RSSTwitter

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Atenção na Nova

Não! Não foi a chamada "sexo lacrado" que me chamou mais atenção na capa da Nova desse mês de janeiro. Apesar de ter achado deversas interessante esse babado de rapidinhas que fazem você chegar lá em qualquer lugar... e que não?

Também não foi a esperança de perder os necessários 2 quilos em 7 dias. Ah! E nem foi a surpresa( descrença mesmo ) de uma leitora ter se transformado em uma vencedora só por ler essa reviZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzta. Porque vamos combinar, né? rsrsrsrsrs

Então o será que foi? Bem, digo que errou se você disse que o que me chamou atenção foi a murrinha da lapa de cabeça que a japa ostenta na foto, visse?

   
Foto: Reprodução



O que me impressiona sempre é que toda vez que Sabrina Sato resolve mostrar as peitas, eu só consigo lembrar disso aqui:

Vai me dizer que não parece? 

10 comentários:

FerNanda disse...

hahahahahahaha. Uma imagem vale mais que mil palavras. Igual!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... i die bixa! ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......now!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É o tipo de prótese(horrível)que ela tem, mas tem mulher que gosta desse tipo.Eu particularmente não gosto e se colocasse silicone colocaria outro tipo de prótese, a que parecesse mais natural possível, mas gosto é gosto né, e se ela não mudou até hoje é porque gosta dos seios assim apesar de ser bem estranho e ficar na cara que é artificial.

Candi disse...

Gente, essa guria se finge de burra, faz de conta que é engraçada (porque NÃO É), paga de diva e gostosona sendo FEIA do jeito que é! Alguém me explica POR QUE dão tanta moral pra ela? Francamente... Tem mulher muuuuuito mais bonita que ela por aí e com muito mais talento! Affff...

Anônimo disse...

Eu acho a Sabrina bastante simpática, um tanto cafona, e muito burrinha mesmo.
Agora, o cabeção meu querido, Alê, é real. Eu já a vi diversas vezes e ela realmente tem a cabeça enoooorme!

Anônimo disse...

até que enfim alguém falando dos peitos "bolas de tênis" dela!(aliás, a imagem de baixo tá óóótima) nada contra silicone, mas precisa fazer algo tão artificial? fica muito esquisito, não consigo achar bonito nunca. existem outros tipos de prótese e diferentes técnicas que dão um aspecto muito melhor.
apesar de tudo, gosto dela e acho que, de resto, ela tem um corpão.
Cris.

May disse...

Acho que quando ela colocou a prótese, essa era a mais pedida, e fica bem artificial mesmo... Já existem outras que ficam muito naturais! E se ela não trocou é porque deve gostar que fiquem assim mesmo.. Eu prefiro naturais...

Anônimo disse...

KKkkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu acho horrível. Mas querem a dura verdade? Homem nem liga. E se ler nossos comentários vão dizer de boca cheia "ïnvejosas". Então quer saber? Ela deve é gostar.

Baronesa Constância disse...

O que me deixa morta é que em todo lugar do mundo essa magazine se chama Cosmopolitan e só aqui é Nova! Será que as brasileiras não conseguem pronunciar esse nome comprido???

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.