RSSTwitter

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Look Carnavalesco

Tá sem idéia do que vestir no seu corpitcho para essas folias de Momo? Então te inspira com força nesse look que a atriz Isabel Lucas usou hoje em um evento de moda. 
Para tanto basta você pegar o forro de um vestido de debutante cafona, colando nele duas faixas de tecido contrastante pra dar boss(t)a ao look, joga por cima um retalho de organza barata comprada no balcão, arrematando com aquela faixa verde dos tempos em que você foi eleita rainha do milho de  quadrilha junina do bairro e "cabôu-se", meu abôrVocê tá mais do que linda para arrasar nos blocos, né não? Não...

 
Fotos: Reprodução




E olha que essa bosta colorida é um Dior! Conseguem imaginar o preço desse troço? Deve dar pra comprar toda a Jurandir Pires!!!


8 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa, mas acho que o problema no look é ela. Falta mulher ai amore, abre a mente.

Mary disse...

A roupa é de menos o problema e essa cara de não me alimento há dias parece que vai desmaiar.
Um prato de arroz com feijão pra ela por favor!

Naná disse...

O vestido já é feio (Dior, me contrata, melhor que isso aí eu faço), e ainda por cima está muito grande nela. Mas concordo com o pessoal aí de cima que não é só vestido: é tudo - é o cabelo detonado e sem forma, o bronzeado fail, a postura "catálogo da citycol"... Nossa, um dos piores looks ever! Fashion Police nela!

Kelly disse...

Vestido feio , numero maior que o dela , cabelo detonado , cara de fome , make ruim e joelho estranho . Gente alguém alimenta essa criatura por favor !!!

Denise disse...

Que coisa horrenda!!!!!

mulé vintage disse...

toda cagada, tadinha!!!

lea disse...

pior que ela ta tao sem jeito na roupa ne, deve ta odiando ter que usar isso,bjs

Júh Britto ♥ disse...

Achei muita marmotice pro meu gosto

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm