RSSTwitter

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


A PepsiCo respeita seu consumidor

É sabido que a maioria das marcas fazem pouco caso de sua clientela. Isso é mais do que notório em diversos casos já vistos por aí: Melissa, Marisa, etc. Mostrando que o pessoal que trabalha com assessoria desse povo tá comendo e cagando para os protestos de sua clientela. Mas eles tem razão, sabe? Porque o povo reclama mas não boicota. Então é pra eles é aquela máxima que vale: "fale mal, mas falem de mim", já que esses "mimimis" não afetam os seus cofres. Então enquanto houver gente comprando, protestar vai fazer a mesma diferença que uma só gota no oceano.

Estou falando sobre isso porque acabo de ver um vídeo feito pela PepsiCo demonstrando a importância da opinião do seu público, pois mais do que atenderam ao pedido de uma garota que pediu a volta da Ruffles sabor costelinha enviando para a página da PepsiCo no Facebook.

O pedido da menina por suas Ruffles prediletas foi feito com um desenho onde ela mostrava dois seres batizados de "duocórnios". A empresa então decidiu transformar esses seres e seu desejo em realidade, bolando um vídeo mega fofo para ela. Cata:

Vídeo: Youtube


Estou mostrando isso aqui pra que fiquemos  cada vez mais do que conscientes de que somos  nós os detentores do poder econômico sobre produtos comercializados em qualquer área. Sem a gente para comprar, eles não são absolutamente nada! Portanto não aceitem nunca quando determinada empresa não te tratar apenas  maravilhosamente, como bem fez o pessoal da PepsiCo, que teve a grande decência de tratar com muita delicadeza o singelo pedido dessa garota. Afinal, somos os verdadeiros chefes deles, não é? Nunca esqueçamos disso.

15 comentários:

Jackie disse...

Ai que maneiro!Muito fofos

Anônimo disse...

Chefes deles e dos politicos.Eles não são deuses,são nossos EMPREGADOS.

Alessandro disse...

exato! mas parece que andamos esquecendo disso, né?

Anônimo disse...

que lindos!! Tambem quero um duocórnio, rsrsrs

Carolyne disse...

Eu quero duocórnio! Lindo!

Chefe dos políticos principalmente...bom lembrar!

Audri Aline disse...

Que lindo. Adorei!

Nat disse...

Que coisa mais fofa! Adorei e tb quero um duocórnio!

Anônimo disse...

Fofo demais, olha só sei que a PepsiCo é uma das melhores empresas para trabalhar, é linda parece um sonho, toda colorida, um clima realmente diferenciado.

Anônimo disse...

aaiiiiiiiiii que lindo. chorei!! Ameeeeei

Anônimo disse...

caraca... adoreeei...
agora ve os que as outras empresas fazem qdo encontram um bicho, inseto morto dentro de suas embalagens...
não dão nem a minima...
ainda têm a cara de pau de mandar uma lata de extrato de tomate pra repor...
tomá banho viu...

Anônimo disse...

caraca... adoreeei...
agora ve os que as outras empresas fazem qdo encontram um bicho, inseto morto dentro de suas embalagens...
não dão nem a minima...
ainda têm a cara de pau de mandar uma lata de extrato de tomate pra repor...
tomá banho viu...

Anônimo disse...

Td uma graça, mas na hora do coffee break do programa de trainee deram ÁGUA pros candidatos. Nem uma batatinha foi oferecida...

Anônimo disse...

oi, boicotei MArisa, Riachuelo, Coca Cola e Pernambucanas a pelo menos 1 ano (a coca a 3 anos). Hoje escolho coisas melhores e atendimento que mereço.

Jogos Vorazes disse...

Certissima a empresa, tá na hora do povo prestar mais atenção nos serviços q lhes são oferecidos, principalmente na rede publica, pq com a quantidade de impostos que pagamos deveriam tratar a gente a pão de ló.

Kaira disse...

Eu quero um duocórnio tbm!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs