RSSTwitter

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Britney sem Sutiã

Algo que acho uó é ver uma mulher que arrisca em vestir algo ousado e não se garante. Como exemplo disso vemos meninas com vestido mega curtos que ficam o tempo todo puxando a saia para baixo ou então colocam uma blusa mega decotada e fica o tempo todo segurando pra não mostrar as peitas. Penso que se é para sair e ficar desse jeito é melhor vestir algo com que se sinta mais confortável do que arriscar em algo que vai te incomodar. Em suma: se saiu de casa toda trabalhada no piranha style, incorpore o espírito da coisa e mostre até as beiras da sua Sharapova, môbein!

Não façam nunca como a Britneyde Spears, que sabemos tá pouco se lixando para o que veste seu corpo, mas que saiu às ruas com um vestido transparente e decotado, mostrando pra geral que esqueceu de colocar o "sutião". Resultado: a bonita ficou o tempo todo tapando a visão de suas mamas com uma pashmina. Pra que, né?

Fotos: Reprodução 



Quem tem o c... apertado não faz contrato com r... grossa, amore!

14 comentários:

Cris Bonnie disse...

Ela nem liga pra nada né?
Cabelo? Nop
Sutiã? Nop
Até q esse dia aí tava com uma roupinha apresentável, já q ela só anda de moletom.

Anônimo disse...

Pior q isso é querer sair sem sutiã. Ela não tá podendo não!

Carolyne disse...

Amo Neyde!

Carolyne disse...

E adorei o ditado popular no final do post! ahahahahaha

Anônimo disse...

Acho ela tão estranha...

Algumas vezes é diva, outras caga geral no look.

Será que não tem um povo para orientar ela?

Anônimo disse...

Cabelo desalinhado, vestido esquisito, cara de ontem. Levantou e saiu de casa!

Anônimo disse...

eu gosto dela, torci muito, mas... não dá, né? É muito desleixo, ela é tosca, parece suja, não tem o minimo de vontade de parecer melhor. E nem digo pq ela é artista, se fosse uma pessoa normal, não famosa, ela continuaria assim, parecendo uma porca suja, desleixada.
ok, todo mundo tem aqueles dias de baranga, de não querer se arrumar.
Mas gente, a Britney tá TODAS AS VEZES assim!!!! Ela NUNCA APARECEU mais arrumada nessas fotos de paparazzi.
Em red Carpet não conta e mesmo assim, ela nem em premiações, Red Carpet fica deslumbrante. Ela parece super arrumada pq anda tão largada q até surpreende.
É muito relaxo! Não tem homem q aguente. Se fosse minha irmã eu daria na cara!!

Helena disse...

Ela é desleixada, ela sempre foi e sempre vai ser. Acho até engraçado fazer post sobre isso ou reclamar, já viram ela de outro jeito?

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh, ela tava até munita aí. arrasou na roupitxa. mas devia ter encarnado a personagem e liberado as peitxolas. cadê estilo, fia???

neide nascimento disse...

Acho chato ficar usando o nome NEIDE pra ficar com deboche!!não tem nada a ver uma coisa com a outra,não acham?? O que tem a ver o CU com as CALÇAS??Agora que ela ta uma verdadeira bruaca disso não há duvida..sim minha gente!!

Helena disse...

Neide, os haters da Britney apelidaram ela de Neyde (BritNEY > NEYde), pq "Neyde" seria um nome popular, e eles julgavam ser nome de "empregada". Como a Britney é desleixada e anda como se estivesse pronta pra faxina, o apelido é esse. Concordo que eles não são os haters mais criativos do mundo, e a maioria deles são Little Monsters, ou seja, com esse tipinho nem se deve se preocupar não. Alguns fãs chamam ela de Neyde carinhosamente, tipo "gosto dela do jeito que ela é, 'Neyde' desse jeito mesmo." Não que a gente concorde que Neyde é um nome de empregada, mas entrando no dialeto deles.
Amo Neydinha s2

Anônimo disse...

Britney, cadê o queixo?

Anônimo disse...

A maioria das brasileiras também faz este estilo de "santa recatada". Não sei porque estão reclamando tanto. Vide por exemplo a Juliana Paz, que quer dar uma de mulher família, e apareceu sem calçola pra todo mundo ver,

Perspicaz disse...

milagrosamente tá sem o maldito copão de café gelado

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs