RSSTwitter

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Até onde vai a idolatria?

A idolatria é algo bastante perigoso, pois apesar de ter os meus queridinhos e queridinhas, nunca almejei ser como eles ou mesmo ter uma aproximação maior com os mesmo, pois acho que tem que ser cada um no seu quadrado. Embora seja consciente que todos são seres iguais a nós, onde a única diferença é a fama.

Por isso mesmo sempre acho bem esquisito que pessoas próximas de fãs que cometem loucuras obscenas por seus astros não consigam achar uma forma de brecar os surtos psicóticos dos mesmos.

Como por exemplo essa garota irlandesa de 20 anos, chamada Catrina Best.


Ela  é tão fissurada por Harry Styles, o vocalista da boy band britânica One Direction, que resolveu se transformar numa cópia dele!!!!???!!!.


O absurdo é tanto que Catrina resolveu inclusive mudar o seu sexo, para isso a garota só está aguardando autorização para realizar a cirurgia no sistema público de saúde.
 
Fotos: Reprodução




E eu me pergunto: cadê os pais dessa criatura que permitem isso, hein?

18 comentários:

Anônimo disse...

Alê, eu moro aqui na Irlanda e o que eu vejo é que os pais não dão limites as crianças. Fico chocada quando vejo certas coisas... O choque cultural é grande, porque eu já tinha dado umas boas palmadas nesses pestinhas aqui!

Elen Alves disse...

Sinceramente, acho que essa menina já desejava ser um homenzinho e acabou encontrando um "perfeito" ,aquele que ela poderia se inspirar. E taí agora pautando sua escolha em sua situação idolátrica, mas ela sempre foi gay.

Não sou psicóloga , mas essa é minha opinião. Se for uma questão apenas de idolatria tlvz ela devesse se perguntar o que o garoto em questão pensa sobre essas atitudes, no mínimo que isso é uma bizarrice (NÃO O FATO DE QUERER SER HOMEM, SIM DE QUERER SER UM ÍDOLO, MESMO SENDO MULHER)!

Soraia Queimada disse...

Pra quê, meus Deus? Pra quê?

Josiane Caetano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josiane Caetano disse...

Concordo com vc: cd os pais desta menina?

Anônimo disse...

Se ela for submetida à uma séria avaliação psicológica antes da cirurgia- como fazem por aqui- e houver algum transtorno psiquico a cirurgia não seria indicada. Mas fora do Brasil, no âmbito da saúde mental, vejo tantas situações bizarras que não me surpreenderia se, mesmo que ela fosse esquizofrênica, eles aprovassem tal procedimento.

Anônimo disse...

Olha, como falaram aí pra cima, talvez ela seja gay e encontrou um "modelo perfeito" pra seguir, ou talvez seja só muito idiota mesmo! Em todo caso, tbm acho que não é normal vc querer viram um clone de outra pessoa, mesmo q seja do mesmo sexo que o seu! Ao invés de cirurgião deviam ver um psicólogo aí!


PS: Tbm não entendo como alguém tem coragem de reproduzir em si mesmo esse corte de cabelo.

Gessica disse...

Quando vi o título do post pensei que você iria falar sobre a hashtag dessa madrugada #cuttingforbieber.
Não consigo entender a idolatria dessas pessoas. E me pergunto o msm que você: Onde estão os pais dessas meninas?

Anônimo disse...

Tbm acho que ela sempre foi gay. Se ela fosse mesmo heterossexual, compraria umas peças de roupas unissex para lembrar um pouco o estilo dele, e talvez ninguém nem notasse. Ninguém jamais deixaria de ser mulher só por causa de um ídolo, especialmente se ele for homem e heterossexual. Na cabeça das fãs louquinhas, ser mulher é a chance de ele ser atraído por elas. Portanto, acho que esse caso é diferente.

Nívea Cruz disse...

Ela quer ficar parecida com o ídolo,mas tá longe de conseguir....E essa garota não tem família ou amigos pra dar uma trava nela???

Anônimo disse...

Ela querendo virar homem e o tal ídolo querendo virar mulher.

Carla Mariano disse...

kkk que coisa estranha... Mas sei lá, é o mesmo que me pergunto quando vejo mini-calopsitas pelas ruas (aqueles moleques com o corte de cabelo do Neymar)...
Acho que os pais entregam pra Deus kkkk

Beijos, Carla.

Ana Paula disse...

Meodeos... alguém encaminha essa menina pra um psicólogo, por favor!

Graci disse...

Nossa... Desacreditei!

luana disse...

"Onde estão os pais " é o tipo de pergunta que muita gente pode ter feito inclusive sobre você que escreveu o post. Já pensou que legal, hein? só que não.

Um beijo pra todos nós, hipócritas perfeitos que ficamos só apontando o dedo pros outros e mandando pro psicólogo.

Alessandro disse...

Luana, babaquice tá te esperando na esquina, fia! acho que vc é uma das que precisa de tratamento, visse? é cada uma...

V. disse...

Que coisa mais ridícula viu? Se fosse minha filha tinha sambado na cinta!

PERPLEXA!!!!! disse...

Acho que o próprio cantane deve ter ficado assustado!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm