RSSTwitter

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Playback

E depois de todo bafafá envolvendo a interpretação de Beyoncé na posse de Barack Obama, eis que a moça decidiu colocar um ponto final na história hoje, confirmando que usou mesmo o playback. Pra quem não viu...





“Não tive tempo para ensaiar com a orquestra e, por conta de vários motivos, não quis tomar esse risco. O tempo, o delay, a falta de ensaio, não me senti confortável, por isso cantei com uma gravação”.

Mas peraí, será a Britneylização da diva master do Ale??? Fala alguma coisa aí, Bee...



Vídeos: You Tube


Any question? ;)

40 comentários:

Alessandro disse...

mas nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Queen B. nem precisa mais mostrar que arrasa no vozeirão, né meu abôr? O problema é que ela quer ser sempre perfeita e fez isso para não ter problemas! Uma diva é uma diva!

Patrícia Magalhães disse...

Super concordo com o Alê!!!

Caroline® disse...

Sapateou de salto agulha na cara dos recalcados. Só escuto o silêncio deles agora. Quero ver o que diriam desse "playback" a capella...

Kelly disse...

Inveja pura de Lady B. Linda e poderosa de verdade , e depois ela admite o "erro" cantar para um público de todos os cantos do planeta de qualquer jeito seria pior .

Unknown disse...

Ela tomou a decisao certa, nao tem porque correr riscos de erros num dia tao importante para ela, e o frio congelante podia fazer tudo dar errado. Amen Queen B.

Anônimo disse...

Ela não precisa provar nada. Mas o fato é q ela sempre é "pega" nessas mentirinhas, é com clipes q ela copia descaradamente e se faz de desentendida e agora décadas depois "assume" o q na vdd não tinha como negar.
Esse papo de q não ensaiou é balela, não é a primeira vez em um evento q ela canta o Hino, ela é talentosa e não precisaria ficar dias ensaiando. Gozado q a Kelly Clarkson no mesmo evento cantou AO VIVO.
Eu acho q o EGO dela falou mais alto nessa situação isso sim! Ela quis fazer de um momento q só o patriotismo e a emoção seriam o bastante, o momento de aparecer. E nem com essa q ela é Beyonce e não precisa disso! Artista vive do ego e me desculpem os fãs, mas a Beyonce o q tem de talentosa, tem de metida e arrogante, acho mascarada sim. Sou muito mais a Mariah Carey q se faz de Diva, mas pelo menos não quer passar uma imagem de falsa humilde.

Anônimo disse...

por isso nunca vai ser Aretha, muito menos Etta James..

Anônimo disse...

ela já provou mesmo várias vezes que não precisa de playback. esse povo gosta de fazer um drama em cima de qlqr coisa

Anônimo disse...

Melhor que a Vanusa que não ensaiou, não sabia a letra, e ainda inventou o que quis... se tivesse feito playback não tinha pagado aquele mico.

Beijos

Nayara

Anônimo disse...

Achei desnecessário o playback, ainda mais se tratando do hino, ela não estava se apresentando na Oprah. Acho q a situação tbem só ficou bem mais chata pq no mesmo evento a Kelly cantou ao vivo. Achei estrelismo da Beyonce.

Carolyne disse...

Não assumiu o risco de pagar uma Vanusa. Inteligente da parte dela. Parece que os fãs aprovaram tb.

Anônimo disse...

Não teve tempo de ensaiar mas teve tempo de gravar playback???

Anônimo disse...

Não teve tempo de ensaiar mas teve tempo de gravar playback??? (2)

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo da 8:31 no sentido q Beyonce sempre é pega em mentirinhas, só de plágio em clipes foram uns 3. É inegável que ela tem talento para dar e vender, que ela é linda e poderosa, mas acho que ela tem um super ego e vive em função disso...

Anônimo disse...

Não teve tempo de ensaiar mas teve tempo de gravar playblack???(3)

Anônimo disse...

Vanusa é diva brasileira, não tem comparação. Inclusive, ela poderia abrir todos os próximos eventos esportivos internacionais sediados no Brasil. Nenhum brasileiro consegue contar o hino completo e correto mesmo, não sei porque não deixar ela fazer sua própria versão.

