RSSTwitter

terça-feira, 31 de julho de 2012


Giletada do Dia

E a giletada do dia foi dada depois de ver essa foto de Bar Refaeli em momento “não preciso de mais que uma segunda-pele pra arrasar, môbein”. Abusada!



Foto: Reprodução


Peraí que vou ali vomitar o almoço e já volto...


Pra Bater Cabelo

Tenho andado meio borocoxô para ferver em baladas noturnas, é fato. Um dos principais motivos, creio eu, seja por conta da mesmice musical que tem assolado geral as pistas de dança, onde os maneirismos do set list de nossos djs já dão sinais que o povo vai acabar é dormindo ao invés de dançar.

Conversando ontem com meu amigo Gilberto de Melo no Facebook, o mesmo me mostrou 02 vídeos que achei "a perfeição" pra bater cabelo com dignidade. Catá só:


"Beat Down" - Steve Aoki & Angger Dimas Feat. Azalea Iggy




"
212" - Azealia Banks ft. Lazy Jay


Vídeos: Youtube






Cagou nos Sapatos

Rachel Weisz mostrou ontem na premiére nova iorquina de ‘The Bourne Legacy’ como um par de sapatos mal escolhidos podem afetar seriamente o look usado.

A atriz estava chiquérrima com um tomara-que-caia negro da coleção Outono 2012 da Christian Dior Couture, jóias Bulgari, penteado de diva, clutch bafônica, só que nos pés a bela apostou nas sandálias ‘Bow Bow’ de Christian Louboutin...









Não que os tais pisantes sejam as coisas mais horríveis já vistas, mas...

Fotos: Divulgação

...saltos altos de plástico, sejam eles Louboutin, Melissa ou genéricos da 25/03, dão um ar de Creuza ao look e não pode, gente!




Nem um, nem outro…

Ela pode estar dando um show de simpatia na pré-estreia de seu filme “Part of me” no Brasil, pode estar arrancando elogios de sites especializados, mas posso dar minha humilde opinião? Não me importa se é Dolce & Gabbana, além de completamente fora de contexto achei brega feio demais esse vestido de Katy Perry




O mesmo não posso dizer da maquiagem, sempre impecável, e o cabelo, preso em coque adornado com um delicado acessório…



Falando em fora de contexto, alguém me explica essas peitcholas achatadas nesses “rasgos” do vestido???

Fotos: Reprodução


Ficou bom não, gata…

Querida, Embraqueceram a Taís Araújo!

A revista Claudia parece ter se inspirado no filme "As Branquelas" para compor sua capa de agosto...


Foto: Reprodução


Taís é linda e estrela, não precisa aprovar essas coisas não, gente!



Comemorando o Dia do Orgasmo

Hoje é comemorado o "Dia do Orgasmo". Algo que na minha doce opinião deveria é ser celebrado todos os dias and horas, né não?

Mas bem, para não deixar a tal data passar em branco, muito menos deixar os nossos leitores sem uma molhadinha uterina, mostro algo que deixará a Christina Prochaska de vocês em formato tsunami: Thom Evans, ex-jogador escocês de rugby, que fez um ensaio delicioso para a revista gay britânica Attitude.
















Fotos: Cameron McNee/Attitude Magazine





Recortes

Estou encantada com esse vestido que Lucy Liu usou no evento da Television Critics Association... um pretinho com recortes bem charmosos! E como ela é do tipo mignon, o decotão não ficou nada vulgar...

Observem como a economia nos adereços é importante: o vestido se destaca por si só, mas cada complemento foi escolhido a dedo! O sapato com salto diferenciado, a bolsa de mão na cor vermelho-cereja, o relógio e os brincos clássicos e discretos.




Fotos: reprodução


Sim, menos é mais! Sempre! Bom para a gente se lembrar na hora do consumo consciente ;)


segunda-feira, 30 de julho de 2012


Eu vou te ensinar como é que se faz

Os produtores de capas das publicações brasileiras muitas vezes pecam por não acreditarem na força da pessoa retratada, findando por usar e abusar de elementos desnecessários, quando a coisa poderia ser bastante simples e ter um resultado pra lá de bafônico.

Tomem como exemplo a edição de agosto da revista Lola trazendo Leticia Sabatella, onde apostaram todas as suas fichas no carão "lindo de bonito" da atriz, ficando apenas o máximo!!!!




E por falar em capas... não consegui entender "ôrra" nenhuma das chamadas da Esquire Grécia de agosto, mas muito desconfio que estejam dizendo que Bruce Willis continua lindo, tesão, bonito e gostosão...


Fotos: Reprodução



Lado a Lado



Noveleiro todo que sou, já me encontro ansioso pelas próximas tramas globais. Uma delas é a novela de época, "Lado a Lado", que será apresentada às 18hs, horário mais que perfeito para o gênero.

Catei as imagens de gravações da tal novela e confesso que, depois disso, fiquei com mais ânsia ainda! Até porque espero loucamente que Patrícia Pillar, que dará vida a vilã principal, seja tão malvada quanto a sua icônica Flora de "A Favorita".





















Fotos: TV Globo/Divulgação


Sobre a novela

Uma amizade sincera, baseada na verdade e na justiça. Sonhos em comum, de mulheres que vão à luta sem medo de olhar para trás, em busca de um novo tempo. Jovens que não se calam, que querem a liberdade de falar e serem escutadas e, acima de tudo, de amar. Essa é a história de Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga) que, apesar de origens e criações distintas, ambicionam o mesmo futuro de igualdades. Mas se para Isabel o amor de Zé Maria (Lázaro Ramos) é uma certeza, para Laura, esse sentimento ainda está confuso em seu coração, que não sabe se o casamento com Edgar (Thiago Fragoso) pode ser o fim de sua ânsia pela liberdade. E é neste momento repleto de emoções que as duas se conhecem, no dia de seus casamentos. Esta amizade também será capaz de abalar as estruturas de Constância (Patrícia Pillar), mãe de Laura, uma antiga baronesa que não aceita esse novo mundo que se abre com as transformações pelas quais o Rio de Janeiro está passando. A cidade fervilha com as influências francesas, com o charme da Belle Époque, das grandes confeitarias, dos cafés, do começo de uma nova era de modernidade, em que as mulheres começam a lutar por liberdade individual e os negros começam a criar o samba e toda uma nova cultura. Isabel, Laura, Zé Maria e Edgar estão plantando a semente do Brasil de hoje.

No elenco estão ainda Werner Schünemann, Cássio Gabus Mendes, Isabela Garcia, Bia Seidl, Milton Gonçalves, Sheron Menezzes, Marcello Melo Jr., Zezeh Barbosa, Christiana Guinle, Alessandra Negrini, Rafael Cardoso, Klebber Toledo, Caio Blat, Daniel Dalcin, Beatriz Segall, Emílio de Mello, Guilherme Piva, Débora Duarte, Juliane Araújo, Maria Clara Gueiros, Maria Eduarda, Maria Padilha, Paulo Betti, Tuca Andrada, André Arteche, Álamo Facó, Priscila Sol, entre outros.
Fonte: TV Globo


As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.