RSSTwitter

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


A PepsiCo respeita seu consumidor

É sabido que a maioria das marcas fazem pouco caso de sua clientela. Isso é mais do que notório em diversos casos já vistos por aí: Melissa, Marisa, etc. Mostrando que o pessoal que trabalha com assessoria desse povo tá comendo e cagando para os protestos de sua clientela. Mas eles tem razão, sabe? Porque o povo reclama mas não boicota. Então é pra eles é aquela máxima que vale: "fale mal, mas falem de mim", já que esses "mimimis" não afetam os seus cofres. Então enquanto houver gente comprando, protestar vai fazer a mesma diferença que uma só gota no oceano.

Estou falando sobre isso porque acabo de ver um vídeo feito pela PepsiCo demonstrando a importância da opinião do seu público, pois mais do que atenderam ao pedido de uma garota que pediu a volta da Ruffles sabor costelinha enviando para a página da PepsiCo no Facebook.

O pedido da menina por suas Ruffles prediletas foi feito com um desenho onde ela mostrava dois seres batizados de "duocórnios". A empresa então decidiu transformar esses seres e seu desejo em realidade, bolando um vídeo mega fofo para ela. Cata:

Vídeo: Youtube


Estou mostrando isso aqui pra que fiquemos  cada vez mais do que conscientes de que somos  nós os detentores do poder econômico sobre produtos comercializados em qualquer área. Sem a gente para comprar, eles não são absolutamente nada! Portanto não aceitem nunca quando determinada empresa não te tratar apenas  maravilhosamente, como bem fez o pessoal da PepsiCo, que teve a grande decência de tratar com muita delicadeza o singelo pedido dessa garota. Afinal, somos os verdadeiros chefes deles, não é? Nunca esqueçamos disso.

15 comentários:

Jackie disse...

Ai que maneiro!Muito fofos

Anônimo disse...

Chefes deles e dos politicos.Eles não são deuses,são nossos EMPREGADOS.

Alessandro disse...

exato! mas parece que andamos esquecendo disso, né?

Anônimo disse...

que lindos!! Tambem quero um duocórnio, rsrsrs

Carolyne disse...

Eu quero duocórnio! Lindo!

Chefe dos políticos principalmente...bom lembrar!

Audri Aline disse...

Que lindo. Adorei!

Nat disse...

Que coisa mais fofa! Adorei e tb quero um duocórnio!

Anônimo disse...

Fofo demais, olha só sei que a PepsiCo é uma das melhores empresas para trabalhar, é linda parece um sonho, toda colorida, um clima realmente diferenciado.

Anônimo disse...

aaiiiiiiiiii que lindo. chorei!! Ameeeeei

Anônimo disse...

caraca... adoreeei...
agora ve os que as outras empresas fazem qdo encontram um bicho, inseto morto dentro de suas embalagens...
não dão nem a minima...
ainda têm a cara de pau de mandar uma lata de extrato de tomate pra repor...
tomá banho viu...

Anônimo disse...

caraca... adoreeei...
agora ve os que as outras empresas fazem qdo encontram um bicho, inseto morto dentro de suas embalagens...
não dão nem a minima...
ainda têm a cara de pau de mandar uma lata de extrato de tomate pra repor...
tomá banho viu...

Anônimo disse...

Td uma graça, mas na hora do coffee break do programa de trainee deram ÁGUA pros candidatos. Nem uma batatinha foi oferecida...

Anônimo disse...

oi, boicotei MArisa, Riachuelo, Coca Cola e Pernambucanas a pelo menos 1 ano (a coca a 3 anos). Hoje escolho coisas melhores e atendimento que mereço.

Jogos Vorazes disse...

Certissima a empresa, tá na hora do povo prestar mais atenção nos serviços q lhes são oferecidos, principalmente na rede publica, pq com a quantidade de impostos que pagamos deveriam tratar a gente a pão de ló.

Kaira disse...

Eu quero um duocórnio tbm!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.