RSSTwitter

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Moda Polêmica

Deixa eu contar que nem sou tão pudico assim quando o assunto é o sexo e suas variantes. E quem me segue na vida e virtualmente sabe muito bem disso. Só que tem certas fantasias que acho que devem permanecer apenas como fantasias mesmo em nossas mentes. Não podendo dar vazão de forma alguma, sabe como é? Um exemplo de algo com que fantasio? Bem, acho bastante excitante a ideia de levar uns bons tabefes no rala e rola, confesso. Só que na hora "H" sinto que isso não vem ser assim tão prazeroso pra mim. Portanto, prefiro deixar essa tara apenas em meus picantes pensamentos, que já tá bom demais! 

Claro que não quero dizer com isso que você, você ou você, não precisem dar vazão às suas fantasias. Pois com o consentimento do parceiro (a), acho que quase tudo no campo é válido. Desde que não machuque seriamente ninguém e que também esse parceiro seja um humano capaz, of course. Pois zoofilia para mim não é sexo, e sim doença. Assim como acho que são doentes as pessoas que praticam atos como pedofilia, cropofagia, necrofilia e outras tantas bizarrices que existem por aí. 

Já o mundo da moda sempre foi liberto de preconceitos no geral e sempre brincou com o sexo. Tanto que a ousadia tem sido uma constante no quesito desde que o mundo é mundo. Então nem dá para querer criticar algo que eles carimbam como a tal "liberdade artística", né verdade? Mas devo dizer que ando um bocadinho incomodado com o que tem sido feito com os gêmeos modelos goianos Márcio e Marcos Patriota, pois em todas as imagens que vi deles em campanhas. editoriais, etc., estão sempre querendo explorar a ideia do incesto na figura desses dois. Algo que podemos comprovar em uma das fotos da nova campanha da marca Phillip Plein, que também traz a modelo Lea T, a socialite inglesa Poppy Delevigne e o badalado fotógrafo norte-americano Terry Richardson, que inclusive vem ser o autor das fotos. 

Fotos: Terry Richardson

Vídeo: Youtube 



É excitante ver os lindos irmãos se agarrando e beijando na boca? Poder até ser que sim para muitos, já que tem sido essa proposta que tem feito o sucesso dos meninos no meio da moda. Mas que o exagero do incesto me incomoda, isso eu não posso negar!


30 comentários: