RSSTwitter

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Recalque Mega Master do Dia

Monica Bellucci tem 48 anos de idade, duas filhas, é casada há 14 anos com o ator Vincent Cassel e aparece apenas maravilhosa desse jeito para a Vanity Fair Espanha de Fevereiro. 

Fotos: Norman Jean Roy 



E essa "miséra" ainda bate um pratão de feijoada, que eu já vi em fotos de paparazzi! Afffffffffffff que inveja do baralhoooooooooooooo!!!!! 


19 comentários:

Anônimo disse...

Comendo de forma correta e saudável, com rotina de exercícios e nascendo com essa cara linda pode-se ficar do mesmo jeito e comer feijoada numa boa.

Anônimo disse...

Nao acredito em capas e editorias de revistas...muito photoshop!!!!

Anônimo disse...

Thanks for the good writeup. It in reality used to be a entertainment account it.
Glance complex to far delivered agreeable from you!

However, how can we communicate?
My site > Cheap Mac Makeup

Anônimo disse...


Linda, tem mulheres que a idade não apaga a beleza.

Anônimo disse...

modéstia às favas!! eu quero e vou chegar aos 48 enchutassa assim...tenho 38 e todos me dão vinte e poucos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk morram de inveja...genética mô bem!!!!! bjus

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Ela não tá tudo isso não, que eu já vi em fotos de paparazzi.Kkkk

Paula Maciel disse...

Photoshoot lindo! Acho essa mulher linda *_* Beijos!

www.padumaciel.com

Anônimo disse...

Bem, não é bem assim... ela vez ou outra vem para o Rio com o maridão Vicent, às vezes rola de vê-los. Ela é belíssima de rosto, mas de corpo não é tudo isso , não. Fotos com muiiiiitttttoooo photoshop, gente!!! Muito magra (ela não tem estrutura física de magra). Mas quais revistas não usam??? Gente, o povo famoso não é nada glamouroso... tô falando...

Anônimo disse...

Linda!!!!! Rosto, principalmente o corpo !!!!
Simone

Anônimo disse...

Ah! ela pode ser gordinha, pode ser magra, o que importa que ela é linda e tem cara de DIVA!!!!
O resto é aquelas desesperadas tentando ser o que nao nasceram, ou seja, bonitas!!!
Linda monica!!!

Anônimo disse...

Também não ando acreditando em nada que as revistas publicam. O photoshop acabou com a credibilidade. Se eu v^-la ao vivo e ela for isso tudo mesmo, eu me redimo. Mas caso o contrário...

Anônimo disse...

Acho que esta claro o uso excessivo do photoshop, mas mesmo assim, para a idade dela, esta muito bem!!!

Alessandro disse...

Bem, vamos lá. Primeiro eu tb já vi fotos dela de paparazzi, onde ela aparecia sem make e digo que continuo a achando linda. Inclusive há um tempo atrás ela fez uma capa de revista sem photoshop e sem make. ALguém lembra? E continuou um arraso de mulher. O problema é que a gente sempre acha que artista tem que estar sempre produzida, daí o espanto quando vemos a diferença da Monica com make e sem make. Precisamos começar a apreciar a beleza natural das pessoas novamente, hein? Photoshop rola sempre, como também deve ter rolado nessas fotos, mas não estou vendo nada tão absolutamente exagerado que a tenha transformado em outra pessoa não! Lembrem-se que maquiagem também opera milhagres, hein? E ela está divinamente maquiada nessas fotos. Quanto ao corpo, Monica sempre teve formas curvilínea, mas vocês reparam nos ângulos das fotos? Se repararam viram que é um jogo de esconde e mostra, onde o corpo dela não está sendo mostrado totalmente, só parte deles. Então não dá para acusar do corpo de bonita, né? Lembrem que ela foi modelo e deve saber como sair bem nos cliques. Bem, acho que é isso. :)

Todas Amam disse...

Total desespero com a vida!!!!
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Bruxinha disse...

Linda demais! Parece as divas hollywoodianas de antigamente!! ai, sempre amei Bellucci. Não posso falar pq não seria imparcial, mas duvido alguém acha-la feia. Impossível!

Anônimo disse...

Linda, mas houve mão pesada do photoshop nessas fotos em particular. Mas ainda a acho uma mulher muito bonita.

Anônimo disse...

Tem carinha de 28 haha sortuda linda, amei a capa!

Anônimo disse...

Quem acha q é muito photoshop é só dar um Google nela e ver várias fotos dela na praia tiradas por paparazzi. Essa mulher é DIVINA! Um corpo LINDO, ainda mais se pensarmos na idade dela.

todatrabalhada no recalque disse...

...E NADA COMO UM BOM MASSAGISTA!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.