RSSTwitter

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


50 Tons de Cinzzzzzzzzzzzzzza - O Trailer

Taí o trailer do filme mais esperado do ano...

Vídeo: YouTube/ Galo Frito


;P

13 comentários:

disse...

Morri!!!! HAHAHAHAHAAHAHAHAHA

Georgea disse...

Aaahhh eu vô morrêeeeeee!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carla Mariano disse...

Perfeito kkkk... Melhor que a encomenda!

Todas Amam disse...

KKAAKKAKAKAKAKAKKA
pior que é bem por ai mesmo!!!
bejuzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to say that I have truly enjoyed browsing your blog posts.
In any case I'll be subscribing to your feed and I hope you write again very soon!
Also see my website > abhoeren gibt es hier

Geórgena disse...

Me acabeiiii!! Genteee, muito show!!!!

Fee Dias disse...

hahahahahahahahah

ri muitoooooo
ahahahahahahahha

Anônimo disse...

Melhor que o livro!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Lulu, me acabei de tanto rir aqui kkkkkkkkkkk estou em cólicas aqui, muito bom, bjs, Va.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri.

Anônimo disse...

hauhauahuahuah

Anônimo disse...

Muito bom...concordo qdo dizem..Melhor que o Livro!!!hehehehehe

Anônimo disse...

Nao precisei nem ver todo! já morri de rir na queda! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.