RSSTwitter

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Gossip Girl à Brasileira

O assunto bem badalado por esses dias nos blogs e sites tem sido a versão mexicana do seriado "Gossip Girl" que, graças aos deuses televisivos, o original americano já foi é tarde!

Falo isso porque fiquei tão puto com o rumo de bosta que a promissora série tomou lá pela sua quarta temporada, que só teimei em ver o restante por conta da curiosidade em saber quem seria a tal "Gossip Girl" que, francamente, foi mais surpreendente que saber da nova plástica da Angela Bismarchi...


Para quem ainda não viu o trailer da versão chicana, cata aí embaixo a fuleiragem: 



Pois bem, depois de ver essa belezura, só que não, de "Gossip Gil Acapulco", resolvi que teríamos que fazer a nossa versão nacional também, não é mesmo? Então escolhi alguns atores brasileiros que cairiam bem no papel dos pomposos personagens da série original. 

Só não gostaria de cair na obviedade de localizar essa troupe fashionista em bairros ricos famosos como Leblon, Jardins ou mesmo Boa Viagem, pois acho que essa nossa versão deveria ter um apelo mais popular, mais cara do Brasi, sabem como é?

Daí resolvi que todos deveriam ser moradores da alegre comunidade do Coque, favela babado aqui em Recife. E onde nossos queridos personagens dominariam a escola municipal local com seus looks baphônicos adquiridos nos quiosques do Camelódromo da avenida Dantas Barreto e acessórios comprados lá no vuco-vuco do Mercado São José.

Então podem ir correndo preparar o papeiro com tanajuras torradas e o copo de kisucko de groselha, pois o nosso SPT (Sistema Pimenta de Trollagem) tem o imenso orgulho de apresentar:



Blair Waldorf apenas foi a diva absoluta em todas as temporadas de Gossip Girl,  onde conseguiu ofuscar facilmente a songa monga Serena. 

A abelha-rainha da sociedade de Manhattan é esnobe, tem humor ferino e é super vingativa, pisando de salto alto em todos para alcançar seus objetivos. 

Para vivê-la a escolha é mais do que evidente, pois Isabelle Drummond e Leighton Meester são praticamente um caso de separadas no nascimento de tão parecidas fisicamente. 

Na nossa versão Blair viraria Creugisllaynne Shéron, filha de dona Janete Alfinetada, que vem ser a costureira mais famosa do bairro e que gasta  de um tudo para que sua filhota seja eleita a mais bem vestida da comunidade e sempre fechar de badoque todo domingo lá no "Pagode da Sopa".

 

O sedutor Chuck Bass é, juntamente com Blair, a alma de toda a série. Pois esse charmoso casal roubou fácil, fácil a cena dos que seriam os principais: Serena e Dan. O motivo, of course, é que além de serem melhores atores que os outros dois, o complicado caso de Blair e Chuck sempre foi recheado de armações, vinganças e joguinhos. Algo que excitava muito mais o público, que os tornaram, merecidamente, nos verdadeiros protagonistas da série. Além disso o cara é o mais chique de todo o elenco masculino. Em seu lugar eu colocaria o filezinho Marco Pigossi

Na nossa versão Chuck Bass viraria filho de passador de jogo do bicho e se chamaria Charles Máicon. Ele deixaria sua vida de cheira-cola de lado ao se ver super apaixonado por Creugisllaynne Shéron quando ambos ficaram de castigo na escola por ter furado a fila da merenda, que nesse dia era paçoca  com melaço de cana

 

Serena van der Woodsen é daquelas garotas que chamam atenção de todos e desperta a inveja de todas. Linda, loira and rica, a gata ainda é bardeneira das boas, embora no início da série já apareceça comportada e livre das drogas e do álcool. O que é um pena, pois nessa fase ela deveria ser muito mais divertida, não vou mentir que acho! Pois Serena em sua fase boa moça só consegue pensar em um homem pra chamar de seu e amá-lo para o resto de sua existência. Para tanto a bonita se envolve praticamente com todo o elenco da série! Só que de maneira nada divertida, sempre lamuriosa. Como ela tem um cabelo digno de recalque supremo, escolhi Marina Ruy Barbosa, que é outra que tem um picumã mais do que deuso. 

