RSSTwitter

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Moda Polêmica

Deixa eu contar que nem sou tão pudico assim quando o assunto é o sexo e suas variantes. E quem me segue na vida e virtualmente sabe muito bem disso. Só que tem certas fantasias que acho que devem permanecer apenas como fantasias mesmo em nossas mentes. Não podendo dar vazão de forma alguma, sabe como é? Um exemplo de algo com que fantasio? Bem, acho bastante excitante a ideia de levar uns bons tabefes no rala e rola, confesso. Só que na hora "H" sinto que isso não vem ser assim tão prazeroso pra mim. Portanto, prefiro deixar essa tara apenas em meus picantes pensamentos, que já tá bom demais! 

Claro que não quero dizer com isso que você, você ou você, não precisem dar vazão às suas fantasias. Pois com o consentimento do parceiro (a), acho que quase tudo no campo é válido. Desde que não machuque seriamente ninguém e que também esse parceiro seja um humano capaz, of course. Pois zoofilia para mim não é sexo, e sim doença. Assim como acho que são doentes as pessoas que praticam atos como pedofilia, cropofagia, necrofilia e outras tantas bizarrices que existem por aí. 

Já o mundo da moda sempre foi liberto de preconceitos no geral e sempre brincou com o sexo. Tanto que a ousadia tem sido uma constante no quesito desde que o mundo é mundo. Então nem dá para querer criticar algo que eles carimbam como a tal "liberdade artística", né verdade? Mas devo dizer que ando um bocadinho incomodado com o que tem sido feito com os gêmeos modelos goianos Márcio e Marcos Patriota, pois em todas as imagens que vi deles em campanhas. editoriais, etc., estão sempre querendo explorar a ideia do incesto na figura desses dois. Algo que podemos comprovar em uma das fotos da nova campanha da marca Phillip Plein, que também traz a modelo Lea T, a socialite inglesa Poppy Delevigne e o badalado fotógrafo norte-americano Terry Richardson, que inclusive vem ser o autor das fotos. 

Fotos: Terry Richardson

Vídeo: Youtube 



É excitante ver os lindos irmãos se agarrando e beijando na boca? Poder até ser que sim para muitos, já que tem sido essa proposta que tem feito o sucesso dos meninos no meio da moda. Mas que o exagero do incesto me incomoda, isso eu não posso negar!


30 comentários:

mari disse...

Concordo com vc!!!
Pode ate ser puritanismo, mas me encomoda saber q são irmão e tão "se pegando".

Anônimo disse...

Fim dos tempos ou consumismo está nos deixando maluco. Volta Logo Pai!!!!!!!

lea disse...

a gente sabe que irmaos tem carinho e amor um pelo outro ne, normal, mas precisam mesmo ficar nessa pegação, so pra vender roupa e sapato????bjs

Anônimo disse...

Eca...

Bianca disse...

achei mais do que desnecessário, se nao fossem irmãos, estaria ok, norma!!
mas aonde querem chegar com isso? só me faz pegar aversão a marca e nao querer comprar.

Alessandro disse...

Bianca, o pior é que não só essa marca, pois a maioria das fotos que esses meninos estão fazendo são sempre nesse clima incestuoso!

mMmMmMm disse...

desnecessário, apenas.

Anônimo disse...

totalmente desnecessário, desde os primórdios da civillização que incesto é polêmica na certa, acho que é isso que eles queriam, chamar a atenção a qualquer custo.

Anônimo disse...

Totalmente desnecessário, parece que virou "modinha" pois a Playboy colocou recentemente gêmeas se pegando tbm no recheio, axo bem esquisito isso nada excitante

Larissa disse...

Além disso, vamos combinar, que campanha mais podre!
Nada haver esse cenário, essa fotografia, arrrrghhhhhh

Júh Britto ♥ disse...

Posso ser tachada de careta mais achei totalmente desnecessário essa pegação entre os irmãos !!!

Anônimo disse...

Incesto e zoofilia são 2 coisas q deveriam ser banidas. Absurdo, e qq referencia só pode ser de pessoas doentes.

Anônimo disse...

Complicado. Muito complicado. Não há dúvidas de que o incesto não é algo natural, nem algo a ser incentivado. Mas paremos nós pra pensar, por que está virando "modinha"? É porque funciona! Vende, chama atenção e levanta a marca. Do contrário, eu lhes garanto, nenhuma marca faria um editorial que os fizesse perder dinheiro. E isto é triste e preocupante, é um novo movimento chegando, o movimento do "incesto é tudo bem desde que os dois queiram.."amanhã pai com filho também será normal, depois pedofilia e bla bla bla. Perguntem para sua avó o que era ultrajante na época dela, e compare com os dias de hoje. Nossa consciência é elástica, nossa moral, infelizmente também.

Anônimo disse...

"Nossa moral , infelizmente também"??? Ainda bem que a nossa moral é elástica assim como os costumes. Quanto a matéria do tal do incesto, puro marketing, feito para causar, tudo muito raso. Acho tudo uma bobagem, como quase tudo neste mundinho fashion .

raissa disse...

ahhhh infelizmente tenho que concordar com o comentario a cima é triste, mas é verdade. já estamos passando dos limites.

Dissilábica disse...

nojo

Anônimo disse...

Realmente só a ideia do incesto é nojenta. Ver o incesto é pior ainda, a palavra nojo não pode definir.
DESNECESSÁRIO.
O pior é que conheço os meninos de Porangatu-GO, vinha acompanhando o trabalho e estava feliz por eles. Mas não imaginei que chegaria nesse ponto.
As pessoas perdem o senso do ridículo/patético por um trabalho?
Qual o peso de um "NÃO" pra um trabalho assim no mundo da moda?
Acho que já não sei é de mais nada...

Viviane Moreira disse...

Não! Com irmão não, por favor! :-(

Anônimo disse...

BIZARRO!!!

Helena disse...

Eu tenho nojo de incesto. Podem me chamar do que quiserem, mas me da um desgosto, um enjoo na boca do estômago. É doença. Amor fraternal é uma coisa que as pessoas deviam valorizar, o irmão é aquele que vc tem que ver com carinho, até de um jeito protetor, e não sexualmente. É nojento, repugnante. E eu nem sou religiosa nem nada, mas acho isso abominável.

Anônimo disse...

Acho nojento, mas ja vi coisas muito piores!
Tendo 2 irmãos adolescentes, sempre esbarro em bizarrices que eles recebem por email.
E mais de um contendo irmãs gêmeas fazendo filme pornô... Gente, eh chocante!

BH BITCHES BLOG disse...

Mas acho que a culpa não é deles.
Quem contrata eles, querem que eles façam fotos nesse estilo.

Uma pena

São lindos

Anônimo disse...

Tudo pelo marketing

Anônimo disse...

Horrivel!!!!

Anônimo disse...

Gente, não estou defendendo incesto aqui, mas tenho absoluta certeza de que a maioria das pessoas que comentou nunca parou pra estudar o assunto. Não se esqueçam que essa mesma aversão que vocês estão demonstrando, algumas pessoas tem em relação à homossexualidade.
Por ser apenas uma campanha, acho sim nojento e apelativo.
Porém, quando se trata de um assunto real, que existe e é mais comum do que a maioria pensa na nossa sociedade, é preciso ter muito mais cuidado com o que se fala.
E queria corrigir também o que alguém comentou, falando que incesto é polemico desde os primórdios da civilização. Não, não é. Em muitas sociedades (algumas das quais herdamos parte da cultura) o incesto era considerado normal ou mesmo INCENTIVADO. E em algumas culturas atuais, ainda é.

Anônimo disse...

Mas eles não são obrigados a fazer tais fotos,mas vão la e fazem... e olha, tem umas bem mais bizarras que as dessa campanha. Incesto é repugnante mesmo, tenho nojo de quem o faz, de quem o fotografa e de quem a utiliza para ganhar dinheiro. Cada dia que passa, tenho mais medo do ser humano... animal racional mais irracional que existe!

Anônimo disse...

E podem me chamar do que quiser, eu penso na mãe desses meninos. Ver o trabalho de seus filhos ser algo assim nojento porque não há um trabalho deles que não seja nessa pegação. E sim, eu tenho certeza, essa família deve sofrer. Mãe nenhuma aceita algo assim, acho que ser humano nenhum no mundo deveria aceitar o incesto como algo normal. Aqui na minha cidade, em Santa Catarina, uma cidade pequena, do interior teve um caso de uma mãe que chegou em casa e pegou seus filhos, dois meninos na cama. Infelizmente, ela não resistiu a tal cena chocante.

Anônimo disse...

Incesto consentido entre irmãos é o que mais cresce!entre irmão e irmã,nem se fala.
o que tem de casos de irmãos transando,não dá nem pra calcular.
acho que pra casar,ter filhos,essas coisas,é desaconselhável mesmo,mas se for só sexo,atração(sim ela existe,senão não teriamos esses milhares de casos),com camisinha e por prazer,td bem,afinal nunca entendi se existem tantas mulheres hoje extremamente liberais,que saem em baladas,transam com desconhecidos,ficantes,fazem suruba,sexo a tres,swing com um monte de gente,o diabo a 4,pq então não com um irmão que em última análise vc tem muito mais carinho,cumplicidade e afinidade?
elas com certeza não estão procurando casar,engravidar,nem nada disso,portanto se é só uma questão de prazer,não vejo onde está o problema,afinal sexo é em ultima análise e principalmente pra esse tipo de pessoas(liberais),uma grande brincadeira.

Fábio Alves disse...

Lindo! Incrível!! Adorei!!!

E foi só um beijo, e um beijo profissional. As pessoas aqui falam como se eles estivessem estrelando um vídeo pornô.

Anônimo disse...

Apelação atrás de apelação, como tudo o que vem desse mundinho fashion fútil!
Precisa disso para vender roupa e sapato??? Marketing raso, totalmente desnecessário, feito especialmente para chamar mais atenção para o incesto do que para as roupas que estão tentando vender...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.