RSSTwitter

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Alfinetada

Luana Piovani nunca foi conhecida por ser uma pessoa sutil. A última da atriz foi alfinetar Sabrina Sato pelo Twitter:“Tem a bunda da vida, mas não é minha favorita, não. Eu sou suspeita, né? Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável”

 

Sabrina, por outro lado, ignorou lindamente a alfinetada e segue, musa, leve e feliz: "Não tenho problema com ela. Pelo contrário, acho ela linda. Não li o que ela escreveu, nem muito menos tenho tempo para me preocupar com coisas tão pequenas. Se tiver que responder, vou responder direto para ela. Não quero entrar nessa de fuxico. Estou muito feliz e recebendo muito carinho do público. Isso é que importa"

   
Fotos: reprodução



VRAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

39 comentários:

Anônimo disse...

Pior é a Luana que não tem corpão ou samba no pé e muito menos postura admirável. Essa fulana perde a oportunidade de ficar com a boca fechada. afffffff quem ela pensa que é pra dar lição de moral?!?!?!?! 0.o

Lidy disse...

A postura da Sabrina foi tão admirável diante do comentário, que a "atriz" já voltou atrás e se desculpou. Finalmente, uma atitude bacana, mas, poderia ter evitado isso, se tivesse ou soubesse o que é... POSTURA ADMIRÁVEL.


Anônimo disse...

não gosto de nenhuma das duas, mas a Sabrina se saiu bem.

Anônimo disse...

Luana tem só uma postura admirável,quando calada.

lea disse...

nao e a postura da Luoooonaaa com o marido, credo que ridicula, ohhh a inveja mata viu???,rs bjs

Ci Parker disse...

Acho que a Luana tem um corpo lindo, na série mulher invisível ela sempre estava deslumbrante. Pena este hábito dela de criticar gratuitamente, sempre deselegante e inoportuna.
A Sabrina tem um corpo invejável e mostrou-se muito mais educada que Luana.

Anônimo disse...

Acho que a Luana tem essa postura de alfinetar a todos só para ter ibope, pois até agora não li nada que saísse desta mulher digno de ser lido. É uma coitada que não sabe mais, como chamar a atenção e usa seu twitter como metralhadora e escada, para estar sempre na mídia, já que seu rostinho bonito não consegue diminuir sua empáfia e conquistar a mídia no geral.
Bj

Anônimo disse...

Eu não gosto da Luana, mas sejamos realistas, ela não mentiu! Disse q a Sabrina tem bunda e corpo lindos, mas a postura da Japa é de periguete mesmo, inclusive aqui no Pimenta isso já foi até post. Sabrina é linda, sarada mas derrapa constantemente na vulgaridade. Tanto é, q no Carnaval ela pareceu menos vulgar q no dia a dia. E ademais a Luana se retratou, coisa q é admirável vindo dela.

Anônimo disse...

O que é postura de piriguete? #slutshamingdetected

Anônimo disse...

... e quem se importa com que a Luana pensa ou fala!!! afff

Anônimo disse...

não gosto de nenhuma das duas, mas a Sabrina se saiu bem.
2

Leticia Santanna disse...

Quem é Luana Piovani gente?
Ah, lembrei... É aquela recalcada que morre de inveja das mais belas, gostosas e carismáticas do que ela. A Sabrina fez foi certo... Ignore... Essa não vale a pena. Parabéns pra essa japa que amooooooo.

Alessandro disse...

olha, vou dizer que a alfinetada da Luana até confere, pois acho que ela deveria estar falando de uns tal de 30 mil de michê...

Anônimo disse...

Luana vive de antipatia...
é a nova Aracy de Almeida ou o novo Pedro de Lara desse submundo da TV( lembram-se??eles sempre se faziam "do contra").
Essa nao aparece por competência, aparece por antipatia.
Meu consolo é que esse Scooby aí que tá pegando ela vai dar daqui a um tempo a lição que ela merece...

Camila disse...

Ale, não entendi a historia de 30 mil de miche, explica pra gente.???

Anônimo disse...

Também nao entendi...
mas de qualquer forme, deteeeesto a Luana e esse marido vileiro dela.... postura linda é a dela neh, que critica todo mundo gratuitamente, faz barraco sem pensar duas vezes e ainda dança e rebola ate o chão p chamar a atenção do ex....

nanddadias disse...

é... a sabrina tem que ter postura...
apanhar dos namorados (talvez ela mereça né... já que foram tantos #ironia) trair o namorado na cara dura pra quem quer q seja ver...
aparecer no carnaval com copo de cerveja na mão durante a gravidez - éeeeee isso aiiiii
é essa postura que a SaSato tem que ter...
hahahaha olha só... as fotos falam por si só néaammm
nem precisava dizer nada...

#calabocaluana

Anônimo disse...

Anônimo 15 de fevereiro de 2013 12:25
nunca uma vestimenta definiu caráter de ninguém...
o dia que isso acontecer... me avise, pois mtos ai vão andar pelados heim...

Anônimo disse...

