RSSTwitter

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Suco Verde

E como hoje estou querendo deixar nossos leitores numa vibe saúde pra aguentar o rebolado sensual neste carnaval, irei falar de algo que não lembrei de colocar no post "Fique lindo and Magro", que é meu ritual ao acordar. 

O babado é que faz umas duas semanas que aprendi umas coisinhas que tem feito bem demais ao meu organismo. Servindo também para quem sofre de indisposições do estômago. Pois eu se como algo temperado demais o negócio já fica dramático. Aparecendo a danada da azia, estômago preso, gases e cólicas. Sendo que o ritual que tenho atualmente seguido tem me ajudado muitooooooooo nesse quesito, pois não tenho sentido mais desses problemas desde que comecei. Então se você sofre também dessas mazelas ou mesmo está querendo deixar seu organismo sempre desintoxicado, cata esses passinhos "so easy" que você se dará super bem, te garanto! 

A primeira coisa que faço ao acordar, claro que depois de dar uma mijada, é tomar 04 copos de água lentamente ( aprendi com Marília Pêra! rsrsrsrsr ). Esse processo tem sido bastante benéfico principalmente na hora de colocar minha coroa cravejada de brilhantes e rubis para seguir ao troninho derrubar o barro necessário, pois o estômago relaxa que é uma beleza, visse? Então prisão de ventre é algo que não tenho mais sentido desde então. 

Já a segunda coisa é preparar um suco verde detox. Suco esse que serve para lavar lindamente as impurezas do organismo, e que dá aquela aliviada nas mazelas que citei, além de combater inchaços e também a gastrite. A receita original leva água mineral, só que eu troquei por chá verde. Mas quem sofre de gastrite deve optar pela água mesmo ou a de coco, pois o chá não é aconselhável. O suco pode ser adoçado com mel, mas eu tomo puro e sem coar, que é para aproveitar todos os nutrientes. 

Se o gosto é bom? Não, né? Mas você já deve ter engolido coisa bem pior que eu sei! E sem reclamar! Tô falando mentira, sua gagauzeira? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então é deixar a frescurite de lado e entornar tudo de uma vez, como eu faço. Porque se for pra tomar de golinho a pessoa desiste logo no primeiro round. 


 

17 comentários:

Kaira disse...

Ale, eu coloco abacaxi ao invés de limão, e adoço com adoçante, fica uma delícia, nem dá pra notar que tem couve! ;)

Mary disse...

Eu não beberia isso não.
Prefiro consumir os ingredientes separamente.

Rosana disse...

Eu adoro suco verde. Meu filho de 13 anos toma comigo toda manhã há alguns meses e ele adora. Claro que poe umas gotinhas de mel senão não há santo, mas percebi meu organismo funcionando bem melhor, e a minha pele ficou mais bonita também, limpinha... Sem aquelas espinhonas cracolentas,sabe? Adoro e recomendo, o suco e o Alê! Beijos, seu lindo! :o)

Alessandro disse...

Rosana, meu organismo desde que comecei a tomar está uma maravilha! E a pele também tá luxo e riqueza! Adorei a recomendação! rsrsrsrs Beijos

Alessandro disse...

Kaira, vou tentar com o abacaxi uma receita de suco para acelerar o metabolismo que dizem ser ótimo e super fresquinho! Depois te conto

Alessandro disse...

Mary, misturado também é bom, fia!

Dynara Moderno disse...

gente,uam amiga ja havia me falado deste suco.Agora vcs...vou ter q tentar.bjx

Anônimo disse...

nem é tão ruim, duro é tomar 4 copos de água, sinto enjôo.

alaís disse...

Poxa, tomo esse suco verde e acho uma delicia. Tb da pra trocar o limao por laranja. Tb coloco gelo e muuuuuito hortela, fica delicia !!!

Alessandro disse...

Dynara tome sim! Faz um bem enorme!!!

Alessandro disse...

alaís, necessito comprar hortelã urgente!!!!

kelly disse...

vou testar com abacaxi e laranja porque sigo a mesma receita do Ale e também me sinto muito bem , mas sobre os copos de água eu só consigo tomar 2 e meio , acho que cada organismo tem seu ritmo né ? Mas é ótimo mesmo .

Anônimo disse...

Eu acrescentaria um pepino no suco. Ë um ótimo diurético se tomado em jejum.

Viviane disse...

O gosto só é ruim por causa do chá verde. Com água é uma delíciaa!!

Fazida disse...

experimentarei

lea disse...

hum acho que so trocaria o cha verde mesmo,,meio amargo ne, vou experimentar com agua., bjs

Ester Fuzari disse...

Quando eu era criança minha mãe fazia suco de couve,laranja e limão...Eu adorava! Com gengibre então deve ser uma delicia!
Ein AlÊ, to desde novembro num "Projeto sua Linda" tbm...Cortei frituras,refri,diminui o consumo de doces,diminui as porções,como de 3 em 3 hrs e bebo muita água e já consegui emagrecer 8 Kgs! Sabe,isso aumentou minha auto estima.
Eu admiro muito quem se aceita e se ama sendo gordinho, mas eu quero mudar isso, só que de maneira saudável né?
Ah, tbm jogo alguns jogos de fitness e dança no Xbox/Kinect

Estamos juntos nessa!
Beijossss!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.