Quanto a Beyonce, nem olhei. Se não queria cantar com a banda por medo de errar, então que metesse um A Capella...Acho que isso ela conseguiria fazer sozinha, sem errar. Ou não.

Anônimo disse...

Não teve tempo de ensaiar mas teve tempo de gravar playback??? (3)

Só não entendi uma coisa, não é a primeira vez q ela canta o hino, ela já fez isso várias vezes. E gente a Vanusa estava chapadona, agora se vcs querem comparar Vanusa com Beyonce... kkkkkk.
Como falaram aí achei estrelismo. E quem sabe ser imparcial, viu q a Kelly sambou na cara dela, ficou chato demais.

Anônimo disse...

Na próxima manda a Kelly Clarkson linda cantar! Beyonce estava lá pq é puxa saco mor do casal Obama.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo da 8:31 no sentido q Beyonce sempre é pega em mentirinhas, só de plágio em clipes foram uns 3 [3]

Anônimo disse...

A própria Aretha e Whitney, usaram base pre gravada, em suas apresentações no SB.

Chupem essa.

Nao era um evento oficial onde o presidente era empossado.

A Kelly não cantou o hino nacional, se ela errasse não iria ter tanto problema, pois não se trata do hino.

E outra podia-se ouvir muito bem, a voz da Beyoncé por cima da base. Ou seja ela estava cantando junto com a base. E não DUBLANDO.

Alegações Finais disse...

Quem mora na Conchina, no Polo Norte na baixa da égua, onde for e nunca tenha ouvido falar em B., agora conhece - é aquela que fez playback na posse do presidente mais famoso do mundo!!!

Ana Paula disse...

Eu não poderia me importar menos com esse playback.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, nego vim falar da apresentação da Whitney Houston, a vá te catar! Nem se a Beyoncé morrer e nascer 200 vezes. Ficou feio pra lado sim, pq a maioria canta no gogó o hino: Cristina Aguilera, Mariah Carey, a própria Kelly Clarkson foram algumas q fizeram ao vivo e alguma a capella. Agora quero q nego me mostre e prove onde a apresentação da Whitney q até hj é imbatível, tem base pré gravada?
Quer defender o ídolo, ok, mas não vem difamar uma cantora do naipe da Whitney! Vai lavar a boca antes!

Fã da Beyoncé e da Whitney disse...

Sinto te desapontar, Anônimo aqui de cima, mas todo o universo sabe que aquela apresentação épica da Whitney era playback. Dá um google e chora. Um playback dos clássicos, já que a boca só se mexe e não sai voz alguma.

Mary disse...

Concordo com o anônimo da 8:31 no sentido q Beyonce sempre é pega em mentirinhas, só de plágio em clipes foram uns 3. É inegável que ela tem talento para dar e vender, que ela é linda e poderosa, mas acho que ela tem um super ego e vive em função disso... +1

Isso que me tira o encanto na Beyonce esses truquinhos que ela usa para paracer "diva superperfeita" deixa ela artificial e sem emoção.

Parabéns para Kelly que teve culhões para fezer ao vivo mesmo podendo erar ou desafinar ela arrasou!

Fã da Beyoncé e da Whitney disse...

"Não teve tempo de ensaiar mas teve tempo de gravar playback???"

É lógico, queridos! Pra gravar a voz, só precisa ela ir pro estúdio, e em 10 minutinhos tá pronto.
Agora, arrumar horário pra juntar um orquestra e ensaiar até que tudo saia absolutamente perfeito... é bem mais complicado, né não?

FerNanda disse...

É muito engraçado ler esses comentários uns contra e outros a favor de Lady B. Ainda mais engraçado é perceber que neste exato momento é capaz dela estar na sua super penthouse em NY tomando uma taça de champagne enquanto recebe massagem nos pés, enquanto todos nós estamos onde? Ralando nos escritórios, né? Legal.

Anônimo disse...

E lerê, mania desse povo achar que só pq é podre de rico e mais feliz, realizado e não tem as mesmas furstações que nós simples e pobres mortais.

Mania tb de achar que artista não rala.

Anônimo disse...