Sério mesmo q fisicamente vcs preferem a Sabrina? Sou muito mais a Luana de corpo super natural, 36 anos e com filho do q da Sabrina, q tem um corpo sarado mais plastificado demais. E assim como q a Luana apareceu grávida no Carnaval com copo de cerveja na mão, sendo q a gravidez dela se passou fora do Carnaval. A deixa ver se eu entendi, quem tem filho em casa não pode curtir a vida? Morreu para o mundo é isso mesmo. Vestimenta não define caráter, mas define vulgaridade e a Sabrina é vulgar sim! E só pra quem defende, lembrem-se o deputado pilantra q a Sabrina namorou por anos, q até dinheiro nosso usava para comprar passagem aérea para namoradas! Diga me com quem andas.....
Luana é um purgante, chata, venenosa, mas pelo menos não namora com quem rouba dinheiro público.
Fernanda

Anônimo disse...

Não entendo a falta de coerência das pessoas, ela critica quem criticou a Sabrina, mas usa do mesmo discurso machista e hipócrita! As roupas q a Sabrina usa, não definem o caráter? ok, concordo. Agora aproveitar o carnaval, dançar até se esbaldar define? É isso mesmo? O Alessandro tocou num ponto crucial, esses 30 mil e muitos outros. A verdade é q essa mulherada é um bando de vadia, q acaba tirando o posto de rainha de meninas da comunidade, sem dinheiro, mas que fazem parte de verdade do Carnaval.

Anônimo disse...

Virou o esporte favorito da mídia tirar tudo q a Luanta escreve do contexto. Ela não gostou da Sabrina, mas super elogiou a Cris Viana e a Juliana Alves, q estavam e são bem mais bonitas e com muito mais samba no pé q a Sato.

Anônimo disse...

ADORO SABRINA, SAMBOU NA CARA DA INSUPORTÁVEL DA LUANA PIOVANI.

Anônimo disse...

ESSA LUANA ADORO FALAR MAL DOS OUTROS PRA APARECER,Q FEIO ELA TEM UM FILHO O Q VAI VOLTA,QUEM PAGA POR ESSE COMPORTAMENTO PODE SER O PRÓPRIO FILHO NINGUÉM TA LIVRE DE NADA.

alyce disse...

SABRINA SABRINA SABRINA, ADORO ELA CHUPA LUANA INSUPORTÁVEL. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alessandro disse...

dizem as boas línguas que 30 mil é o preço lá em Brasília...

Anônimo disse...

Luana tá gastando 100 mil no casamento, se isso é estar na pior....

Anônimo disse...

Desculpe, mas se nao tem nada de bom pra falar dos outros, que fique calada...nunca gostei da Luana por causa disso, adora alfinetar os outros sem nenhum motivo aparente...e essa da Sabrina pareceu ser puro recalque pq ela roubou a cena.
Claro que Luana nao eh obrigada a gostar ou achar bonito o que os outros acham, mas tb nao perde a oportunidade de destilar veneno...enfim!

Anônimo disse...

Anonimo das 16:16, gastar 100 mil no casamento é barato nos dias de hoje, sorte pra Luana.

Ale, se'ra que a Sasato fez program por 30mil? diz o google que o salario dela é 250K, écati. Senti nojinho da atitude agora.

Anônimo disse...

Sabrina chato...

Alessandro disse...

não me comprometam! mas se até eu sei, a Luana deve saber tb. rsrsrsrs

Anônimo disse...


A Luana está com recalque da Sabrina Sato mais é a opinião dela . A japonesa não é atriz, cantora nem uma grande apresentadora mais têm seu valor eu sinceramente há acho muito aparecida e vulgar mais a vida é dela e ela faz o que quiser.

Anônimo disse...

Então no seu mundo gastar 100 mil é normal, eu jamais gastaria isso. Só quis dizer q o povo fala da Luana como se ela comesse pão com ovo. E quem tá mal das pernas não gasta mais de 100 mil não!

Anônimo disse...

Eu não me conformo como uma criatura horrenda dessa ainda consegue ter um programa no canal GNT. O que sustenta sua permanência? É incoerente ela falar de beleza num programa chamado Super Bonita, se ela é HORROROSA. A Luana é bela, mas o que ela é e fala é fake. Toda aquela maquiagem e aquela simpatia forçada para mim não significa nada. Tudo não passa de um sepulcro caiado.

Anônimo disse...

A Sato faz programa?? #Choquei!!!!!!

Anônimo disse...

Sabrina faz programa?? Choquei 2. Nao acho nenhuma das duas talentosas. a Luana fala o que quer e paga o preco por isso. Mas tb dizer q ela e feia ai ja e demais pq ela e bonita sim. Alias as duas sao. Na verdade essa briga ai e o ego procurando cabelo em ovo ne...

Google disse...

Sabrina, sendo celebridade, deve ter o cachê super valorizado!!!
loooool

Anônimo disse...

Vixi. Povo se importa demais com o que os outros fazem ou deixam de fazer. Luana tem o direito de falar o que quiser, beber e dançar da forma que achar melhor. Deixa a outra fazer o programa ou o diabo a quatro. Ninguém tem nada com isso.

Mariana disse...

A pessoa é casada com um Scoob e tem um filho Dom mas quer falar dos outros. Fala sério.
A B&¨ceta é dela, deixa ela dar e cobrar pra quem quiser, oxi! Go Sabina!

Anônimo disse...

O contraste da foto da tal de Luana ( e o namorado bagaceiro) com a linda Sabrina fala por si... E vem falar de postura admiravel! Nao e a toa que a repulsa por ela cresce exponencialmente.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.