RSSTwitter

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Mas nem de graça, fia!

Sei bem que gosto é que nem 'koo' e cada um deve ter o seu, pregueado ou não. Como também sei que quem tem dinheiro faz uso dele como bem lhe convier, mas... me respondam francamente se uma noite de sexo com essa nada bonita virgem Catarina Migliorini vale 01 milhão e meio de reais?
Foto: Reprodução



Melhor pagar menos e pegar uma já furada, porém com um tantinho mais de beleza nas feições, não?  


36 comentários:

disse...

Affffff... sem comentários. Tudo errado: essa imbecil q tem a pachorra de vender a virgindade publicamente, quem compra e a Playboy q dá uma capa de uma revista p/ uma mulher feinha, sem sal, q não é nada, só pq tem um hímen.

Leticia Santanna disse...

E essa boca de véia???? Nem photoshop salvou???? Aff...

Madi Muller disse...

Ah,mas tendo um bundão desses,aqui no Brasil vai fazer sucesso! Logo,logo estará no BBB-13 ou participando de alguma novela...

Carolyne disse...

Sim, ela é famosa só pq tem um hímen ou tinha, neah?

Todas morre de inveja....NOT!

Mariel disse...

Para quem olha este tipo de revista, a cara é o de menos. Eles olham é do pescoço para baixo....

Anônimo disse...

Muito tosca, mas a machaiada adora essa tara de virgem e não sei o que...
Se desse de graça é capaz que ninguém queria, mas aí leiloou e achou o 'chinelo véio' certo para o seu 'pé torto' e que ainda paga bem.

Anônimo disse...

oh coisinha feia, viu?????

Anônimo disse...

ridiculo valorizar a virgindade da mulher.Machismo total

Anônimo disse...

BRAzzzzziiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll. e as criançinhas morrendo de fome . Só Cristo salva.

Gisele disse...

Nojo, essa capa é uma exaltação a pedofilia. Ex-virgem prostituída, podre.

Alessandro disse...

Gisele, o pior que não é ex-virgem ainda. Ela não transou com o japa que a arrematou no leilão até o presente momento, pelo que sei.

Dani disse...

Putz kkkk
Mandou bem!
Acordar cedo,pegar ônibus lotado e aguentar chefe mal humorado ninguém quer,mas se oferecer sexualmente...hummm quer e muito né?!
E de quebra ainda faz ensaio fotográfico para uma revista famosa,e que venha 2013!
Bj e abraço

Anônimo disse...

Ainda é esperta, vai faturar um dimdim com o hímen intocado e ainda pra um japa, vai ser moleza. kkkkk

Anônimo disse...

Capaz de transar com o japa e continuar virgem! Kkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Chiquinha!!! Feia para carai!

Carolyne disse...

Pessoal aqui tá dizendo que ela parece o MARQUITO do Ratinho....heheheehhee...

Anônimo disse...

Marquito total !!

redhotchiligirl disse...

e essa cara de quem ta tirando foto com a família???? ok que ela esta fazendo o papel de ninfa (pelo fato de estar com o urso de pelucia e tal) mas podia fazer uma carinha "inocente safadinha" neh? por favor.............

Luana disse...

Leiloar a virgindade...Todo mundo parece achar isso uma grande novidade, quando na verdade, vem acontecendo em vários centros de prostituição do mundo todo, com meninas de 14,15,16 anos, que são verdadeiras crianças!E aqui esta o povo brasileiro, exaltando uma garota, cujo única coisa que tem é um hímen... E ainda chamam o restante das mulheres de invejosas recalcadas...

Anônimo disse...

hehehe, a questão não é ela ser bonita,é ser virgem. Não acho feia não, é bem normalzinha. No mais, deve ser muito mais bonita que várias comentarista aqui

Anônimo disse...

*comentaristas...E só um adendo pros moralistas: a moça é maior de idade, faz o que quer da vida. Conformem-se e guardem a indignação pra esse tipo de caso aqui

http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2012/11/04/programa-brasil-pedofilo-a-virgindade-de-nossas-meninas-a-r-20/

Anônimo disse...

E Alessandro: que decepção essa sua última frase! "Pagar menos por uma 'já furada' mas com um tantinho mais de beleza..."

Anônimo disse...

Século XXI e a nega ainda pega otário com papo de virgindade. Nojinho! A Playboy já foi melhor.

Helena disse...

Geente, ela é bem feinha mesmo. A cara nem se fala, de corpo ela é comum, apenas.
Vergonha dessa tasca.

Flávia P. disse...

Encontraram a filha do Zacarias, é isso?

Anônimo disse...

É Ale pra um milionário retrógrado imbecil machista... o que importa é comer uma virgem e não a beleza dá mesma em si.Pra revista o que importa é colocar na capa alguém que seja "relevante" no momento e toda publicidade que isso atrairá para a revista.E realmente, ela é uma menina normal, não tem nada demais nela,nem bonita ela é.

Bjsss Ale.

Anônimo disse...

Quem leiloa a virgindade publicamente tem mais q aguentar as piadinhas e o julgamento público sim! A última frase do Alessandro foi bem isso, um tapa na cara de quem compra e de quem se vende assim achando q isso tudo é super normal.

Anônimo disse...

Gente,virgindade por virgindade a Ângela Bismarck já teve duas além daquela que nascemos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bel

caru disse...

não acho o corpo dela normal não!
acho bem bonito.Normal é esse bando de travesseiro amarrado no meio q a gente ve muito por aí.Mas de cara é bem feinha. Ouvi dizer q depois de posar para a Pleyboy, ela está pensando em não leiloar mais a virgindade.

Anônimo disse...

Ela já leiloou a virgindade, só se ela devolver o dinheiro.
E outra nem se compara o q ela vai ganhar do cliente japonês com o cachê da Playboy q foi baixo sim!
O cachê dela na revista deve ter sido de uns 50 mil, não mais q isso (trabalho na Abril), e pode ter uma porcentagem nas vendagens.
Pra quem leiloou a virgindade, tirar essas fotos, convenhamos que é mamão com açúcar.

Anônimo disse...

Nem sei mais o que é pior, ela ser feia "de cara", nêgo não paga pra ver cara na playboy né? Ela é maior de idade e faz o que quer? Poupe-me, prostituição é crime e apologia a isso tbm deveria ser. E como a Luana muito bem colocou ai em cima, leilão de virgindade acontece a muito tempo em casa de prostituição aqui no Brasil e ainda envolve pedofilia, tráfico de pessoas e coisas muito sujas de verdade.

Anônimo disse...

A cara dela é HORRÍVEL!!!!

Anônimo disse...

thassia naves?

Anônimo disse...

Esse discurso antigo de virgindade me deprime, serio... O cara tem que ser mto complexado msm pra se achar o fodão de ser o primeiro de uma puta (pq isso para mim eh prostituição! Qual a diferença!?) do que ter uma pessoa que realmente QUEIRA dar pra ele de livre e espontânea vontade...

Conclusão disse...

meretriz

Mariana disse...

Caraio custava fazer uma chapinha no cabelo da creuza?!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.