E daí q ela tá rica e a maioria trabalhando. por isso não pdoemos criticar? E outra, era posse do presidente do país dela, negro como ela, acho q se ela quisesse realmente fazer ao vivo, teria arranjado tempo pra ensaiar. Eu só acho q o momento pedia algo mais emocional e não uma pré gravado, era o hino q ela não erraria, pois já cantou em outras situações. Concordo com o povo, foi mais estrelismo q qq outra coisa.
E pq todo mundo anda criticando? Pq não é a primeira, nem segunda vez q a Beyonce tenta dar uma de desentendida e é pega no flagra. Esse é o incomodo, muito maior q o playback. É omissão, coisa q ela é rainha em fazer.

Fernanda

Anônimo disse...

Sinceramente, vendo ela cantando ao vivo ontem, ainda bem q ela mandou um playback na posse.

Anônimo disse...


Pessoal parem de ficar idolatrando um ser de carne e osso como a Beyoncé e nenhuma outro artista e melhor que ninguém se canta bem ou não problema dela porque é rica e se acha melhor que os outros porém acho vocês fãs pessoas humildes que não almejam brilhar porque já são importantes sendo vocês mesmos.

FerNanda disse...

Meu comentário sarcástico não foi necessariamente pelo fato dela ser rica, mas porque as pessoas criam uma celeuma, ficam disputando umas com as outras pra ver quem está certo ou errado por alguém que independente de cantar ao vivo ou playback tá lá na vida dela sem dever nada a ninguém. Cada um tem sua opinião e isso é ótimo, mas chegar ao cúmulo de ficar ofendendo os outros porque o que fulano disse vai contra o que beltrano acha, é absurdamente ridículo.

Anônimo disse...

Que raio é SB? A Aretha cantou na posse do Obama sim, mas admitiu que usaria o recurso.

andpizzazz disse...

Olha a B. não precisa provar para ninguém que sabe cantar nessa altura do campeonato e dou parabéns para ela por admitir que usou playback sim, que mal tem. Em um caso desses, e que também ela estaria sendo vista no mundo todo, um erro sairia muito feio. Pior é artista que diz que não faz isso, que todos fazem. Palmas para a Queen B!

Lud disse...

Acho uó playback. Coisa forçada. Coisa de americano mesmo.
Para mim isso prova que tem muitas pessoas do mesmo nível ou até melhores para cantar e que fariam bonito no lugar dela.
Adoro a Beyoncé, mas se quisesse arrasar mesmo, tinha que meter as caras.
Agora vê se a Adele faz uma dessas?!?!?!

Anônimo disse...

SB = Super Bowl.

Pois é basta ir no google e ver Whitney e Aretha falando que usaram base nas respectvas apresentações do Super Bowl.

Agora quero ver o povo criticando as duas...

E outra pra quem disse que a Beyoncé negou que usou base, ela nunca negou.

Ela apenas esperou prasambar na cara do povo todo, fazendo a acapela do hino.

Anônimo disse...

Ela se fez de desentendida sim, só assumiu depois do escarcéu. Aliás isso q incomoda nela como já falaram, ela nunca mente, mas omite até p último segundo, aí depois q não tem mais como ficar na omissão, ela resolve "assumir". Mesma coisa em relação ao plágio de clipes dela, depois q ela é descoberta, ela assume 'a inspiração", antes ela nunca comenta as referencias explicitas, só depois q não tem como escapar.

Anônimo disse...

"É muito engraçado ler esses comentários uns contra e outros a favor de Lady B. Ainda mais engraçado é perceber que neste exato momento é capaz dela estar na sua super penthouse em NY tomando uma taça de champagne enquanto recebe massagem nos pés, enquanto todos nós estamos onde? Ralando nos escritórios, né? Legal" 2

Anônimo disse...

Ridícula!!! Sem mais... Sou mais ver meu artista desafinar e até errar. Daqui a pouco, os fãs vão defender que o artista nem precisa mais estar presente no palco basta uma imagem holográfica. Eu hein?

Leocádia Joana disse...

Admiro porque danada sabe como roubar a cena até do principal; dublou de propósito só pra falarem dela!
Quando anunciou a gravidez não foi num simples programa matinal de entrevistas - tinha que ser numa premiação de musica transmitida no mundo todo!Passada com essa espertalhona!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.