Na nossa versão Serena seria Creide Katiúscya, gata que só quer se divertir nos bailes funks, bebendo Dreher e cheirando tubos de loló. Só que uma vez inventou de fumar orégano, ficando muito doidona e acabou dando para o namorado de Creugisllaynne Shéron, que é sua melhor amiga. 

Atormentada por ter feito essa "puta falta de sacanagem" com Creugisllaynne, Cleide Katiúscya resolve morar uns tempos com sua tia lá no Beco da Foice. 01 ano depois ela retorna para  Coque City numa vibe super diferente daquela sua vidinha de outrora. Aliás, nem tão diferente assim, pois continua se jogando com força em cima de todo macho que apareça!

 

Se tem uma palavra que defina Dan Humphrey é: PATÉTICO! O protagonista central da série é tímido, é taxado de garoto solitário e quando se apaixona é mais chato que uma dor de dente! Apesar de ser lindinho, vai! Para encarná-lo escolho outro gatinho que acho um sono interpretando: Bruno Gissoni.

Na nossa versão Dan seria Daniel Wandercleydson, rapaz super tímido e revoltado por ter orelhas de ábano, sendo apelidado desde criança como Dumbo. Recém-chegado da comunidade do Ibura de Baixo, ele acalenta o sonho de virar escritor de novelas da Rede TV! após ter lido a série de livros "Crepúsculo" no tablet cedido pelo governo.

 

Nate Archibald na série é o equivalente a Serena, pois está sempre se apaixonando por uma mulher diferente, sem realmente se fixar em nenhuma. Um bom vivant, no decorrer da série com a prisão do pai, Nate acaba amadurecendo um pouco mais em relação ao campo profissional, já que o amoroso permanece confuso. Para interpretá-lo nada melhor que seja um que vem colecionando papéis de conquistadores atualmente: Klebber Toledo

Na nossa versão Nate seria Nathannaéu Elves, melhor amigo de Charles Máicon e indeciso, tanto na vida escolar/profissional, quanto no amor e, dizem as más línguas, quanto a sexualidade também. Pois o cabra foi flagrado queimando a rosca com Charles Máicon em pleno banheiro do Pagode da Sopa.

 

Ansiosa para ser aceita pelas ricas do Upper East Side, Jenny Humphrey, a irmã do loser Dan que é também conhecida como Little J, seguiu os passos de Blair e chegou a ficar tão nojenta quanto a rainha suprema de Manhattan, mas só que arrumou mais confusões do que respeito durante o tempo que ficou em cena. Para a pele dessa aprendiz de "bitch" a escolha recai sobre a gracinha da Polliana Aleixo.

Na nossa versão Jenny viraria Jessykah Carolayni, biscatezinha para lá de perigosa, que vive de shortinho beira koo, Melissa de salto e enche o sutiã com algodão pra dizer que já é mocinha com os peitos crescidos. Depois de tocar o terror em todo os moradores do Coque, Jessykah vaza da série para ir morar com sua mãe no bairro do Jordão.

  

A demônia em forma de gente Georgina Sparks era super amiga de farra da Serena quando a mesma tocava fogo na bacurinha. Depois Serena virou aquela Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz que trocava de homem como quem trocava de Louboutin, enquanto Gerogina permaneceu fiel ao estilo "evil's bitch". Para encarná-la escolhi a Bruna Linzmeyer

Na nossa versão Georgina viraria Raquellinne Istefanni, racha das mais encrenqueiras que o Coque já viu! Ela diz ter sido modelo na Europa,  porém todos sabem que ela vive gazeando aulas pra vender seu corpo na avenida Mário Melo, que é pra pagar as prestações das roupas que comprou no cartão C&A da vizinha dona Cremilda Pé de Bombo.


Vanessa Abrams é a "mala-mór" de toda a série! A personagem, que todos achavam "coitadinha" de início, tomou grandes ares de falsa e insuportável durante a mesma por fazer tudo pra ficar com o sonolento Dan e acabou saindo na quinta temporada. Para esse papel eu escolheria a Bruna Marquezine, contanto que não fosse algo como interpretação  chata  da Jessica Szohr

Na nossa versão Vanessa vira Gerundina Nadienny, menina aparentemente doce, mas que não consegue esquecer sua paixão de infância por Daniel Wandercleydson, desde que ele limpou a catôta que saia de seu nariz aos 5 anos de idade no parquinho. Por não suportar ter sido trocada por Creide Katiúscya, Gerundina acaba formando uma dupla diabólica com Jessykah Carolayni por motivos de recalque cazbunitas.




Para dar vida ao galã boa praça Rufus Humphrey, pai de Dan e Jenny e apaixonado desde sempre por Lily, minha escolha recai sobre Fábio Assunção, que ainda tá batendo um bolão de lindo, apesar da Dalila... 

Na nossa versão Rufus viraria um vendedor de dvds pirata chamado Clodomiro. Cara pra lá de honesto, pra não dizer bundão mesmo, que tem a triste sina de ter sido corneado por todas as mulheres que amou, inclusive por sua eterna paixão: a ardilosa viúva Ladyanne.



Para interpretar a extremamente sofisticada, milionária e casadoira Lily van der Woodsen só me veio na cabeça a eterna cara de rica Carolina Ferraz

Na nossa versão Lily vai virar Ladyanne, conhecida também como "viúva negra" por já ter enterrado 3  de seus maridos, e por isso mesmo vem a ser das que vivem melhor na tal comunidade, já que as pensões que recebe do INSS garantem que a bonita possa comprar os produtos da Avão e permanecer sempre com a pele boa para a caça de um novo marido.



O ator Miguel Roncato já encarnou um gay fofinho que foi assassinado na novela "Insensato Coração", tendo o estilo mais do que certo para interpretar o Eric van der Woodsen, também gay e cheio de perturbações.

Na nossa versão Eric vira Valdisnei Benedito, um baitolinha complexado por nunca ter tido uma boneca Barbie para chamar de sua. Ele nutre o sonho de virar drag queen na boate MKB, mas também anseia ser chamado para participar do time dos coloridos no Big Brother Brasil e virar pauta do EGO

Apenas adoraaaaaaa fazer pegação nas quadras de tênis no Pina, onde é conhecido como "Bené peida na salsicha", pois  ainda não conseguiu  se sair bem na arte de fazer uma  bela chuca, por isso sempre caga os boys na hora da função.
 


E aí, gostaram?

36 comentários:

Ver Online

Vem correndo aproveitar!

{[Optout-topo|1598]}
The Beauty Box
20161001_frete_exclusivoPerfumaria Cabelos Maquiagem Bazar
Frete grátis pro Sul e Sudeste nas compras acima de 99 reais. Confira condições.
Beauty outlet: com até 40 por cento de desconto! UAU, vem aproveitar!
Dr. Jones com 24 por cento de desconto! Gel Redutor Abdominal Abdoburn com 200 mililitros de 128 reais e 90 centavos por 97 reais ou em 6 vezes sem juros de 16 reais e 16 centavos. Lee Stafford com 40 por cento de desconto! Shampoo Frizz Off com 250 mililitros de 79 reais e 90 centavos por 47 reais e 90 centavos ou em 3 vezes sem juros de 15 reais e 96 centavos.
Bourjois com 21 por cento de desconto! Máscara para cílios Twist Up The Volume Noir waterproof de 79 reais e 90 centavos por 63 reais ou em 4 vezes sem juros de 15 reais e 75 centavos. K.Pro com 19 por cento de desconto! Protetor térmico K.pro Straight Hair Creme com 150 gramas de 54 reais e 90 centavos por 44 reais ou em 2 vezes sem juros de 22 reais.
Antecipe seu Natal: desconto progressivo pra deixar a arvore cheia de presentes. Compre 2 itens e ganhe 10 por cento de desconto. Compre 3 itens e ganhe 15 por cento de desconto. Compre 4 itens ou mais e ganhe 20 por cento de desconto.
Frete grátis nas compras acima de 99 reais. Até 12 vezes sem juros com parcela mínima de 15 reais.
Troca e devolução sem complicação. Descubra a loja mais próxima.
Siga a Beauty no Facebook, Youtube e Instagram.
Facebook Youtube Instagram
*Promoção válida no dia 04 de dezembro de 2016, ou enquanto durarem os estoques.

www.thebeautybox.com.br - Imagens meramente ilustrativas.

Central de Atendimento: Telefone: 0800-729-9070
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 20h

E-mail   |    Chat   |    Dúvidas   |    Política de privacidade

The Beauty Box - Interbelle Comércio de produtos de beleza ltda, Rua Isaias Regis de Miranda, 413,
Vila Hauer, Curitiba, PR, CEP 81630-050, CNPJ/MF 11.137.051/0197.90


Não quer mais receber nossas novidades? {[Optout|1597]}