma Rihanna hoje em dia é considerada It-girl, Christina, sendo assim, pode até ser considerada ícone fashion!




Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.