RSSTwitter

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Preconceito Racial na PM de Campinas

Acho que umas duas semanas atrás, creio eu, acompanhei um bafafá de uma bogueira brasileira com uma seguidora por que a primeira tinha falado que morava em uma cidade de gente BRANCA e RICA. Dei uma olhada na timeline da tal blogueira e senti muito nojo da pessoa, sabe? Tanto que no mesmo instante sai do twitter porque sabia que iria acabar me metendo onde não fui chamado. Até porque tive mais asco ainda quando apareceu o povo "baba-ovo" querendo defender essa criatura, soltando impropérios para a menina que ficou indignada, com toda a razão, com a merda que a outra falou sobre a pretensa "soberania" de sua cidade. A justicativa foi, como tem acontecido com muitos no momento atual, que também é preconceito achar que ela não pode falar que mora numa cidade que só tem gente rica e branca, que negro pode falar tudo e branco nada e patati patatá. Baboseiras essas de alguem que vem ser alienado o suficiente para nunca ter lido sobre a história da segregação racial no planeta Terra, já que esse povo se diz "descolado" e vive posando de inteligente, mas não possui a profundidade sequer de uma tampa de refrigerante.

É ridículo o fato de algumas pessoas teimarem em propagar o preconceito por questão racial em um país de população total de 194 milhões de habitantes, tendo o número de negros, amarelos, índios e pardos juntos somando mais de 107 milhões desses, segundo dados do IBGE. E mesmo com essa quantidade mais do que significativa, ter essa concepção que o Brasil vive em uma supremacia branca. Que merda é que essa gente tem na cabeça, me digam?

Pra me deixar mais estupefato com o ser humano, a leitora Fernanda Dias me enviou umas imagens mostrando o absurdo extremo que a polícia militar de Campinas-SP tem operado na abordagem de suspeitos de crimes. Vejam:


Fotos: Reprodução

 
Com o perdão da palavra, mas que filha putice escrota é essa? Não vou puxar para o lado em dizer que branco também comete crimes, mas vá se foder, meu! Aguentar uma sacanagem tamanha dessas é foda! O que eles estão querendo fazendo esse tipo de coisa? Fazer uma tropicália nazista? Se existem grande números de bandidos dessas etnias é porque existem canalhas como esses que não empregam pessoas pardas e negras por conta do preconceito!

Repudiar essa segregação que estão querendo fazer é mais do que um direito nosso, é um dever! Vamos parar com essa merda enquanto é tempo, para que as coisas não piorem para o futuro desse país, pois quem deve ser visto como suspeitos são esses babacas preconceituosos! Esses sim, são os verdadeiros marginais!

30 comentários: