RSSTwitter

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


A PepsiCo respeita seu consumidor

É sabido que a maioria das marcas fazem pouco caso de sua clientela. Isso é mais do que notório em diversos casos já vistos por aí: Melissa, Marisa, etc. Mostrando que o pessoal que trabalha com assessoria desse povo tá comendo e cagando para os protestos de sua clientela. Mas eles tem razão, sabe? Porque o povo reclama mas não boicota. Então é pra eles é aquela máxima que vale: "fale mal, mas falem de mim", já que esses "mimimis" não afetam os seus cofres. Então enquanto houver gente comprando, protestar vai fazer a mesma diferença que uma só gota no oceano.

Estou falando sobre isso porque acabo de ver um vídeo feito pela PepsiCo demonstrando a importância da opinião do seu público, pois mais do que atenderam ao pedido de uma garota que pediu a volta da Ruffles sabor costelinha enviando para a página da PepsiCo no Facebook.

O pedido da menina por suas Ruffles prediletas foi feito com um desenho onde ela mostrava dois seres batizados de "duocórnios". A empresa então decidiu transformar esses seres e seu desejo em realidade, bolando um vídeo mega fofo para ela. Cata:

Vídeo: Youtube


Estou mostrando isso aqui pra que fiquemos  cada vez mais do que conscientes de que somos  nós os detentores do poder econômico sobre produtos comercializados em qualquer área. Sem a gente para comprar, eles não são absolutamente nada! Portanto não aceitem nunca quando determinada empresa não te tratar apenas  maravilhosamente, como bem fez o pessoal da PepsiCo, que teve a grande decência de tratar com muita delicadeza o singelo pedido dessa garota. Afinal, somos os verdadeiros chefes deles, não é? Nunca esqueçamos disso.

15 comentários: