RSSTwitter

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Isso sim é ser modelo!

Sou de uma geração que cresceu vendo como exemplo de modelos badaladas: Monique Evans, Luiza Brunet, Cindy Crawford, Elle McPherson, Elle MacPherson e outras tantas que eram consideradas verdadeiros exemplos de mulheres lindas e gostosas. Só que todas essas atualmente seriam consideradas até quases gordinhas perante um público admirador de verdadeiros louva-a-deus atuantes das lentes e passarelas de moda, não é verdade?

Não estou querendo com isso falar que uma magra naturalmente não possa ser linda e gostosa, mas sim, como todos já estamos cansados de saber, dessa luta da mulher em querer ser magra e etc. e tau, que também já é do conhecimento geral, assunto batido e blá blá AND blá.

Mas não nego jamais que é um sopro de felicidade nesse quesito quando me deparo com algo que me faça crer que na esperança que essa obsessão pela magreza doentia um dia vai acabar e poderemos ver corpos mais saudáveis em pessoas que podemos verdadeiramente ver como modelos. Que foi o que senti quando olhei para as belas imagens de Kate Upton para a Elle francesa de janeiro. A gata pode até ser magra sim, mas não da maneira que geralmente vemos nesse pessoal, não é?

Fotos: Reprodução 


 Bom dia!!!!

9 comentários:

Kaira disse...

Caracas, Isis Valverde em versão loira!

Anônimo disse...

Pois eu ia dizer isso tambem!!!
Cata a Sienna Miller e junta com Isis Valverde, coloca a pintinha da Cindy Crawford e tcharammmm

Anônimo disse...

Linda, mas ainda não tem aquela coisa das modelos q vc citou, é muito menina. Aquelas modelos dos anos 90 sempre foram mulherões, mesmo bem jovens, a Gisele também, por isso eu acho que é a última grande top.

Anônimo disse...

Muito bonita! Mas infelizmente, veremos até onde vai a carreira dela. É triste isso, mas eu acho q ela vai ser aquerlas modelos de editoriais e não será uma das top mesmo. :(((

Anônimo disse...

linda, não a conhecia! Amei as fotos!!!!!!!!!

lea disse...

a boca da isiss valverde ne???rsss tipo linda e normal. bjs

A Invejosa disse...

doida pra dá close vaginal! vadia!!

Anônimo disse...

continua usando n° 38...

quero ver o dia em que nós, 44 pra cima, teremos nossas fotos publicadas nas revistas normalmente, sem ser matéria sobre "plus size", sem ao menos precisarmos sermos rotuladas de pluzs size.

magra e normal, essa ai vc encontra passeando em qualquer shopping de SP.

nada demais.

podem ir me chamando de gorada recalcada, problema de vcs, não vão mudar minha opinião.

rolem.

Anônimo disse...

Olha, eu acho que dizer q Cindy Crawford, Luiza Brunet e pior ainda, Elle Macpherson seriam consideradas cheinhas hoje é um baita exagero. A industria da moda passou a ser mais exigente com magreza de uns tempos pra cá, claro. Mas ninguém em sã consciência iria achar essas mulheres cheinhas, né! Quanto a Kate eu gosto das fotos dela mas realmente ela ainda não chega oas pés dessas modelos dos anos 9o q foram citadas. - Ray

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.