RSSTwitter

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Suco Verde

E como hoje estou querendo deixar nossos leitores numa vibe saúde pra aguentar o rebolado sensual neste carnaval, irei falar de algo que não lembrei de colocar no post "Fique lindo and Magro", que é meu ritual ao acordar. 

O babado é que faz umas duas semanas que aprendi umas coisinhas que tem feito bem demais ao meu organismo. Servindo também para quem sofre de indisposições do estômago. Pois eu se como algo temperado demais o negócio já fica dramático. Aparecendo a danada da azia, estômago preso, gases e cólicas. Sendo que o ritual que tenho atualmente seguido tem me ajudado muitooooooooo nesse quesito, pois não tenho sentido mais desses problemas desde que comecei. Então se você sofre também dessas mazelas ou mesmo está querendo deixar seu organismo sempre desintoxicado, cata esses passinhos "so easy" que você se dará super bem, te garanto! 

A primeira coisa que faço ao acordar, claro que depois de dar uma mijada, é tomar 04 copos de água lentamente ( aprendi com Marília Pêra! rsrsrsrsr ). Esse processo tem sido bastante benéfico principalmente na hora de colocar minha coroa cravejada de brilhantes e rubis para seguir ao troninho derrubar o barro necessário, pois o estômago relaxa que é uma beleza, visse? Então prisão de ventre é algo que não tenho mais sentido desde então. 

Já a segunda coisa é preparar um suco verde detox. Suco esse que serve para lavar lindamente as impurezas do organismo, e que dá aquela aliviada nas mazelas que citei, além de combater inchaços e também a gastrite. A receita original leva água mineral, só que eu troquei por chá verde. Mas quem sofre de gastrite deve optar pela água mesmo ou a de coco, pois o chá não é aconselhável. O suco pode ser adoçado com mel, mas eu tomo puro e sem coar, que é para aproveitar todos os nutrientes. 

Se o gosto é bom? Não, né? Mas você já deve ter engolido coisa bem pior que eu sei! E sem reclamar! Tô falando mentira, sua gagauzeira? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então é deixar a frescurite de lado e entornar tudo de uma vez, como eu faço. Porque se for pra tomar de golinho a pessoa desiste logo no primeiro round. 


 

17 comentários: